Graxão da Serra

Os caras de caxias do sul muito tosco, por isso sempre tem umas tiradas boas.

Criado pelo pessoal do “Corneta Vídeos” de Caxias do Sul-RS, o vídeo foi criado em 2008 e é original.



Te pegaram danilo

Depois do zagueiro do plameiras negar os insultos ao jogador do Atletico /PR , a gora caiu a mascara. porque será que sempre o tema é recorrente na vida de antonio carlos. A espn mostra um video (link abaixo) onde mostra apenas o audio dos jogadores ai meu véio nào tem desculpa, alías unica coisa que sobra é pedir desculpa pela grosseria. Confere. Primeiro o jogo pela TV, depois faz um esforço e netra no link só com imagem e audio, sem narração. Pegou na mentira Danilo.





Agora esse a gente ve o que aconteceu
ttp://www.espn.com.br/palmeiras/atleticoparanaense/noticia/115436_VIDEO+E+AUDIO+ZAGUEIRO+DO+ATLETICO+PR+ACUSA+DANILO+DE+RACISMO+APOS+DERROTA

Isso quase me fez chorar

Apesar do sotaque podre do cara, impossivel nao ficar triste.

A sinceridade do pequeno mestre

Reparem na naturalidade com que ele narra detalhadamente os fatos:

Invertendo os papéis

O Samamba dos vídeos do Youtube Samamba Vs Sky ficaria realizado.

E o estádio inflamou, literalmente

Muito louco, o mais bizarro é umas pessoas em chamas caminhando na maior calma.

A Palavra é: PAUNOCUZEAR

Aproveitando o embalo da reforma ortográfica, o Bolha na Rede está lançando a campanha de adesão de uma nova palavra no dicionário de português:

Paunocuzear

 verbo
Uso: informal ou tabuísmo.
intransitivo
1 agir como sacana ('devasso', 'espertalhão', 'trocista')
transitivo direto
2 incomodar com coisas sem importância; apoquentar, chatear, enganar.

Aplicação em uma frase:
Você paunocuzeou quando não foi no nosso encontro.

Anúncio de parafina

Na verdade é de carro, mas é de parafina... Ah! Vocês vão entender.

o choro da alma



Não vale rir hein

Marconi Vieira - Conseguimos o e-mail do safado!

Fiz um favorzinho pra nação Avaiana.
Me passando por um dirigente da várzea do interior de Minas Gerais, entrei em contato com a Federação Mineira para tentar conseguir o telefone do bandeirinha safado que garfeou o Avaí ontem contra o Grêmio.
Eis a resposta:

"Boa tarde, Gabriel.
Não temos permissão para fornecer telefones dos árbitros da nossa federação.
Se tens interesse em entrar em contato por telefone, deve solicitá-lo ao próprio Marconi Vieira pelo e-mail marconi.vieira@yahoo.com.br.

Att,
Dr. Rodrigo Pires Diniz
Ouvidor

Federação Mineira de Futebol
Av.Barbacena, 473 - 12° andar
Barro Preto - Belo Horizonte/MG
CEP: 30190-130
E-mail: fmfpres@ig.com.br"


Acho gora é bombardear a caixa de e-mail do safado então!

Dica do Dia

Vá no Google, digite This is not Sexy e clique em Estou com sorte.
Vai aparecer um presentinho do Bolha na Rede pra você. Vai com fé!

Pensamento do Dia

"Em terra de saci todo chute é vadora."

Beto Albuquerque em Viver a Vida

Não que tenha sido esta a intenção, mas foi a melhor propaganda política da Vida do Beto Albuquerque.

Rap do Manezinho

Tentativa, na minha opinião, ridícula de tentar bombar algo na internet.

Comerciais da Copa: Brahma (Brasil)

Guerreiro!!

Porra, vai toma no cú com esse bordãozinho de baitola braba porque mexeram na necessessaire dela. "guerreiro"... essa palavra ja caiu em desuso desde que ela foi espetacularmente usado no filme dos Warriors de 1979 (que você ja viu aqui no blog, "guerreiros, venham aqui brincar").

Eu também senti uma ponta de cópia deste comercial para com o Bendito Sea postado pelo Bernardão anteriormente, e como eu sabiamente comentei que provavelmente iriamos ver cópias baratas daquela propaganda. Talvez seja na ênfase no futebol em si ao invés das piadinhas típica de propaganda de cerveja, talvez seja no tom mais dramático e emotivo das cenas, enfim, mas não convenceu porque foi tudo muito mais pro lado novelístico, tentando valorizar as caracteristicas da seleção (até com o sambinha fajuto do onibus). Aquela cena do Julio Cesar berrando antes da entrada do gramado até acredito que seja uma cópia da realidade, mas não convenceu, pois ficou meio que tentando glorificar algo comum, bah sei la, já cansei de analisar essas porras de propaganda de cerveja brasileira.

Aliás a única coisa que achei tri desse comercial foi a certeza que tive ao ver o Julio Cesar, que ele é uma mistura do Gordinho do Hermes e Renato com o Victor Belfort.. cara, certo que ele é a mistura desses dois!!!!!

Dou 1 pela idéia, 1 pela produção e 3 pelo Julio Cesar ser a cara do gordinho e do Vitor Belfort.
Nota 5 pra Brahama.

Comerciais da Copa: Oi (Brasil)

Olha, pra que vocês saibam que eu não estou de má vontade com os comerciais brasileiros, eu venho colocar essa porcaria da Operadora de telefone Oi, para que vocês provem com as próprias vistas.
Até achava as propagandas da Oi legal, principalmente aquela que o cara de bigodinho (que se vocês repararem é o mesmo cara dos gêmeos da novela das 8) fica cumprimentando todo mundo na rua com a camisa xadrez; mas enfim, em se tratando de Copa do Mundo, a Oi caiu no mesmo patamar das demais, ou seja, uma bela bosta da filmografia publicista brasileira.

Nessa propaganda da Oi, não dá nem pra tentar salvar a idéia nem nada, nem o conceito nem porra nenhuma. Principalmente quando abusam de tentar fazer de um cara que mal consegue formular duas frases sem dar uma trancada para ser o protagonista. Isto mesmo, mais um que se utilizou do Dunga pra ser o garoto-propaganda.
Essas agências devem ter feito uma pesqiusa de mercado com o povão e visto que o Dunga era o cara mais confiável da seleção, pois só dá ele nos comerciais. Se ele fizer merda na Copa, essas empresas vão ter que arcar com as consequencias.

Mas voltando ao comercial imbecil.
Minha nota é 3, com forte tendência de queda.

Comerciais Copa - Skol

Ai ai ai... ta difícil...
Ontem, no intervalo do jogo em que o Avaí foi roubado, me surge um coco desses.
As velhas piadinhas com os argentinos. Se alguém der um sorrisinho de canto de boca depois desse comercial é porque é meio retardado da cabeça.
Será que não dá pra botar alguém que realmente goste de futebol pra criar essas merdas? Esse é o tipo de ideia que a minha Tia Avó daria pra um comercial da Copa.
O pior é que eu tenho certeza que o criativinho que escreveu esse estrume de roteiro deve ter se achado tri criativo e genial.
Minha nota pra esse comercial é a seguinte: bota uma dentadura no cu e ri pro caralho seu publicitariozinho filha da puta.

Agora quem da bola é o Santos

Como diz o hino do Santos eles estào com tud mesmo, jogondo facil, sem peso nas costas, mesmo com toda badalação. Um time bem armado, veloz, pra frente e leve. Muitas ultrapassagens, um/dois, tabelas, fazem a zaga adversaria ficar tonta, bater cabeça. E notem eles não jogaram apenas com guarani, portuguesa, ganharam do corintians, do são paulo e só perderam para o Palmeiras nos classicos, pois se desconcentrarm pq estavam ganhando de dois a zero. Agora quem da bola é o Santos, mas até quando? Todo mundo quer parar eles agora. Na copa do Brasil, LUxa vai ter essa oportunidade logo, logo. Depois Flu ou Gremio. Na minha opinião, só com uma marcação muito forte em ganso, robinho e neymar para fazer secar essa fonte, mas que é bonito de ver um futebol assim é. A vantagem dos adversarios que como só se enaltece o ataque, a defesa fica mais escondida, assim como suas fragilidades. A partir de agora sim, com adversarios maioresvamos ver o Santos, mas a primira prova que o time deu ao tecnico é muito boa acima da média.




PS: trocando de saco para mala, o guinazu do inter tem um sério problema de auto-imagem ou da flata dela, agora deixou aquele moicano fajuto e tirou o bigode. No minimo é tatica para assustar adversario.ehhehe

Instrumento de corda

Ao menos era assim no meu tempo.

A roda rodou

O mundo mudou, a música também, mas aqueles festivais de músicas eram bacanas, além de diversos artistas balas, a platéia se envolvia. Mas o mais importante era o trabalho desses artistas que além de musicalmente bons se preocupavam com as letras.
Hoje é tudo uma merda, salvo algumas raras excessões.

Eleições estão ai, vale a pena lembrar

irmão mais novo do Fossati

A bolha como um blog investigativo acabou apurando algo que ja estava na cara, literalmente.
Descobrimos que o uruguaio e tecnico do inter Fossati





possui um irmão mais novo, e é brasileiro e pior é da Globo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.


Willian Waack apresentador da Jornal da Globo.

Cara de um focinho de outro. Olhem ao vivo, vão perceber a semelhança.

hehehehhe

Ser humano é louco mesmo

Video com algumas loucuras extremas que o pessoal faz:

Diretamente da Coreia do Sul...

... o piá que vai dar o que falar daqui pra frente.
Toca muito!!




Pra quem quiser saber mais do piá, ele se chama Sungha Jung, é sul-coreano.
E o site dele é www.sunghajung.com

Um dia, todos nós seremos velhos acabados




Ian Torpe









Comerciais da Copa: McDonald's (Oriente Médio)

Olha, finalmente apareceu algo diferente e em formato de campanha.
A idéia foi interessante, e devemos levar consideração as características do local onde ela vai ser veículada.
Enfim, essa campanha foi feita especialmente para as Arábia, pra aquelas regiões onde não há países que disputam a Copa. E segundo o McDonalds, a população desses países acaba virando a casaca, e se tornando de outra nacionalidade, daquele país que torce durante a Copa do Mundo.
Enfim, a campanha é totalmente de humor, com rápidos enxertes e musiquinha e letreiros rapidos com barulinhos, gostei.
No fundo quando os caras foram vender a idéia da campanha, certo que falaram que durante a Copa do Mundo, o mundo se une, não havendo fronteiras, onde um torcedor muda de nacionalidade como quem muda de camiseta toda a manhã, de acordo com a sua torcida.

Não tem nada de mais, mas leva minha nota 7. Passou por média McDonalds, parabéns.

Vou colocar alguns exemplos da campanha, mas tem vários e vários.

Indiano "Alemão"



Libanês "Brasileiro"


Kwaitiano "Argentino"

Comerciais da Copa: Mars (Inglaterra)

Os Ingleses são meio birutas pra comerciais. As vezes eles fazem algo totalmente non-sense e se tornam gênios e outras vezes eles fazem o mesmo tipo de coisa e essas coisas permanecem sem sentido algum. Mas é de se louvar a disponibilidade e audácia de tentar algo novo e não ficar com bichinhos computadorizados fazendo balãozinho ou botar imagens de torcedores e textos dramáticos, durante a Copa.

Esse comercial é do chocolate Mars (eu prefiro o Snikers), e normalmente pra um chocolante esperariamos uma coisa bem alegre e fanfarrona. Mas não. O chocolate resolveu fazer um comercial com depoimentos da velha escola e destacar o orgulho de patrocinar a seleção dos hooligans.

No Brasil isso nunca aconteceria, pois seria uma propaganda "comum" de mais para um chocolate ou uma Copa do Mundo. Mas eu discordo, achei tri, porque não pagaram pau pra esse modelo brasuca idiota de como fazer propaganda.

Vou dar um 6, por ser "comum" e pela boa qualidade da imagem.

Dia do Beijo Atrasado

Como o Gabriel lembrou a alguns posts atrás, ontem deve ter sido o Dia do Beijo.
Eu sei, grandes bosta. Mas tava esperando o momento ideal para postar esse vídeo.
E acho que o momento é esse. Baita putaria de qualidade na tv latino americana.
Feliz Dia do Beijo Atrasado.

Momento Caras: Danielle Winits e Jonatas Faro são clicados aos beijos



Agora o comentário de Cássio Reis:
"Pô, aquelas peitolas eram minhas"

Comerciais da Copa - O melhor de todos os tempos

E' antigo, mas foda-se. Esse e' o comercial da Quilmes da ultima copa. Eu postarei porque acho o melhor comercial de apoio a uma selecao de todos os tempos. Coloco aqui como objetivo de comparacao.



"Malditos los mesquinos que juegan sin poesia"

Bolha também é matemática

Clica aí pra ver o PI explicado de forma visual.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/2a/Pi-unrolled-720.gif
Interessante não?
Não?
Tudo bem.

Feliz Dia do Beijo

São os votos do Bolha na Rede.

Comerciais Copa - ESPN 2010

O Maradona comemorando aumentou um pouco a média do comercial, mas por ter repetido a mesma música de 4 anos atrás, a ESPN vai levar um 5,5 e vai ficar bem faceira de não tomar um safanão na orelha.

Ela existe



Eu ia mandar uma foto melhor da cidade pra vocês, mas eu prefiro evitar a fadiga...

ótimas cenas de ótimos diretores




13 dias, mais de 500 cenas selecionadas dos diretores Quentin Tarantino e Joel e Ethan Coen e o desafio de fazer um videozinho de 7:24 com o melhor dos mestres. Foi assim que o brasileiro Leandro Braga se superou.

Filmes utilizados no vídeo:

Dir.: Joel and Ethan Coen:
Blood Simple (1984)
Raising Arizona (1987)
Miller’s Crossing (1990)
Barton Fink (1991)
Fargo (1996)
The Big Lebowski (1998)
O Brother, Where Art Thou? (2000)
No Country for Old Men (2007)
Burn After Reading (2008)
A Serious Man (2009)

Dir.: Quentin Tarantino:
Reservoir Dogs (1992)
Pulp Fiction (1994)
Jackie Brown (1997)
Kill Bill: Vol. 1 (2003)
Kill Bill: Vol. 2 (2004)
Death Proof (2007)
Inglourious Basterds (2009)

Dogs Rules




fonte: Azeitona

NUNCA EU DISSE NUNCA FAÇA ISSO




ESTÁ AVISADO.

O truque da toalha

Será heim?
Me parece verdade mesmo, vou tentar fazer isso em casa com a minha barra-forte.

Método Eficaz Para Deletar Emails Desagradáveis

Podem até falar que é demagogia ou sensacionalismo.
Mas eu acho muito tri esse tipo de coisa !!!
Essa é a alegria da tv brasileira!

La Barbie aprontando

Enquanto Meira mais uma vez não consegue segurar um ídolo gremista (Victor se vai), Maxi López está destruindo na Itália. Até o Milan já quer contratar a ex-bonecona gremista que tem uma puta inspiração em casa... puta mesmo.


Ta aí a inspiração:

Comerciais da Copa: DIRECT TV (America do Sul)

Finalmente uma coisinha diferente. Nada de genialidade, porém diferente e divertido.

Direct TV tira um sarro dos ex-jogadores que agora só vão poder assistr a copa pela TV.

Não vou me prolongar muito nos comentários, porém só pelo fato de ser um pouco fora da mesmice habitual, e por trazer de volta 3 grandes figuras como Batistuta, Valderrama e Zamorano, já merece congratulações.

Eu ia dar nota 6, mas vou dar 7 pra passar por média só pela cara de mangola do Batistuta!

Comerciais Copa - ESPN

Solução mágica: narração de Bono Vox, trilha sonora emotiva do U2 e pessoas de diferentes países fazendo embaixadas e comemorando. Nada muito criativo, mas lembro que na época me contagiou, então 7,5 pra essa trilogia:




E o Brasil como fica?

Seguindo a ideia do Gustavo vou postar aqui alguns comercais do brasil com relação a copa, mas vendo só encontrei da Brahma que é patrocinadora. e mais, nào encontrei o que vi ontem 11/04 entào lá vai:

1



Esse achei até o melhor que a Brahma e o Sr. nizan fizeram, não mostram sem graça do dunga nem os abobados da seleção, puxava mesmo prosentimento do brasileiro com a amarelinha: nota: 5,5



2


esse ja acho demasiado, pegar o luiz fabiano e só ele, parece que é luiz fabiano e mais 10. A ideia também nào é das mais original, visto o comercial da australia que nosso amigo bolha gugu mostrou. Ou seja, muito barulho por nada. Nota: 3,5

3


mais uma tentativa de mostrar o dunga como um lider nato, um chefe ocm coração, mas nào dá. O cara é frio, cabelo estranho e a maioria do brasil não vai com a cara dele. Tiro no pé novamente, acho perigoso fazer exposição de jogadores e treinador da seleçào pré copa, acho que o momento de trabalhar mais e aparecer menos, vide 2006.
NOta, 3,5

Opinem, quero ver se vocês existem ai do outro lado da tela

"Mãe!! Vem cá corrento...

Tem um pinto enorme na pscina!!"

Zidane é Foda ! Messi é moda!

O dia que alguem conseguir botar na minha cabeça que esse Messi é o maior jogador dos últimos tempos, eu largo de mão.
Eu olho esse argentino jogar e só vejo um anão de cabeça baixa correndo rapidinho com pernas curtas mais rápido que os outros.

Pra mim futebol é mais que isso. Pra mim o futebol de um craque se mede pela categoria, visão e, principalmente, postura. Mas não to falando dessa postura politicamente correta, postura exemplar e bla bla bla. To falando de classe. Não adianta o cara ser bom de bola e não saber conduzi-la de maneira nobre, saber ostentar o bem que possui.
E neste quesito ninguem bate o gênio, o mestre Zinedine Zidane.
O cara podia botar um livro em cima da cabeça e jogar os 90 minutos que o livro permaneceria lá, parado, tamanha sua classe e postura dentro de campo.

Nem Di Stefano, nem Maradona, nem Messi e nem todos eles juntos, conseguiram fazer o que o Zidane fez solito. Eliminar o Brasil de duas, eu disse duas, Copas do Mundo.

Nos últimos 40 anos apenas um jogador pode ser comparado a Zidane, Ronaldinho Gaúcho. Mas esse é um abobado, que descobriu tarde as beneces da fama e não quis mais jogar bola, e acabou foi jogando fora a chance de ser o maior de todos os tempo. Mas esse é assunto pra outro post.

Agora, com vocês, o mito, o mestre, Zinedine Zidane: