11 paises em duas pernas e um minuto

MOVE from Rick Mereki on Vimeo.

Energia estática canina

LIXO PRA BAIXO DA TERRA

Após a tentativa da prefeitura de melhorar a coleta do lixo orgânico em algumas regiões POA, conteiners foram queimados, outros tiveram algumas peças furtadas como a suspenção da tampa, enfim vandalismo rolando solto. Prova de que não se pode fazer nada direito no Brasil pois falta muita educação.
Mesmo com os conteiners do lixo organico, o lixo seco continua sendo depositado nas calçadas. Por que a prefeitura não disponibilizou conteiners também para lixo seco? Algumas pessoas dizem que "é só esperar o horario do caminhão da coleta seletiva para levar o lixo". Me pergunto: Então eu tenho que estar em casa sempre no horário em que o caminhão passa para poder entregar o lixo seco em mãos aos garis? Complicado né. Prefiro que disponibilizem conteiners para o lixo seco e assim não teriamos mais nenhum lixo jogado nas calçadas, e assim os catadores poderiam levar praticamento todo material sem que precisasse o caminhão passar ou pelo menos minizar a coleta do lixo seco. Bom, na real todo esse blablabla é para mostrar que os mais evoluídos já criaram um sistema para solucionar o problema do lixo. Seria bacana para o Brasil se nossos governantes não desviassem tanto dinheiro para suas orgias financeiras. BARCELONA E O LIXO SUBTERRÂNEO... FANTÁSTICO...

video

#CarnavaldoRoth

"OS ALAS DO RÔ RÔ NÃO SOBEM MAIS! OS ALAS DO RÔ RÔ NÃO SOBEM MAIS! APESAR DE SÓ TER UM NA MEIA, NINGUÉM SOBE PELAS LATERAIS!"
Uma marchinha de minha autoria para dar as boas-vindas ao Roth.
Bem-vindo Professor Juarez!!

Isso que é Filosofia!

Nada como filosofia de bar.

video

SERRA DO RIO DO RASTRO-SC

A Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, conhecida como a mais vertiginosa das estradas nacionais, recebeu a visita ilustre de Rhys Millen, campeão de rallye, campeão mundial de drift, dublê de filmes de ação como Velozes e Furiosos e único no mundo a ter realizado um back-flip de pick-up.

O cara veio ao Brasil num evento patrocinado pela Red Bull, trazendo na bagagem seu Hyundai Genesis de míseros "750 HPs" pra estabelecer um recorde de maior tempo em drift ao longo de dois pontos e também o menor tempo pra percorrer as 156 curvas da estrada.

É, Rhys brincou e marcou 7min17s pra subir onde normalmente de carro se leva 30 a 35 minutos.

Concentração é tudo

Futebol não é assim que faz

Convicção: substantivo feminino, no qual significa: certeza adquirida por fatos ou razões; persuasão íntima, convencimento.

Bom, pelo que tenho visto do Grêmio, desde o começo da gestão Odone essa palavra anda, as vezes, muito falada e pouco praticada. Os erros se sucedem um atrás do outro, uma verdadeira comédia pastelão ao estilo italiano, onde parente é serpente. Ao mandar embora Renato, Odone achava que as coisas iram andar do seu jeito, pois Renato era metido, se sentia em casa, tinha apoio dos torcedores. Os dirigentes tinham medo dele, ele poderia atear fogo no circo, dar um golpe e virar presidente hehehe. Bom esse foi deve ter pensado Odone. Ai veio a revolta, despedida sofrida, mal entendida, revoltosa e mal engolida pela torcida. O descarrego foi em Odone e Vicente, que surpreendentemente permaneceu no caso, como se não fosse parte daquilo, estilo assoviando para o céu para parecer desatento: - Eu não fiz isso, esse mostro é carga do passado. Pois bem, cuca não serve, Roth torcida não gosta, fulano também não. Lembraram de um gordinho, aplicado, profissional, que treinou a base do grêmio e estava auxiliar de Falcão. Opa se está no coirmão vamos tirar. Vem Julinho, vêm com ele os elogios (justificáveis e justos) de Odone, Vicente, Falcão, Carpegiani e mais todo mundo que ele trabalhou. Meu pai disse: - estamos na segundona. E eu pensei:- Não, o cara é bom, conhece os guris da base, só espero que o vestiário não engula. Bom, acho que o vestiário o engoliu, a falta de apoio internamente (falando de jogadores), a displicência ou decadência técnica de alguns, junto com ansiedade, falta de sorte e tudo que cerca um time numa má fase, aconteceu. Foram 6 jogos (3 empates, 2 derrotas e 1 vitória) em um mês de trabalho. É pouco, muito pouco pra alguém arrumar algo que não andava bem. O vestiário do grêmio, acho eu, não engoliu a saída do Renato e ai que é o ponto, um mês com Julinho é muito pouco, se a Convicção era ele. E todo esse circo de um mês foi para trazer novamente Celso Roth, pois tem a simpatia dos dirigentes e ojeriza por parte da torcida. Só espero que a Convicção de Odone e Pelaipe, continue na de resultados pois se um mês Roth não arrumar, que vá para a rua. Lembre-se:

Convicção: substantivo feminino, no qual significa: certeza adquirida por fatos ou razões; persuasão íntima, convencimento.

Cacildis

Quase morreu esse argentino

Torcedor do River quase tendo um ataque cardíaco.

Tiro no pé Sr. Deputado

O cantor Tonho Crocco, ex- vocal da Ultramen, no final do ano passado fez um Rap contra o aumento dos deputados Estaduais do RS. Os deputados aumentaram, no fial do ano, 73% os seus próprios rendiemntos, pulou de R$ 11 mil para R$ 20 mil por mês. E agora o ministério público, diante de uma representação do Dep. Cherini (PDT - RS), presidente da camara, parece que entrou com uma ação contra Tonho. Agora se isso for a frente daí é o fim mesmo da picada, além de carta verde para fazerem o que quiserem (pois os pares se protegem) também vão querer censurar uma manisfestação, pq? só porque no rap de tonho cita os nomes de quem votou a favor do aumento? Ué é público. Ao que me parece, Cherini deu um tiro no pé, meses atrás tomou a atitude de comunicar o MP sobre o fato, agora que estourou e quer contornar, pois no Brasil tudo é muito efêmero, tem um tempo curto na memória do povo , ou seja, nínguem lembrava disso ehehhee, mas agora veio à tona. Os deputados votam, mas no fundo tem vergonha de seus votos, por isso é feito de forma rápida, antes de recessos.
confere ai a música e tire suas próprias COnclusões:




gostaria que o MP tbm entrasse com ações contra Axés bagaceiros, Pankadões Obscenos, e Sertanejos pré-adolescentes grudentos.

Se Piscar Passou, filmes de 5 s

Sem palavras

Criativamente, fizeram uma merda de vídeo

Essa chuva dá uma preguiça...

Festa no ape?

A melhor do Silvio hehehehe

POrra Herrera ehehhehe

Campanha coringão quer vender



a do Kaka ta mais parecido

O DIA EM QUE O ESTÁDIO FALOU

Malandragem asiatica

Abre o olho Japones

Só pra lembrar do nosso amigo Gugu

Stand up de cadeia, com vcs o retalhado

Se as legendas fossem regionalizadas