Cagada no Ar

Não, você pensou errado.

Dessa vez a cagada no ar foi no sentido mais literal possível.

Criatividade da arquibancada.



Depois dizem que o brasileiro que é criativo. Com suas faixa de "filma nóis galvão"...

Na real eu só vi até hoje 03 cartazes criativos nas arquibancadas.

A primeira vez que apareceu o tal "Eu já sabia" foi na final da Copa do Brasil 1997. Quando 5 mil gremistas calaram os 100 mil flamenguistas no Maracanã. Aquela vez foi legal, depois ficou muito chato.

A outra também foi no Maracanã. Quando um desses doido da geral (aqui no sul conhecida como coréia) levantou uma placa dizendo "Depois do futebol, fique com as emoções de Esplendor", que era a novela das 18 horas que ia ao ar logo após ao jogo. Não teve nada de mais, mas confeso que dei uma risadinha na hora.

A terceira foi nesse mesmo estilo. Quando na libertadores 2007, na fase de mata-mata alguem na torcida do Grêmio, levantou uma placa dizendo: "faça como o torcedor colorado, assista as finais da libertadores no sportv".

Bom tirando esses três cartazes, o resto foi uma bosta de marca maior.

O Susto da Bichona Cantante

Sempre ouvi falar que cantor tem que ter presença de palco. Mas esse aí não sabia quem estava presente no palco. E quando soube a gazela se revelou.

Solta a voz bichona!

Momento Pancadaria: Capoeira Rules!!

Hoje em dia, dentro do MMA (antigamente mais conhecido como Vale-Tudo), existe uma predominancia das lutas de chão. Só se da bem que é especialista em Jiu Jitsu e em outras lutas de "agarra agarra".

Bom, mas pra tudo sempre tem suas exceções. Uma delas é um brasileiro, Marcos "Lelo" Aurelio que mostrou la nas gringa que a famosa sola na cara ainda tem vez e faz a diferença.


EMBED-Insane Capoeira Knockout - Watch more free videos

Vai bombar: Lisa Lavie

Bom, antigamente eu costumava ser famoso por prevêr quem iria bombar no cenário nacional. Bandinhas ou cantores de fora que já tavam fazendo sucesso lá fora que iriam bombar em terras brasilianas.

Enfim, agora resolvi ir mais longe. Meu faro para talentos artisticos me levaram a prenunciar um futuro sucesso, que não é conhecido nem aqui, e nem no exterior ainda.

Pois é. Podem anotar, daqui a pouco a moça vai ficar famosa nos Esteites e depois, por consequência ela acaba sendo importada pelo Brasil.

Pois é, a muié não é nem famosa por lá, e pior, não tem nem gravadora nem nada. Ta investindo no internet mesmo pra divulgar o seu trabalho. E para sorte dela, caiu na minha rede. E como diria Bibo Nunes, se caiu na minha rede, então é "SU-CES-SO!".

O nome da moça é Lisa Lavie, canta bem.

Nesse vídeo ela canta aquela musica legalzinha de natal da Mariah Carrey. Canta melhor do que a interprete original por sinal.

Mas enfim, já ta registrado no blog. Daqui alguns meses, voces irão voltar a este post e ver como eu estava certo mais uma vez. Burro fui eu que no dia que fiz este post não investi na moça. Mas enfim. É só conferir...

Mistério: sapatos tricolores superam absurdamente as espectativas.

Um estranho fenômeno está deixando a Direção do Grêmio com uma pulga atrás da orelha.
Os sapatos femininos da linha Grêmio não param de vender, superando a vende de qualquer outro artigo com a marca do tricolor gaúcho.
"Não entendemos como isso está acontecendo, pois ou todas as torcedoras mulheres estão comprando mais de 10 pares cada uma ou não sei mais o que se passa..."
Disse o presidente do Grêmio Biba Hroeff...
Estranho não acham??


Bolha a mil

Esta é a postagem n° 901 do bolhanarede.
Faltam apenas 99 postagens para atingirmos a incrível marca de 1000 postagens.
A milésima postagem terá de ser especial, assim como o evento coemorativo.

Lula lá !!!!!



Não, não é o sogro do Akin, o principe de Zamunda.
Este é Lula Pereira, técnico de futebol.

Ele é nordestino, fez sua carreira lá naqueles time, mas ele é da gangue do Felipão, é, isso mesmo, daqueles técnicos que alguma vez na vida fizeram algo com felipão, sei la se jogaram juntos, ou foi assistente, seila, o que importa e que ele é da gangue.

O mais importante é que Lula Pereira é daqueles técnicos que gritam , chingam e acho que desce a lenha em jogador vagabundo.

Então, só por esse detalhe, ele também tem meu voto para entrar na lista dos bolhas dos dirigentes do Gremio como técnico.

Dale Lula ! Esse é o cara !!!

Eta Google intelignte!

Digite a palavra gay no Google sem apertar enter e veja a palavra que aparece abaixo como sugestão. Não é arreganho, esse Google é bom mesmo!

Frase da semana

"GreNal virou programa de Índio"

Mangola tentar brincar de ET, mas a bike não era voadora

A sorte desse mangola é que caiu na grama.
Meio metro na frente não ia sobrar nada do abobado.

Praia de Zumbis

Associação holandesa de prevenção ao câncer de pele distribui está toalha imitando sepulturas cavadas na areia para alertar para os riscos das exposição ao sol sem proteção.


Atendimento telefônico

Atendimento da Vivo muito educado até o final da ligação.



Aproveitei o tema da postagem pra relemrar esse vídeo genial com o Pedro Cardoso, sósia do diretor de futebol mais banana do futebol brasileiro, Mauro Galvão.

Bolhas na Área













Estas duas amebas comandam o futebol do Grêmio. Com essas caras de abobalhados que deixaram o sorvete cair no chão antes da primeira lambida.

Não seria nada de mais se eles fossem cú de cachorro de um presidente linha dura de pulso firme. Mas não, o presidente é um agroboy de meia idade frouxo ao quadrado.

Então teremos que rezar, sonhar e fazer muito exercício mental para acreditar que podemos conquistar a Libertadores com esses dois bolhas.

E olha que de bolha a gente entende.

Das peladas com a Bolha para a fama

Tava vendo a TVE ontem (não me perguntem por que pois nem eu sei), na verdade eu estava zapiando (expressão de tiozão) quando vi uma cara familiar. Era o nosso saudoso centroavante defensivo Dedé, dos futibiribas de domingo contra os Cezinhas, que nunca mais rolaram por sinal. Excelente som. Parabéns Dedé e sucesso.

Silvio Berlusconi

Primeiro Ministro italiano pode fazer esse tipo de coisa, mas imagina se fosse um político brasileiro...



A gente bem que poderia sugerir esse perfil ousado e despojado como tática para eleger presidente nas próximas eleições o nosso eterno cadidato Cristóvão Buarque.

Cidade de dublês

Dança do demônio... criança dos infernos

Porra Direção Burra!! Contrata Gilmar Iser!!!!

Vai se fuder essa direção porcaria.
Sr. Fabio Koff conseguiu fuder 3 anos de organização dentro e fora de campo que o Odone fez as duras penas em apenas 2 meses.
Tudo porque ele ficou com o ego ferido de ter perdido espaço entre os torcedores para Paulo Odone. Esse Cacalo é outro fiadasputa. Fica se escondendo nesse programa de rádio e só fala que não sabe de nada, se fazendo de bom moço, mas no fundo é ele quem coordena esse abostado acéfalo desse playba Duda Kroeff.

Enfim, para se redimir de tudo isso, façam o que eu to falando pra ter um pouco de sucesso nessa vida.

TRAGAM O GILMAR ISER!!!! PORRA!!!!!

Já dei a barbada. Não ajudo mais, bando de imbecil. Não aproveitam as minhas dicas....

Primeira mão

Fontes fortes afirmam: Renato é o novo técnico gremista do Grêmio.

Sem meias palavras

Andrezinho pego na balada

Após o GreNal, o jogador Andrézinho foi flagrado comemorando a vitória na noite de Porto Alegre dando altos beijos em uma loira.

Paixão voltando !!

Bom pessoal.
Quanto ao treinador ainda há muita especulação, nada decidido...
Mas uma coisa eu posso garantir para a torcida tricolor.
O novo preparador físico é Paulo Paixão.

Tenho fontes seguras e fidedignas (além de meu poder de prever o futuro durante minhas noites de sono) que me garantem essa tacada.
Então o papa-titulos P. Paixão esta de volta.
Agora é torcer para que venha Gilmar Iser ou Felipão. (além de Renato, o novo técnico do Grêmio não passa desses 3 aí).

Aposto que vem o Renato Gaúcho

Apesar de contratá-lo contrariada, essa é a única chance da Diretoria fazer uma média com a torcida depois dela ter griado "Volta Paulo Odone!" ontem.

Eu sinceramente contrataria o Renato Biba Gaúcho, porque ele iria ferver as tietes da avalanche e Liberadores se ganha na Loucura e na pressão.

Imagem do dia

Boa semana a todos... de novo

De novo índio, uma lenda em atividade no Gigante da Beira Rio.

Pô Gustavo, não vai dar pra deixar passar tua postagem logo ali abaixo...
Como é que é mesmo? "Eu disse"?
Tem certeza?? Com Indião e Guiñazu em campo??
Mas quanto ao Gilmar Iser tu ta certo.
Ele vinha bombando com o Nóia que virou um time medíocre após sua saída.
Pegou um Juventude medíocre e está transformando em um bom time.
Boa semana a todos com minha campanha da semana: Fica Roth!

Minha aposta seria....

Porra, ouvi dizer que se Roth cair o Grêmio já ta acertado com o gordo fronha do Geninho, que nunca ganhou patavinas alguma na vida.

Direção burra e previsivel essa.

Sempre a solução para estes casos estava aqui do lado, naquela famosa receita caseira.. aposta em técinco promissor do interior.

Ta aí... o cara vem mostrando potencial por onde passa.

Gilmar Iser. Eu apostaria no tri da libertadores com essa figura.

Nova moda do futebol brasileiro é não tocar treinador.

São essas bostas politicamente corretas que tomam conta das opiniões de imbecis do meio televisivo-radifonico-gráfico do jornalismo esportivo.

Competente é quem não muda, quem dá sequencia ao trabalho, por mais merda que ele seja.

Se um imbecil caga no caminho, a solução não está em se limpar, mas sim em continuar andando cagado... pra morrer na praia... todo cagado.

Enfim. Roth pode até ganhar a libertadores, mas não vai ser por causa da sequencia no trabalho... vai ser por obra de algum ser paranormal.