Finalmente, um dos mistérios resolvidos

Até que enfim. Após anos de angustia, passando e observando aquela imagem sem sentido. Sempre na dúvida, sempre na mente. Sem esquecer.

As vaigens se tornava intermináveis, com aquela fotográfia estampada na memória. Carimbada na retina, horas a fio que se passavam com a pergunta: O que é isso? De onde veio? Como acabou aqui?

Pois finalmente, graças ao mundo moderno tudo está resolvido. Posso voltar a dormir tranquliamente.

Foi descoberto o dono do Posto Graal, na saida de Porto Alegre. Aquela obra que de um dia pro outro nos abanava cada vez que iamos ou voltávamos da praia.

Pois bem. Não é do Rodrigo, ele continua como promessa do Grêmio. E não é o Santo, desde que o Indiana deixou cair, nunca mais foi encontrado. Toda aquela história de Código da Vinci e yada, yada, yada é bobagem. É tudo mentira. Certo mesmo está o Indiana. Ele enfrentou os desafios e escolheu o cálice certo.

Mas enfim.

O posto é de:

Gugu Liberato. Sim do Gugu, que nasceu de uma das perucas do Silvio Santos.
Graal significa Grupo Antônio Augusto Liberato (nome do citado).

Esse mundo é realmente estranho.

Finalmente agora, posso viajar em paz.

colaboração: Alex Gaucho.


3 comentários:

arthur disse...
on

Rede Graal
Posted on March 8, 2011


Recebi, do Sr. Eduardo o seguinte comentário sobre a postagem de 11.03.09, leia cópia abaixo. “Esta informação está incorreta. Os verdadeiros proprietários são: Antonio Eduardo Rocha Alves e Manuel Antonio Alves.” Clique no endereço abaixo e leia a reportagem: Donos da Rede Graal são homenageados em Santa Cruz do Rio Pardo.

http://www2.uol.com.br/debate/1467/cidade/cidade05.htm

http://alfabatezicao.blogspot.com/?m=1 disse...
on

Concordo com o post acima, são dos irmãos que tem alguns sócios, e tbm o significado vem do santo graal origem religiosa, como no filme de Indiana Jones.

Unknown disse...
on

Vai saber se esses irmãos não são só fachada. Continuo achando que o dono é o Gugu.