Twitter Biba

Pra quem não conhece o "Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. (...) As atualizações são exibidas no perfil do usuário e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las", dizem os amigos da Wikipédia.
Pelo que entendi, é tipo uma rede de contatos via celular. O que um carinha escreve, todo mundo que é "amigo" dessa pinta recebe tbm. Assim o cara faz um diário, ou que quer que seja, onde estiver.
Na prática mesmo, achei uma bobagem. Mas acabaram de me mandar o Twitter do Vitor Fasano. Sério, é bom demais! Dêem uma olhadinha em alguns dos post do cara.

Estou ouvindo Survivor, eye of the tiger. Combina com ginseng ou barra de cereais
12:16 PM July 09, 2008 from web in reply to andrefg

Prometi pra mim mesmo que hoje vou separar uns minutos para bater palma pro pôr do sol em Ipanema. Forever Young! 12:52 PM July 08, 2008 from web

Melão superdoce, fatiado, no empório de CDJ, 19,50 a bandeija com 3 fatias. adorável!
09:33 AM July 08, 2008 from web

Cerveja Baden Baden ao lado do estande da Phoenix, envolto em um bom cachecol de lã egípcia. não preciso de muito para poder melhorar o dia. ...
05:41 PM July 07, 2008 from web


Com 4 posts ele conseguiu dizer "ginseng", "forever young", "adorável!" e "lã egípica"... Não precisa mais, né?
Tem mais aqui ó: http://twitter.com/vitorfasano

0 comentários: