Bacaninha

Susto

Se foi armado, o gordo tem que ir pra novela da globo

Gerente glutão, processa palhaço


Gerente do McDonald´s de Porto Alegre engordou e será indenizado

Ex-gerente engordou mais de 30 quilos durante os 12 anos em que trabalhou para a empresa

A Kallopolli Comércio de Alimentos, responsável pela franquia da rede de lanchonetes McDonald´s, deverá indenizar por danos morais um ex-gerente que engordou mais de 30 quilos durante os 12 anos em que trabalhou para a empresa.

A decisão é da 3ª Turma do TRT-4, por maioria de votos. Os desembargadores confirmaram parcialmente a sentença do 1º grau, reduzindo apenas o valor da indenização, de R$ 48 mil para R$ 30 mil.

Segundo informações do processo, o reclamante ingressou no emprego pesando entre 70 e 75 kg, e saiu com 105 kg. Para a turma, a reclamada contribuiu para que o autor chegasse ao quadro de "Obeso 2", lhe trazendo problemas de saúde.

Conforme o relator, desembargador João Ghisleni Filho, as provas indicaram que o ex-gerente era obrigado a degustar produtos da lanchonete - alimentos reconhecidamente calóricos, como hambúrguer, batata frita, refrigerante e sorvetes.

Além disso, no horário de intervalo, a empresa fornecia um lanche composto de hambúrguer, batatas fritas e refrigerante. De acordo com testemunhas, na loja em que o autor trabalhou a maior parte do tempo a reclamada não permitia a troca do lanche por dinheiro ou vale-refeição.

O autor disse que era submetido a longas jornadas de trabalho e pressões psicológicas por causa de um sistema de avaliação conhecido como “cliente misterioso”, pelo qual uma pessoa desconhecida dos funcionários adquiriria produtos e elaboraria relatório com notas a todo o procedimento, observando limpeza, comportamento e qualidade dos produtos.

Por isso, seria obrigado a provar os alimentos, segundo ele, em longas jornadas sem intervalos adequados e alimentando-se em pé, em horários irregulares.

O magistrado reconheceu que fatores genéticos e o sedentarismo possivelmente também foram causas da obesidade. Porém, na sua opinião, isso não exime a responsabilidade da empresa.

“Mesmo que a adoção de alimentação saudável fosse uma escolha do reclamante, havia imposição para que fossem consumidos os produtos da reclamada como a refeição no intervalo intrajornada e, ainda, para degustação, mesmo que eventualmente, ou duas vezes ao dia, como se extrai da prova” cita o acórdão. Da decisão cabe recurso.

Fonte: www.espacovital.com.br

A vida é maior

V endo esses momentos o cara acredita que a vida tem que ser maior e realmente essa mulher ajuda com a Autoestimas, pois nada, nada pode ser pior e mais deplorável que isso:

De volta para o futuro

Em um filme feito para mostrar os bastidores da estreia de uma produção de Charlie Chaplin nos Estados Unidos em 1928, uma mulher que passa em frente a câmera parece estar falando ao celular. A imagem está sendo bastante acessada na internet com pessoas comentando que tal mulher poderia estar “viajando no tempo”.

O filme está em uma edição de luxo em um DVD de Charlie Chaplin lançado recentemente e a imagem intriga internautas ao redor do mundo, que assistem ao trecho no YouTube. Muitos tentam descobrir o que a mulher com vestimentas pretas está carregando e com quem ela está falando: se é realmente um telefone celular ou outra espécie de aparelho móvel. O mistério aumenta porque, em 1928, não existia rede de telefonia móvel e, por conta disso, seria impossível qualquer pessoa fala

O vídeo foi um dos temas do programa “The Early Show”, da rede norte-americana CBS, na manhã da quarta-feira (27). Até o momento, nenhum especialista encontrou uma resposta para o que a mulher está fazendo no filme feito há 82 anos

Caralho, eita porra.

Que situação...

Pai e filho mandam câmera e Iphone pro espaço

Com o GPS do Iphone e um para-quedas, foi só encontrá-lo depois.

Um clássico agora legendado

A verdade sobre o "cansaço" de Jonas no GreNal

Primeiro pronunciamento do nobre deputado



dica:leo

Malditos Japorongas

Querendo ser Deus.

Se entregou afu

Cabine para promover filme 3D

Encaçapada

hmm

Agora inverteu,

Newell’s Old Boys festejaram o rebaixamento do Rosário Central cantando uma música brasileira, mas com uma nova letra, escrita por eles.

Agora a torcida do inter e do gremio vão gostar e copiar essa música também.






Ja pra acostumar com o casamento

Carro sob medida

Que venham as piadinhas com a minha pessoa.









Bolha utilidades - Pegadinha express

Simples, rápida e eficiente.

A merda foi pelo ralo

Esse pediu pra ser burro e entrou 500 vezes na fila.

GO!

Aleixo, ele voltou

Andou meio sumido aqui no blog, mas voltou pra mostrar seus dotes musicais.

Cirilo era um piá de visão

Vejam a baita gostosa que está a Maria Joaquina hoje em dia.



Pra quem não lembra:

Lama+Sunga+Rampa = Grito de dor

Embalagem pra evitar que um pau no rego coma seu sanduiche iche



Aproveitando o mote, relembrar é viver.

Afoga o Ganso

Novo hit nacional.

Paul is dead






Depois de acertar tudo na copa, ganhar na loteria e descobrir um asteróide o Polvo Paul, proferiu sua última e derradeira profecia: a sua morte (imagens reais). Tratadores do Centro da Vida Marinha de Oberhausen, revelaram que depois de ficar conhecido no mundo todo, Paul mudou muito, não comprimentava mais, era figurinha carimbada e baladas fortes de famosos e dizem as más líguas que estava metido com drogas pesadas e orgias quentes.
Rumores indicam que a morte seja caso de envenenamento, supeitam de uma excurção holandesa que visitou o centro da vida marinha no domingo, parece um caso de revanche ja que Paul previu que a Holanda cairia na final da copa.

fim de previsões

Professores da vida

Bastidores de 2002 - Serra ligando pro Lula

Na Asia o tempo é gozado

Tem um Cara nos Seguindo

Gurizadinha criativa daqui da terrinha.

Pego no flagra

\nunca vi um arbitro rewserva ou quinto arbitro vibrar tanto, os motivos não sei,mas ele viu de camarote o penalti para o inter ai pode ser uma pista, Simon não apita mais grenal, ams parece deixar a sua turma bem entrosada


ATINGIDO POR CHUVA DE PAPEL PICADO SERRA É HOSPITALIZADO

Na década de 50