TIM 2008

Divulgaram mais seis atrações para edição 2008 do Tim Festival. Os caras já confirmaram os shows de Gogol Bordello, MGMT, The National, Paul Weller, Carla Bley e Esperanza Spalding.

Pra quem não sabe, a Gogol Bordello, é uma bandinha nova–iorquina que tem o ucraniano Eugene Hütz no vocal, violão e percussão. Eles fazem uma mistura de sons, que alguns entendidos chamam de “gypsy punk”. Estranho...

O MGMT é considerada uma das revelações do rock em 2008, e eles fazem mesmo é uma mistura de musica eletrônica psicodélica. É bem bacana. Tá rolando Clip na MTV direto já.

Também de Nova Iorque vem o The National, grupo de indie-rock bem legal também.

O cantor Paul Weller, segundo dizem as más linguas, é um dos grandes nomes da edição 2008 do Tim Festival. Eu não conheço muito, não. Então não vou falar nada sobre o rapaz...

Carla Bley e Esperanza Spalding chegam ao Brasil para fazer a programação jazz do Tim Festival. O velho Bley é um pianista de 72 anos, é referência no gênero, tendo vencido diversos prêmios pelo mundo a fora. Já Esperanza é um gurizote de 23 anos, e é considerada uma das revelações do jazz mundial.

Completam a programação do Tim Festival 2008 as bandas Klaxons e The Gossip e os jazzistas Sonny Rollins e Stacey Kent.

Até agora, não acho que valha a ida a Sampa para ver esses caras. O show da Gossip com a gordinha maluca me anima bastante, mas falta mais alguém pra dara aquele brilho. A Amy tá tri cotada também. E essa sim, seria bacana de ver.

0 comentários: