É assim que se criam as polêmicas.

Lamentavel essa imprensa.. na ânsia de favorecer seus times e tentar jogar a responsabilidade pra cima dos que chegaram até o topo com muito trabalho e humildade, eles pegam uma foto de um momento de descontração para que esta se torne o combustível para toda a opinião publica esportiva caia de pau em cima do Grêmio.

Abaixo mais um caso que explicita isso... Parabéns yahoo.. nao se pode mais ficar alegre durante o trabalho que isso é motivo pra cantar vitória.... é por isso que tal empresa ta decaindo, enquanto o google come o rabo de vocês bando de hipócritas!!! Fazer perguntinhas irônicas do tipo "ta assim já?!" é a mais pura prova do medo, tanto do Grêmio ser campeão , como o de vocês terem menos acessos.

Boa falencia bando de fracassdos. Quando isso acontecer aí sim eu griterei pelos 4 cantos..."yahhhoooooooooooooooooooooooooooo!!!"

Primeiro teste do trem bala de Porto Alegre. Dá -lhe Carlão Bala,31

Pá! Pá! Pá!

Eu odeio a Luciana Genro, não tem nada a ver com ela.

Todos os méritos vão para o criador do vídeo abaixo, genial. Meus parabéns. Muito melhor que "Ainda Orangotangos".




Vote Carlos Gomes, 31!
Furtado é mestre!


Créditos para a Priscila.

Referências

Para quem pensa que a idéia do nosso grande candidato Carlos Gomes foi algo tirado do nada, simplesmente porque deu vontade fazer um trem bala, está muito enganado.

Segue a prova de que os americanos a muito tempo já pensavam em desenvolver essa idéia.


Carlos Gomes já põe seu projeto em prática.

Consegui !!!! Um vídeo confidencial da equipe de Carlos Gomes fazendo os primeiros testes do novo trem-bala.

As imagens foram gravadas no pólo ferroviario de Santo Antonio da Patrulha... e os primeiros testes indicam que o trem chegou a casa dos 575 km por hora !!!!! o que fará do trajeto Porto Alegre - Tramandaí durar 10 minutos.

Confira abaixo o vídeo..

Toca pra Tramanda!

Casa do Kukurro - o poder da mandioca


"Um exemplo direto desse elo estreito entre a cultura indígena e a variabilidade de sua lavoura foi flagrado por Freitas numa aldeia da tribo yawalapiti, uma das 17 etnias que habitam o Parque Indígena do Xingu. Intrigado ao notar estranhas estruturas circulares na lavoura de mandioca de um dos moradores da aldeia, o agrônomo da Embrapa foi informado pelo índio de que aquela era a 'Casa do Kukurro', uma oferenda feita às lagartas normalmente encontradas na plantação, as quais são vistas como espíritos protetores da mandioca.
'Normalmente, os índios separam as variedades de mandioca nos canteiros, mas na Casa do Kukurro todas são plantados juntas, chegando a haver até 15 variedades misturadas', conta o pesquisador. E aí é que vem o pulo do gato: ao crescer, as plantas oriundas desse plantio conjunto florescem e podem fecundar umas às outras. 'Você tem um ambiente de recombinação genética intensa'".
fonte: globo.com
Para quê estudar anos em faculdades se os índios com suas tradições são muito mais avançados em tecnologia genética. Agora, porque logo com a mandioca (aipim), não poderia ser outro vegetal menos propenso a anedotas?

1 minuto de prazer?

"Escalar uma montanha de 4.600m não é tarefa simples. Descer de lá, sim, pode ser fácil, desde que seja voando. Foi o que fez o russo Valery Rozov. Com uma roupa especialmente desenhada para a ocasião, ele saltou do Monte Elbrus, na Rússia, o mais alto da Europa. O alpinista de 44 anos levou dois dias para escalar a montanha, enfrentando temperaturas de menos 20 graus. Após tanto esforço, o vôo de descida durou apenas um minuto, mas foi o suficiente para fazer a alegria do aventureiro".

fonte: globo.com
Passar tanto trabalho para 60 segundos de prazer. Bons tempos da guerra fria, este já teria sido envenanado antes de fazer esta bobagem... . Claro que não falo sério quanto a guerra, mas que tem gente sem ter o fazer neste mundo tem.

Procure o grilo

Brasileirão 2008 - Tempestade em Copo D'água !!!

Como é fácil ser jornalista ou comentarista esportivo no Brasil. Pois acho que na maior parte deles nem jornalista deviam se chamar, mas sim engenheiros.. engenheiros de obra feita. Isso mesmo, do tipo que muda de opinião e de palpite de uma semana pra outra (pra não dizer de uma hora pra outra).

Falo isso, pois só foi o Grêmio perder uma partida em casa, pra todos falarem que o Grêmio esta em decadência. Que o titulo que era certo e só se perderia por tragédia agora não é nem mais tão palpável, não colocam o time gaúcho nem mais como o franco favorito.

O curioso é que bastou uma derrot (fato tão normal em um campeonato de 38 rodadas) para que opiniões "abalizadas" dissessem que o Palmeiras é a bola da vez.

Por isso venho através deste post jogar um balde de água fria nessa gente de opinião instável.

Não vou explicar minha opinião através de achômetro ou por reportagens da Rede Globo, mas sim através de números.. isso mesmo.. vou usar a matemática pra provar que nada mudou.

Antes de começar os calculos quero deixar salientado, que muitos dizem e entoam que o Grêmio tem 2 rodadas fora de casa na sequência do campeonato. OK, é complicado. Mas estes mesmos se esquecem de olhar os jogos do Palmeiras, e olharem que o time paulista enfrenta seu conterrâneo São Paulo em jogo que provavelmente não fará os 3 pontos, em casa ainda!!!

Bom, agora vamos aos números..

o Grêmio tem 49 pontos atualmente..

6 jogos em casa >> Botafogo/Santos/Sport/Figueirense/Coritiba/Atletico-MG

agora pense comigo... convenhamos... não tem nenhum bixo papão aí.... 6 x 3, sao 18 pontos ...

49 + 18 : 67 pontos.. o corinthians em 2005 ja foi campeão com menos pontos que isso !!

ok ok.. isto não é garantia de nada


mas o Gremio ainda pega Portuguesa e Ipatinga fora.. times que pouco importa ser em casa ou não.. são jogos para ganhar tranquilamente.. então pode somar mais 6 pontos na conta do papai aí....

67 + 6 > 73 pontos !!! 73 !!! essa pontuação já é garantia sim de título..

agora alguns aqui irão retrucar.. como assim ganhar todas em casa !!! o gremio perdeu do Goias em um jogo facil...

ok.. entao suponhamos que o Gremio não ganhe uma em casa.. ficaria com 70 pontos... e precisaria somar 2 pontos em 5 jogos fora de casa que coloquei como derrota.. 5 jogos !!!

ou seja.. vamos parar de falar bobagem e cravar uma opinião definitiva.. assim como eu..

e digo mais... o Grêmio ganha do Atletico-PR no próximo final de semana e facilita toda essa minha teoria!

Aceite em seu coração







"Leve-me ao seu lider."

Aí está ele:


Incrível!

Terra: Quarta, 17 de setembro de 2008, 11h38

"Estudo: 61% dos homens da Alemanha querem mais sexo"

O que me preocupa são os 39% que não querem.

Ela pediu mesmo

Participante do 'Big Brother' italiano coloca virgindade em leilão


Terra: Quarta, 17 de setembro de 2008, 09h49

"A modelo Raffaella Fico, 20 anos, que participou da última edição do programa Big Brother italiano, conhecido como Grande Fratello, disse em entrevista à revista Who, que sua virgindade está em leilão. O lance mínimo é de 1 milhão de euros.
"Se alguém pagar um milhão de euros para mim, eu certamente ficaria envergonhada, mas com esse dinheiro eu seria capaz de realizar todos os meus sonhos", disparou.
Segundo o jornal La Repubblica, Raffaella deve ter se inspirado no caso de uma garota australiana, que recentemente leiloou sua virgindade por alguns milhões de dólares.
Logo que saiu do reality show, Raffaela disse que era virgem. "Eu não sei o que é sexo", contou. Questionada sobre a beleza do pretendente, ela foi enfática. "Se ele não me atrair, vou beber muito vinho."


Já entrei lá com meu lance, dei R$ 50,00. Agora é cruzar os dedos e pensamento positivo!

Stress no trabalho

Correspondente (do) Internacional


Como todos sabem, nosso ilustre MENOR colaborador esta pronto para ganhar o mundo. Mas ele não deixaria nossos leitores sem uma lembrança do embarque de sua viagem.
Na foto, o mini-craque usando as vestimentas típicas do lugar para onde ele irá.
Boa sorte e até a volta Gabriel.

Diversões no inverno Russo

object width="425" height="344">

Bolha cheia da Rodada: Guiñazu

A jogada do Guiñazu foi ainda mais bonita do que a conclusão do D'Alessandro.