Nutrição da China




Em tempos de Olimpíada na China, país onde cachorro e grilo são iguarias, no Brasil lançou-se uma nova moda, afinal, com a volta da inflação a carne decente subiu de preço mais que o Grêmio na tabela do campeonato Brasileiro.
Agora a onda é comer um prato de salada que já vem completo. Extremamente nutritivo e barato de ser feito. Ótimo para o bolso e para o regime. Salada de alface com cobra, ideal para o momento. Bom apetite.

Tulio Maravilha

Tulio, quatro gols no mesmo jogo, atilheiro da Série B. Com 39 anos.

Ainda vai existir um centro-avante mais predestinado do que ele. E igualmente mais folcórico. Hoje todos tentam falar dos adversários, alguma artimanha antes dos jogos. Mas ninguém dizia como ele. É o unico que não tem medo de prometer gols. E cumpre.

Tulio Maravilha. O melhor atacante que já passou pelo futebol brasileiro. E não só pelo que jogava.

Abaixo um vídeo com um texto sensacional, do Armando Nogueira, com narração de Cid Moreira. Grande Cid, não imaginaria alguém melhor para narrar esse vídeo.



Sobre o gol na Argentina "Se foi de mão eu não sei. O que importa, é que a bola ta la dentro." Espetáculo.

Gil Brother é Rei !!!!

Neste clássico o mestre Gil Brother interpreta o grande Professor Gilmar, que em uma de suas fabulosas aulas de Direito Penal, paga geral pra cima da playboyzada !!!

"tudo criado a leite com pêra, ovomaltino"

Dale Gil Brother !!!

BeatBox é com esse Gordo aí

Certo que é o melhor do mundo!

Super Mário Drums

O gurizão das moedas se puxou, mas esse cara utilizou suas habilidade com as baquetas pra fazer algo muito mais legal. Merece ser olhado de cabo a rabo:

O mito da moeda

Sempre escutei dizer que alguém ouviu falar de alguém que um dia achou ter visto um baterista que, de tão rápido, colava uma moeda na parede. Esse mito é passado, pois a moda agora são 6 moedas na parede:

Chico Butico

A pegadinha do Chico Butico ganhou uma homenagem de uma galera que não tem nada pra fazer. Muito afude!

Quer virar gênio? Te mata.

É incrível como a morte faz bem para o sucesso de alguns artistas. Posso fazer uma lista de músicos que morreram jovens e, por isso, se tornaram mitos... gênios da música.
O Cazuza por exemplo. Se hoje estivesse vivo, estaria cantando os antigos sucessos no Ratinho e torcendo por um Arquivo Confidencial no Faustão.

Old Kids on the Block

Alguém acredita que eles voltaram?



Step by step...uh baby...

Digam o que quiserem dizer

Mas Oasis é muito bala.



E de quebra, um pedacinho da musica nova.

Noticia da Hora

Pescadores são resgatados depois de 44 dias à deriva no mar do Caribe

Dupla diz ter se alimentado de peixe cru e água da chuva.Eles navegaram 2.300 quilômetros até serem encontrados.

fonte:globo.com


Grandes coisa, tem gente que paga 50 pila todo dia pra fazer essa mesma refeição... só porque essa moda da comida japa ta em alta. Aposto que viraram bixa de tanto comer sushizinho (nota-se neste comentário toda a minha indignação pela culinária japonesa)... bons tempos em que a moda era uma costela bem sangrenta....

Vida longa ao blog da bolha!

AE !!! 1000 VISITAS NO BLOG !!!

Parabéns ao nosso leitor de Lagoa Santa - MG.. ele foi o nosso leitor de número MIL deste blog que vos escreve. Nosso leitor número mil será contemplado com um prêmio ainda a ser discutido pelos membros do blog. Mas já aviso que ele terá que comparecer aqui em Porto Alegre para retirar... provavelmente será um chaveiro ou uma caneta marca-texto.


1.000 visitas em menos de um mês de atividades.
Nosso próximo objetivo para este mês de agosto é chegar à mesma média de público do Santos no Brasileirão.. 3.000 espectadores.

Parece pouco. Mas ainda vamos chegar a este número diário de acessos... e prevejo isso para antes do final deste ano.. aguarde.

É Nóis !!!

7 a 1 foi pouco !!!!

Bom, para quem não sabe o quanto foi bom ter metido essa chinelada nesses manezinho, vai um dos motivos pra tamanha felicidade.

Ano passado esses FDP tavam se achando muito. Não sei porque eles tem tanta raiva assim dos gaúchos. Mas acho que o placar não fez justiça a surra que eles mereciam. Depois de ganhar do Grêmio nos dois turnos do campeonato nacional de 2007, alguns jornais e jornalistazinhos meia-boca resolveram estravazar seus problemas para com o povo gaúcho em manchetes bastante fanfarronas, como mostram as fotos abaixo.




Esse pessoal deveria saber que eles tem que buscar criar rivalidade com Náuticos, Paraná Clubes, Juventude dentre outros... e não com um time Campeão Mundial.

7 a 1 foi pouco !!! Era pra ter sido uns 15 a 1 !

Bom, pelo menos tomaram 7 no "fiofó".

Referência Bacana

http://blogoscoped.com/files/stripes.html

Arrasta a tela preta de um lado para o outro.
Referência pra gurizadinha que trabalha com direção de arte.

Tite - poeta ou treinador?

Pior do que perder pra um time, é perder para um time que não quer ganhar.
A única jogada de gol do Santos, quem criou foi o Danny Moraes.
Não entendo o que passa na cabeça desses gurizão que têm uma chance de jogar a cada um mês e entram de nariz empinado.
A chance da vida do guri Walter e ele entra achando que é o Romário, não correndo atrás das bolas difíceis e não criando absolutamente nada durante os 90 minutos.
Tite, te liga! Tu fica te palestrando, mas se continuar perdendo pontos ganhos tu vai dançar.
Com D’Alessandro e Daniel Carvalho eu também treino o Inter, tua chance de mostrar trabalho é agora.
Chega de fazer poesia no final do jogo Tite!! Vai ganhar o merda!

Beira-Rio viu a apresentação de Dalesantos!

Inter 0 - 1 Santos !! Dale Santos !!!

Pois é, que foi ver o Dalesandro acabou vendo o Dalesantos. Inter perde em casa e Pastor Tite já começa a dar vida ao seu rebanho à beira do lago.


Gnomo põe terror na Argentina

Piada ou não o fato é que a notícia tá dando o que falar. E acho que vai dar mais ainda, pois os malucos filmaram o Gnomo.

Bom, segundo a história relatada, o Gnomo foi localizado e documentado em vídeo no interior da Argentina.

E até alguém provar cientificamente que "el gnomito" era falso ou era apenas um anão com um chapéu em formato de um cone, bom, até lá fica essa história bizarra assustadora.

O jornal britânico The Sun já entrou no assunto (o que tira quase toda credibildiade da história portenha).



E pra quem ainda tem dúvidas sobre essa imagem segue abaixo o vídeo do ocorrido.

Mito da Semana: Toniolo

Este poderia ser um post da sessão "Lendas Urbanas" do blog Bolha na Rede, mas Toniolo não é mais uma lenda assinada nos muros da cidade de Porto Alegre, ele se tornou um mito da capital gaúcha.

Apesar do sobrenome onipresente, poucos conhecem a identidade desse verdadeiro mito urbano. Há mesmo quem duvide que ele exista. Mas Sérgio Toniolo é real. Morador do bairro Petrópolis, solteiro, 60 anos, Segundo Grau completo, escrivão de polícia aposentado por problemas psiquiátricos desde os 42, ele é protagonista de uma história repleta de fatos inusitados e polêmicos (tudo arquivado em jornais aqui de Porto Alegre e de outros locais do Brasil).

Antes de colocar seu nome nos muros de Porto Alegre, nosso herói Toniolo já colocava seu nome presente como um protestador. Em 1980, tornou-se recordista nacional de participação nas seções de "cartas do leitor" dos principais veículos do País, com mais de mil mensagens publicadas desde 1972 (seus assuntos iam da indignação com as fezes de cães nas calçadas às complexidades da reforma ortográfica da Língua Portuguesa, todos redigidos com clareza e objetividade dignas de um colunista profissional. A façanha chegou a receber destaque em uma reportagem exibida pela Rede Globo no Fantástico em 1981).

A partir disso, muitos políticos abriram os olhos para essa voz ativa e eternamente insatisfeita (tal qual como este blog que vos conta esta história). Em 1982, o telegrama de um ilustre senador do Partido Popular (PP) mudaria sua vida para sempre.

- Nosso partido necessita sua ajuda. Conte com meu apoio para candidatura a cargo de sua preferência. Abraços, Tancredo Neves.

Empolgado, Toniolo lança sua candidatura a deputado estadual pelo PMDB, que acabara de fundir-se ao PP de Tancredo. A Justiça Eleitoral, no entanto, barrou tais pretensões, sob alegação de que o escrivão era filiado ao PTB - o que ele não admite.
O número 1543, pretendido por Toniolo para a disputa do pleito de 1982, o acompanharia para sempre, a cada ano eleitoral, em suas "candidaturas" - inclusive a presidente da República - pelo fictício Partido Anarquista.

Apesar das bravatas, estava encerrada prematuramente a carreira política. Iniciava-se então sua fase mais promissora, a de pichador. Em 1982 Toniolo "abre os trabalhos" neste segmento com uma frase escrita sobre o calçadão da Rua dos Andradas. "Eu queria que as pessoas, das janelas dos prédios, vissem meu protesto." Após suas pichações seguiram para outros espaços públicos, e as investidas foram aumentando em freqüência e audácia, dividindo opiniões. Detestado por muitos, era tratado com simpatia por setores da Esquerda e publicações alternativas como o jornal Cobra. Um heróio da cena underground portoalegrense.


Tamanhas peripécias levaram, no ano de 1986, que a perícia médica do Estado o incapacitasse para a atuação profissional. Diagnóstico: esquizofrenia paranóide. Dizem, alguns psicólogos que isso é peculiar em indivíduos muito inteligentes e desconfiados, às vezes com mania de perseguição ou de grandeza, e acreditam serem dotados de uma missão especial a cumprir.

O mestre Toniolo se considera-se (mais do que justo) o Rei das Pichações Mundiais, e diz que não faz mais suas travessuras em residências, apenas em locais públicos e bastante visíveis. Sobre isso Toniolo tem algumas frases...

"Sou o único pichador que assina o trabalho com o próprio nome, sem apelidos ou símbolos que ninguém entende."
"Pichar a casa dos outros causa mais revolta do que o atacar um monumento, por exemplo, e não tem o mesmo efeito", justifica. "Tem que ser um lugar bem visível, que cause impacto."

Articulado e bem informado sobre diversos assuntos, sua figura é bastante popular no bairro Petrópolis, onde mora desde que nasceu. "Tenho muitos seguidores, muitos dos quais ensinei a pichar quando ainda eram adolescentes, mas prefiro agir sozinho, pois o pessoal é amador e acaba fazendo muito barulho", ressalta.


Além de 3 mil sprays e 70 mil pichações, a memória do ex-policial contabiliza também tiros, ameaças de morte, prisões, uma internação psiquiátrica e incontáveis processos por incitamento ao voto nulo, perturbação da ordem e depredação. Um currículo e tanto.

Seu maior feito e o que ganhou maior notoriedade aconteceu no ano de 1984.

Ele ligou para a Rádio Guaíba AM e falou com Lasier Martins (isso, o velho do choque) e disse que iria pichar o Palácio Piratini tal dia e tal hora. Tamanha audácia fez com que a Brigada Militar e muitos populares comparecessem no local na data e hora marcada. Com sua cabeça calva e aparência calma conesguiu furar o bloqueio da BM, quando os polciais foram se dar conta já era tarde demais: Toniolo conseguiu pichar as letras T, O, N, I, O... assim que concluiu o "L", foi detido (foto). Deu tempo até para colocar o pingo no "I".


Encaminhado no mesmo dia ao Hospital Psiquiátrico São Pedro, para avaliação, mais uma vez ele driblou seus captores. "Eu conhecia o pessoal do hospício, pois levava muita gente lá quando trabalhava no Estado". Assim que chegaram ao famoso endereço na avenida Bento Gonçalves, adiantou-se vários passos à frente da dupla de policiais civis que o conduzia e, espertamente, alertou na recepção:

- Estou trazendo dois dementes com "mania de policial": segurem-nos, enquanto vou buscar os documentos que esqueci na viatura, e tomem cuidado, pois eles são perigosos!

Com a inversão de papéis, os plantonistas correram em direção aos agentes, agarrando-os como se fossem mais dois candidatos à camisa-de-força. Quando desfeito o equívoco, era tarde demais. O ex-escrivão tinha escapado pelos fundos do prédio.

Em novembro do mesmo ano, ele divulgou que sua próxima investida seria contra o Palácio do Planalto, mas foi preso logo após deixar Porto Alegre no ônibus que o levaria a Brasília/DF. "Dessa vez, eu sabia que seria preso, e o objetivo era esse mesmo", revela.

O mais incrível é que, até hoje, não se sabe como o nome "Toniolo" foi aparecer pichado no mesmo local e data prometidos.

Ps: Toniolo cobra R$ 10.000,00 para conceder entrevista e contar detalhes ainda secretos de sua fabulosa história. Barato, para este grande mito gaúcho.

Promoção Bem Bacaninha

Tá rolando uma promoção do canal de tv paga Fox Channel bem legalzinha pra divulgar a nova temporada da série Prison Break.

A série é bem bacana, mas não vou entrar no mérito do bagulho. To aqui pra falar da promoção.

Ao contrário de outras promoções via internet online pela rede mundial de computadores, nesta brincadeira você não tem que recortar a embalagem de nada e enviar e muito menos criar uma frase nada criativa para que ganhe como a frase mais super criativa do Planeta Terra. Neste caso você apenas tem que advinhar a senha para soltar o cara da prisão. Quem acertar leva uma Tevêzóla LCD.

Dicas?
Palpites?
Palavras?
Números?

Sei lá magrão, te vira... Vai lá, te cadastra e perde teu tempo tentando. Vai que tu resbale esses dedos gordos no teclado e saia a palavra certa.

Ah.. o sitio da promoção é:
http://querosairdaqui.com.br/

Surpresas quentinhas ao vivo


Bela participação

Uma novela da vida real.

Estrelendo David Beckham, Victoria Beckham e a cheerleader gostosa.

Cruza do Baby, o porquinho atrapalhado com Leonardo das Tartarugas Ninja


Alguém pode dizer o que é?
Tartaruga com cachorro? Porco com avestruz? Viral de internet?
Só o tempo dirá...

Trocando um Pneuzinho



O lado positivo é que pra um pneuzinho desses murchar vai precisar rodar muito.

Motivo da Calvíce



Ao menos neste caso o problema já foi diagnosticado.

Vestidinho básico para o verão

Guiñazu antes do Inter

Na época ele era conhecido como Guiñazu "El Preciozo".

E ainda dizem que dinheiro não é tudo...

Sob o sol da Sardenha, Flavio Briatore curte lua-de-mel com sua nova mulher
Elisabetta Gregoraci exibe as curvas que conquistaram bilionário


fonte: globoesporte.com


Brasileira perde em reality show

No reality show "Ilha da Tentação", aonde as concorrentes devem provar sua fidelidade aos noivos, brasileira Lindsay(?) perde NO PRIMEIRO DIA. Sim, não resistiu um dia que já estava se empoleirando em outro.

Essa é a imagem das brasileiras no mundo. Ainda mais que o reality show é na França e outro exemplo recente que tivemos é da Gysele do Big Brother. Estamos muito bem representados.

Por isso que eles gostam tanto. Ou vocês pensam que é a alegria, moda, o jeito, o estilo....ninguém é tão ingênuo assim.



O mais interessante ver a cara do corno e a cara do que pegou. Adivinha quem é quem?
















Sem luz, sem câmera, ação!

Para não perder o costume, o Radiohead inovou de novo. Dessa vez, foi no seu clip, House of Cards.
Os caras usaram uma traquitana que capta imagens em 3D, e passa tudo pro computador. Dessa forma, a gente consegue ver a cara bonitinha do Tom York, e ruas inteiras com volumes e tudo, sem o uso de nenhuma câmera. O resultado é beeeem legal. Dêem uma conferida aí:



Nesse vídeo aí de baixo, tem um making-of da coisa toda. Bacana tbm.



Além disso, existe um programinha onde eles colocaram algumas imagens do clip em 3D mesmo pra gente ficar mexendo. É muito bacana. Abaixo tem algumas fotos que tirei.
O link pra brincadeira é esse aqui ó http://code.google.com/creative/radiohead/viewer.html
Mas aviso que demora um pouco pra carregar. Aqui na agência demorou uns 15 minutos...
Dá-lhe Tom York!




Dois piás se matando


A voz mais conhecida do youtube

PARE

Esse vai ser volantão - dá carrinho até na própria mãe

A sensual marquinha do bikini...

Em tempos de Tolerância Zero no trânsito....

Quem paga o pato é a parede....

Você já bebeu hoje?

Olha eu aí o cara

Datena, traído pelo satélite

Pois é, esse pessoal da tv não aprende.

Em transmissão ao vivo não dá pra ficar falando besteira fora do ar... até porque sempre tem um satélite amigo captando tudo.. ainda mais agora, nesses tempos de Youtube...

O idiota da vez foi nosso amigo Datenão, que no ar já diz muita coisa além da conta...

... agora imagina o que acontece quando ele acha que tá fora do ar...

Propaganda sem frescura

Godfather

Foto bacana para uma tarde chuvosa...


Quem é parceiro de jogar uma bola no meu sítio?

Wellington Monteiro volta a treinar

Bem que ele podia treinar pra aprender a falar também.

O de blusa laranja acaba com a brincadeira

Antigos famosos talentos desconhecidos - Chriw Waddle

Dos geniais criadores de Superbad

Não tem preço

Somente 1 copo por pessoa

Para evitar os típicos acidentes por excesso de álcool em festas e nos finais de semana, o blog Bolha na Rede inicia uma campanha para incentivar que só se permita UM copo de cerveja por pessoa... para o bem de todos.

Pedimos o favor de repassar esta mensagem a toda a rede de amigos, como apoio a esta iniciativa.

Foto do primeiro encontro do grupo:

Dicas de filmes do final de semana

Filmes vistos no final de semana, dois antigos em um novo.

CLICK

Filme bem bacaninha, merece atenção, principalmente, por três motivos: 1 - O Adam Sander não faz papel de Adam Sandler ele atua; 2 - A história é bem legal, consegue fazer a gente pensar; 3 - A mulher do Adam Sandler no filme é absurdamente gostosa. Vale a pena parar para assitir, pelo menos pelo motivo 3. O nome dela: . Mas, para variar, no final volta a mesma baboseira de sempre. Eu ainda acho que deveria terminar na parte em que ele morre. E não, não estraguei o filme por dizer isso.

3 Bolhas pro Adam.


A dama da água

Uma viagem. Literalmente uma viagem. Mas uma excelente viagem. Também o Shyamalan é fudido na lança mesmo. Um filme muito bom, que mantém a atenção tempo inteiro, especialmente porque a trilha sonora consegue nos deixar tenso do inicio ao fim do filme. A história é uma loucura, que se desenrola em mais loucuras ainda e... peca no final, de repente tudo fica muito fácil. Mas tudo bem, nem tudo é perfeito. Por sinal o ultimo final bom de filme mesmo foi o Jogos Mortais 1.

4 bolhas pra ele.


Jogo de Amor em Las Vegas

Sim, fui assistir esse filme. Sim me arrependi. Não aguento mais a Cameron Diaz fazer papel de "Quem vai ficar com Mary" e do Asthon Kutcher fazendo o mal amado bostalhão. Que inferno, o cara fez Efeito Borboleta, um dos melhores filmes já feitos e fica fazendo essas porcarias. Porra Ashton, Sessão da Tarde pra ti. Pelo menos ele pega a Demi Morre.

Esse filme é engraçadinho na primeira meia hora. Depois troca de canal e vai assistir alguma coisa que valha a pena. Pena que eu estava no cinema. Fui assitir Hancock ou Batman. Errei o shopping e parei nessa bucha.

1 Bolha e só porque a amiga da Cameron Diaz no filme é gostosa.

Tortuga disfarçando a barriguinha de ceva


Segundo PNUMA, o programa das nações unidas para o meio ambiente, o plástico é responsável pela morte de mais de um milhão de aves marinha todos os anos. Sem contar toda a outra fauna que vive nesta área, como tartarugas marinhas (nossa modelo), tubarões, e centenas de espécies de peixes.

Las bañas del Cabañas, de las barrigas para las bah rugas!!

Deixando de lado esse título de trocadilho espetacular e inovador, acho que el carrasco gordito El Circunferencial Cabañas resolveu inovar no método de emagrecimento.

Neste domingo passado Cabañas voltou à cena do futebol mundial fazendo gol na estréia do dificílimo Campeonato Mexicano.. el famoso Mexicanon 2008. Durante o jogo, Cabanhudo mostrou desenvoltura e melemolência com a peronha nos pés. E também desfilou sua nova silhueta, mais magro e com um corte de cabelo decente. El ex-gordito fanfarron parece que resolveu deixar de vez seu estilo desleixado.. estilo esse que é moda no Paraguai há mais de 20 anos.

Cabañas parece estar investindo no seu marketing pessoal, vislumbrando uma possível contratação de uma dos papa títulos da Premiere League inglesa.

Porém este método eficaz de emagrecimento realizado por Cabañas, acho eu, não elimina de vez as pelancas de seu corpo.. eles apenas a transferem para outras partes do corpo.

Como mostra a foto, em Cabañas, a sobra pelancuda foi transferida para sua face, dando uma aparencia mais saudável e fanfarrona.

Uma Cilada para Roger "Mini Craque"...

Esse mundo das celebridades realmente é uma sacanagem...


Só foi nosso jogador de grande circunferência cabecística ir jogar nas arábias, para garantir o dinheiro do leitinho das crianças que sua marida global resolveu botar as asitas de fora...

Não costumo ler os textos dessas matérias sensacionalísticas de cunho pejorativo, porém a imagem sob si própria retrata mais do que mil palavras, como já dizia nosso porta-voz da cultura regionalista, o grande Zé Rico, da dupla Milionário e Zé Rico.

Tá aí a prova cabal do crime... sozinha (será?) na night.....


Fotos na hora do "fudeu"

Postar logo na manhã me faz trabalhar mais tranqüilo.
É como dar uma cagada e ir almoçar.