Bombinha contra asma Tricolor

"Souza é confirmado como reforço do Grêmio no Brasileirão
Meia de 29 anos deve chegar a Porto Alegre até esta sexta-feira


O Grêmio confirmou na tarde desta quarta a contratação do meia Souza, que estava no Paris Saint-Germain. A documentação do atleta, um dos entraves para o acerto, finalmente chegou ao Estádio Olímpico para a oficialização. Souza, de 29 anos, deve chegar a Porto Alegre no máximo até sexta-feira para assinar contrato de empréstimo por um ano e ser apresentado de forma oficial.
O meia defendeu durante meio ano o PSG, no futebol francês, mas optou por retornar ao mercado brasileiro. O Grêmio, inclusive, nutria o sonho de contar com o atleta desde o início do ano, quando ele acabou saindo do São Paulo para se transferir para a Europa.
Polivalente, Souza pode atuar como meia ou como ala, posição na qual o técnico Muricy Ramalho o utilizou no São Paulo. Pelo tricolor paulista, faturou os títulos da Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2005."

(fonte: http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&tab=00003&newsID=a2031980.htm&subTab=65&section=noticias)

É a tragada na bombinha contra asma.

Mas não se esqueçam que a bombinha é uma solução temporária. Ainda existe um longo caminho pela frente para curar a doença.

0 comentários: