Só não é mais burro, porquê não é mais burro...


Noticia da Globo.com

"Jogadores do Fla se envolvem em confusão com garotas de programa

Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido (...).


Detalhes da confusão
No meio da confusão, ao ver que Marcinho teria agredido a mulher, Bruno teria tentado impedir - e teria sido empurrado. O goleiro Paulo Victor, que nem estava relacionado para a partida contra o Galo, teria tentado defender Bruno e levado um soco de Marcinho no rosto. A festa, ao que parece, teria sido organizada há algum tempo. O desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro está marcado para as 16h desta quinta-feira, mas, como confirmou o assessor do meia, Marcinho e Bruno não voltam com o restante do time e devem ter que prestar depoimentos em Belo Horizonte."

Parece que quanto mais dinheiro e mais fama, maior a burrice. Mas o pior de tudo é ver alguém chamado Paulo Victor, quinto goleiro do Flamengo, nem foi relacionado para o jogo. Foi lá, não jogou, tomou um soco na cara e ainda vai ser punido por isso. O Marcinho ainda é artilheiro do brasileiro, agora ele...


0 comentários: