O ditado na prática

C* de bebaço não tem dono.
video

Esse não falta nem falar

Putz... o ENEM foi cancelado! E agora?!

Ta aí o futuro do Brasil!

Bem preocupado com o ENEM.

Os loucos estão se multiplicando

E o Bolha na Rede sempre os encontra.
video

Chicago is out ?!

Bom, vou começar a minha participação olimpica neste blog com uma das coisas mais legais da modernidade.... televisão ao vivo.

Negão da CNN todo confiante, já que o Negão Obama foi lá pra garantir as "Olimpídia" pra eles, já tinha relóginho na tela pra contar o tempo que faltava para o anúncio final, festa na tv, tudo pronto, e....

Pois é. Morreu de primeira. Sorte do Lulu Santos que não foi o Rio, senão o show pararia no "garoto eu vou pra california"..

Enfim... é bom ver os outros se fuder as vezes também... até porque no deles é colírio.

Alucinações podem ser perigosas

Festa quente

Um incêndio em um apartamento depois de uma festa, levou a policia americana examinar as máquinas e celulares dos participantes da festa. Durante um jornal na TV o inspetor de policia ja mostra seu suspeito, o cara aparece em todas as fotos, mas o bala da história é que vào mostrando as fotos da festa em plena tv e vocês sabem fotos de festa podem ser ingratas.

Bacana

Filme de abertura do festival de curtas de palm spring


Marrom bombom

COMBO

O vídeo é grandinho, mas olha só os 2 primeiros minutos que já ta valendo.

Cuidado, o King Size do Rio de Janeiro

Boliche Humano

Esses aí não fizeram o novo sinal para passar na faixa.
Quem for muuuuito sensível nem olha, porque rolou um strike.
Mas é sempre bom olhar pra ter atenção e responsabilidade no volantoso.
video

tudo acaba e dança

Depois do discurso mais dificil de decorar para Carla Perez e da um ótimo exemplo as crianças com danças nada sexuais. Bom, como diz o barão de Itararé, da onde menos se espera, é dali que não sai nada mesmo.

como vocês o filme de Carla:


Xis-bacon dencansando

Tem gente que dencansa o braço no encosto, tem gente que descansa até a cabeça ou a perna, mas esse amigão aí inovou e decidiu descançar o almoço. Xis bacon descansando no encosto.

Profissão: Filha da Puta

Viva o espírito de porco!!
video

Sempre tem um pau no c* com um laser na mão.

Eu faço isso com meu cachorro de vez enquando.
O bicho fica louca atrás do laser.
video

A vida em 140 caracteres

Jack Chan da capoeira, Besouro o Filme

Nào vou recer nenhum comentario do filme, ainda nào vi nào sei se vou ver, acho que vou esperar a Tela quente passar, mas Besouro o Filme, da globo produções, que conta a história de um lendário capoeirista Besouro Mangangá (1895-1924). Para produzir o filme, o diretor trouxe da China o coreógrafo de ação Hiuen Chiu Ku, responsável pelos efeitos especiais e lutas de Matrix, O tigre e o dragão e Kill Bill, que fez os personagens voar e ter muito impacto nos golpes. É meus amigos, agora ação made in Brazil ou seria Brasil. Bom fica ai o trailer e o espaço para comentários.

Sindrome de Rubens. Cuidado, pode pegar em você


EMBED-Female Runner Faceplants Right Before Finish - Watch more free videos

Quero ver pegar esse carrinho de golf

Não dá carrinho porra!

Experiência com girassóis

Esse eu dedico ao meu amigo Portinho da Napa.
Larga o cigarro Portinho!

Monstros de marshmallow também sabem dançar

Telão Humano

Wianey Carlet, O Gênio!

Esse cara sabe fazer uma previsão.

Quer saber porque???? Clica aqui

Olha o final

Fábio Assunção é o novo garoto propaganda da Pepsi

Veja o outdoor da campanha.

Clipe Rammstein

Clipe da banda Rammstien, alias banda muito estranha, dizem que os shows são meio estranhos deles, pode ter uma noção pelo clipe.


Quique o cabeça

Compre esta escada

E ganhe uma paralisia parcial das pernas.

A vingança da filha

Bebum é foda

Foto de Familia


Jonas Brother's

(: ınbɐ ɹod ǝpuǝɹdɐ ǝs ɯǝbɐqoq ɐʇuɐnb

Me joga no Google

Mais uma grande obra-prima da nossa MPB.

PAINTBALL POP ART

Belo trabalho em equipe.

Jonas Facts



Jonas já trabalhou em uma revenda de carros, mas foi demitido depois de perder uma frota de Gols.

Pelé era ambidestro. Jonas é ambicanhoto.

Quando assiste ao Fantástico, Jonas sempre perde os gols da rodada.

Jonas foi inocentado de um caso de homicídio, sem investigação. Todos concordaram que Jonas não é matador.

Se cada gol perdido valesse um real, Jonas seria mais rico que Warren Buffet.

O melhor amigo do homem é o cão. O melhor amigo dos goleiros é Jonas.

Jonas nunca jogou Gol a Gol. Ele jogava Gol a Fora.

Jonas é a prova que um raio cai 13 vezes num mesmo lugar.

Boa semana a todos

São os votos do Mc Buiú e Mc Xandão...
Será que esses caras ganham dinheiro com a "música"?

'This Is It'

O "morto" que não para de fazer grana.
Quem quiser ver os ensaios para a turnê que não saiu entre outros momentos e shows do Michael no cinema tem que se agilizar porque as vendas serão antecipadas e o filme só passará durante 2 semanas.
O trailer promete.