Importantes pensamentos para o fim de semana

O último é o melhor certo!




Tocadores de Piroca

Depois do Felino dos Teclado, chegou a vez da nova dupla de pianistas formada pelos irmãos Pirocas. Assista!

Dois botelhos com uma caixa d'agua só


Mais filmes que gostariamos que já estivessem disponiveis para o grande público. Esses ainda vão sair mais adiante, mas a bolha como sempre, coloca antes.

Dessa vez o mesmo desenho influenciou dois filmes (um direto e o outro estou tentando entender até agora qual a influência, mas o que li é que influênciou).

Pois bem. A divertida série animada AVATAR - A lenda de Aang (The legend of Aang, Nickelodeon), que trata a história de um outro mundo dividido entre as nações do Fogo, da Terra, da Água e do Vento. Na história, a nação do Fogo resolve dominar o mundo e um piazote é o unico que tem o poder de resolver a peleia - no caso Aang, um air bender.

Enfim, o desenho é legalzinho e bobinho. Uma boa diversão para momentos em que não se faz nada. No episódio final o herói até pega uma das guriazinha do filme, Katara...que se não fosse um desenho estaria entre as tops. Disputando a posição com a guria do Harry Potter, agora que cresceu....enfim.

O primeiro filme - o mais aguardado deles - é a direta história da série. Feita pelo Shymalan e denominada The Last Air Bender, vai ter o tom meio sombrio do diretor e posso apostar que a parte bobinha do desenho vai ficar só por lá mesmo. Dando esse ar até meio macabro, chegando a parecer magia negra e com cenários extremamente bem trabalhados (reza a lenda que vão ser utilizados 5 majors estúdios de produção), se preparem, que a coisa é boa. Só espero que ele não invente de colocar um daqueles finais que transforma toda a lógica do filme em uma coisa que tu te sentes meio estranho assistindo.

Pois bem, The Last Airbender




O outro tem o nome de AVATAR mesmo e é uma animação dirigida por James Cameron. Sim! O mesmo de Titanic. Sim! O mesmo que nunca mais fez nada depois de colocar Leonardo Di Caprio na ponta de um navio para as mulheres suspirarem e para os homens torcerem para ele cair.

É estranho que ele esteja fazendo isso. Mas por respeito ao cara que conseguiu fazer um filme em que ele pode ficar uns 10 anos sem trabalhar, tentarei ser o mais imparcial possível sobre o que esperar.

Apesar de não entender a relação com o desenho, o trailer mostra uma animação extremamente bem feita. Foi utilizada a mais avançada técnica de CGI, junto com atores e cenas reais. Isso, com uma história...digamos, conhecida. Mas o cara dirigiu Titanic, deve estar certo. Espero que esteja.

Com vocês teaser trailer de AVATAR (para que cheguem as próprias conclusões)

PS.: Não vou me fazer de entendido, não faço a menor idéia do que seja CGI. Ainda.

Dica Gastronômica para o Final de Semana: CHURRASCOLÂNDIA

Com a ilustre presença do mestre mallandro.




General Knowledge Test‏

Tem mais de 100 personalidades nessa pintura.
Dizem que quem nomeia 25 ou mais tem bons conhecimentos gerais.
Clica aí na imagem pra ampliar.

Eu quero uma

Muito boa idéia de compactar dessa forma a bicicleta. Perfeito pra guardar em qualquer lugar.

Macumbão sem censura

A bixona do macumbeiro deve ter encarnado a Vera Verão.

Fica a dúvida, porque todo o espírito baixado em macumba é viadão?

E a Vera Verão da macumba ainda é chegado numa carne de pescoço.

Coitada da galinha.

Bandeirinha Safada

Quem lê o título da postagem já pensa que se trata da bandeira bunduda Ana Paula de Oliveira. Mas estamos falando da bandeirinha de escanteio mesmo.

Game Novela - Street Fighter

Tem que ouvir com som porque é na voz do narrador que ta a graça do esquema.

Danilo Gentili do CQC muito louco na web cam

Bah, que o cara é meio mangola doido isso já deu pra ver. Só não sei se ele tava se fazendo ou se era uma conversa informal mesmo.

Assaltante de briquedo, se fudeu

Datena detona felina

O video é de alguns meses atrás. Só para situar, a Felina é aquela mina que pega o msn de famosos (jogadores e atores) e fica se mostrando para eles na webcam e eles correspondem se mostrando, dai ela coloca na internet para divulgar o cara e sacanear geral. hehhehe detona datena


Bracinho e Bração

O dueto de maior sucesso lá pras bandas da Al Qaeda.
.
.

U2: Uma banda em constante metamorfose

Muito legal esse novo estilo do U2.

Bono Vox melhorou ainda mais seu vocal.

E os solos de guitarra estão perfeitos como nunca se viu antes.

Novo carro do massa pra correr atrás do Rubinho

É impressionante como o Rubinho nasceu pra ser motivo de chacota.

Le-le-le-le-lei do Ga-ga-ga-ga-ga-go !!!

Genial! Perfeito! Sensacional !

Nossa, não sei como alguem não havia pensado nisso antes.

Agora o maior problema de parte dos brasileiros irá se tornar lei, ao menos aqui no RS e lá pros lados do Pantanal.

A partir de um futuro muito próximo os Gagos terão desconto de 50% na tarifa de telefone celular. Isso mesmo!! Agora você cidadão gago, poderá gaguejar na maior tranquilidade e ralaxamento até sair a ultima sílaba de cada palavra gaguejada.

Nada mais justo, já que o individuo demora pra pegar no tranco, a sua tarifa tinha que ser proporcionalmente mais ba-ba-bai-xa.

Em Mato Grosso do Sul o projeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça.

Já aqui no Rio Grande dos Pampas parece que o bagulho est bem encaminhado.

Agora eu vou ir atrás de um plano pula-pula e fazer amizades com um monte de gagos, quem sabe assim as minhas ligações recebidas não retornam em créditos no mês seguinte!!

Peso de peso

O Them Crooked Vultures superbanda formada por Dave Grohl, John Paul Jones (Led zeppelin) e Josh Homme (queen of the stone age)começa a mostrar um pouco do que estào preparando. bacana, pesado e o mais legal Dave Grohl na batera, pois o cara é foda.

Confere ai 33 segundos

Leona, a vingativa

Direto do Festival de Gramado.
Ou muito me engano, ou os dois são bem bichinhas.

Aula do professor para o pastor

Mais uma vez o Brother Menezes deu uma aula para o professor pastor Tite.
Nota-se que Tite tem medo dele, afinal é o 3° nó tático seguido.
Tite... lamentável mais uma vez, mas ainda acredito na tua volta por cima.

Bolha apresenta: O Profeta Contraditório

Ser profeta neste mundo malemolente se torna fácil quando as situações nos são favoraveis.

É muito fácil afirmar que o Papa ou a Dercy Gonçalves irão morrer todo ano, ou dizer que o Náutico será rebaixado, ou até falar que haverá uma morte no trânsito de um cantor de alguma dupla sertaneja se tornou manjado, pois isso acontece todo santo ano.

Então a Bolha na Rede, como não gosta de estacionar no lugar comum, acaba de lançar o Profeta Contraditório.




Esse profetinha irá trazer previsões e profecias sempre, e somente, quando as circunstâncias apontarem totalmente para o oposto.

E pra iniciar os trabalho, o Profeta Bolha Contraditório já lanças suas primeiras visões do futuro próximo, no âmbito gremista futebolistico.

Lá vai:

"O Grêmio irá ganhar as próximas 4 partidas, sendo duas delas fora de casa"

Meio dificíl de acreditar, não?

Bom, agora é esperar pra ver......

Nigeriano gago quer casar-se com seu travesseiro por não conseguir namorada

Sensacional essa notícia. "Tenho necessidades, e estou dormindo com o mesmo travesseiro desde que tinha 16 anos. Com o tempo apaixonei-me, e pretendo passar o resto de minha vida com ele", disse Okeke Ikechukwu.
A pergunta que não quer calar: Será que o negão fez ao menos um furinho no travesseiro?

CDQMMI: Cenas e Dublagens que marcaram a minha infância

Inicio aqui uma nova sessão no Bolha na Rede, intitulada CDQMMI ou para os mais formais "Cenas e Dublagens Que Marcaram a Minha Infância".

E para começar coloco um clássico da Sessão da Tarde, e um dos grandes trabalhos de Herbert Richards, o filme é Curso de Verão.. e a cena eu denominei de "Eu não Sei".

Fica essa sessão inaugurada em homenagem ao grande e pequeno ao mesmo tempo Gabriel Michels que completa mais um ano hoje.

Relembre esse grande momento da 7° arte... e da 8° arte (a dublagem).


E o Lúcio volta ao Grêmio

Cara, nem to muito afim de comentar sobre a volta desse jogador, que foi bom em 2007, mas não sei se vai ser solução pra 2009.


Mas resolvi postar pois notei que nas últimas 93 reportagens que saíram sobre esse Lúcio, eles mostram a mesmíssima foto. Vai ver é a unica foto que ele não saiu com cara de apavorado.

A foto é afudê mesmo, tem que ser mostrada. Pois ele faz a pose daquele cara que aprovou a piada fraca lá no fundo da sala, o famoso sinal de apoio moral.



Esperemos que a contratação surta efeito na lateral esquerda tão fracassada nos ultimos tempos.

Botão pra Iphone

Os mais moderninhos vão dizer: "nossa! que afude!"
Os mais conservadores vão dizer: "nem se compara a jogar o de verdade."
E eu vou dizer: "nossa! que afude! mas nem se compara a jogar o de verdade."

Novo Rocky?

Também acho que é exagero, mas é o que dizem na propaganda. Sempre exageram um pouco, afinal, é impossivel alguém gritar Adrian como o Stallone...


Mas enfim, continuando o trabalho de preparar a todos os leitores para os novos filmes da temporada, dessa vez a dica é para se preparar para a estréia de Fighting, de Dito Montiel (sem comentários por total desconhecimento.


A história é um pouco batida (com o perdão do trocadilho), um cara que trabalha duro num emprego que é um soco no estomaga (com o perdão do trocadilho) e luta (com o perdão do trocadilho) para sobreviver dos poucos mangos que ganha na rua para não ser nocauteado pela vida (com o perdão do trocadilho forçado). De repente ele da uma sumanta de laço em alguém na rua chega um cara e convida ele para ser lutador.
Por mais que pareça uma história já vista em outros tantos filmes (e é), vale a pena. É pancadaria pra todo o lado e um bando de mulher gostosa jogada no meio. Se tivessem mesclado com os carros de Fast and the Furious seria um grane concorrente ao Oscar. Uma pena.
Vai o trailer:





Agora, novo Rocky não.

Clássico já é foda, imagina na argentina

Um pouco de enrolação, mas no meio do video fecha o tempo, num Boca e River da gurizadinha.

A QUASE MORTE DE UMA ASPONE

Reparem que o tombo foi tão grande que rolou uma certa preocupação e uma contida na risada. Que falta faz um chefe no setor heim!

Não te enrugue couro velho, que te quero pra tambor

Pra relembrar e homenagear nossa leitora fiel, a Fefa.

.
E pra finalizar, esse trecho do mesmo episódio, quando eles lêem as iniciais "HHH" no cachimbo. A qualidade ta ruim, mas vale a pena.
.

Chegando, chegando

Muito massa o bichano se aproximando aos poucos.
Conheçam o Gato Bigode, o amigão do Felino dos Teclados.

Vai dar merda..... E deu...

Pois é.

Ao menos o Idolos do SBT não permite esse tipo de apresentação. Queria ver a cara daquele gordo barbudo e do velho careca diante dessa cena.


Uma boa e uma ruim

2 importantes decisões podem mudar completamente a participação do Grêmio nesse Brasileirão.
1 - Victor pode ficar com a braçadeira de capitão. Torcedores, técnico e direção estariam de saco cheio da bananice e bunda-molice de Tcheco. Essa é pra mim a principal mudança para que o Grêmio possa voltar a ganhar títulos. Veja as postagens anteriores "O capitõ banana" e "O capitão banana - só não vê quem não quer":
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/10/o-capitao-banana.html
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/11/capito-banana-s-no-v-quem-no-quer.html
2 - Maxi Lopes estaria indo jogar na Alemanha. Bem, essa sim é uma notícia ruim para os gremistas, que estariam praticamente dando tchau a ambições maiores no campeonato. Só quem ficaria feliz com essa saída seria ele, o Tcheco, que não gosta do bonitinho da torcida.

Agora, se o capitão realmente passar a ser o Victor, e o Grêmio não vender Maxi Lopes, aí eu, como colorado, começo a me preocupar, pois o Grêmio seria não só candidato à vaga na Libertadores como também ao título.

Com a mudança de capitão, começo a respeitar a inteligência do Autuori.

O Flamenguista suicida

Ta certo que o cara é um baita dum mané de entrar na torcida do Fluminense com a camiseta do Flamengo, mas dá uma vaia no cara enquanto a polícia tira e deu.
Tem um tiozinho barbudo muito indignado, se fazendo muito de machão no meio da multidão.
Ah para tiozinho!
Vai pôr umas pantufas.

Patê de Pomba

Pra nós é um vídeo engraçado, mas pras cianças do vídeo é um trauma para o resto da vida... afude

Bruno - melhor que Borat

Eu só consigo medir se uma comédia é boa ou não pelo númeo de gargalhadas que dou no cinema. Nesse filme não parei de rir em nenhum momento. Uma mistura de ficção com pegadinhas, pra mim, melhor que Borat.
4 de 5 bolhas pra Bruno, pelas risadas e pela atuação do cara que é muito bom ator.

Ninguém escapa do Serra

Muito engraçado ele atirando balão com água nas pessoas.
Virgula.com

Tyson Gay ou Taison Gay ?

Na verdade, as duas opções estão corretas.

Trata-se de dois personagens que foram notícia no último sábado.

Um ficou só comendo poeira do E.T Usain Bolt, o outro fez um gol e deu um ataque de baitolisse aguda (bastante comum nesta pessoa).

Enfim, ta aí os "xarás" Tyson Gay americano, e o genérico brasileiro Taison Gay.

Toma sujo, cuidado com o que pede.

Começou a descida

Celso Roth é igual a uma Coca de 2 litro.
.

.
.
Na metade, perde o gás.
.