Nova infância

Pegue uma montoeira inexplicavel de dinheiro, adicione a um filme que fez parte de uma geracao. Misture a isso o Jackie Chan e o filho do Will Smith. O que acontece? Mais uma da nossa infancia que estao tentando colocar para essa gurizada que esta chegando.

Mas nunca, nunca sera a mesma coisa.

E depois dizem que o mundo esta evoluindo...

Felipe Dylon continua inovando no visual

Depois do cabelo sujo, o artista de uma música só decidiu inovar na papada, ganhando alguns kilos e aderindo o estilo tia gorda.

Pés de Gueixa

As Gueixas usam sapatos minúsculos durante toda vida pois na cultura delas pés pequenos significa elegância.
O problema é que o pé da japa loca trofia, e com o tempo fica essa aberração que vocês podem ver abaixo.
Rapaiz, que pé nojento.

Mais uma artista revelada pelo Bolha na Rede

Depois da Lady Gaga, chegou a sensacional Lady Caga!

Enquanto isso, em Belém

Daiane dos Santos fail

Xuxa em ação

Blogs que defendem que a Xuxa tem pacto com o demo atribuem a atual doença de Hebe à participação no filme mais recente da rainha dos baixinhos. Olhe só os primeiros segundo do vídeo, a cara que a Xuxa olha pra Hebe é de quem não ta gostando nada do que ela está falando.

Bolha na Rede apresenta

O gato que queria ser refrigerante diet.

A menina do jô

A jornalista Lúcia Hipólito no seu comentário na CBN estava muito estranha da uma olhada. Acho que foi a mardita.


Caminito Bar - essa história vai longe

Recebi do mesmo amigo que me enviou o anterior.
Ir ou não no Caminito, na minha opinião não tem nada a ver com a história, até porque é um lugar do caralho. Quem ta mentindo e quem ta falando a verdade eu não sei, isso a justiça é quem vai dizer. Mas o que aprendemos hoje amiguinhos?
Sempre ouvir os dois lados da história.

"Caros Amigos, colegas e frequentadores do Caminito.

Venho por meio deste, informar, do equivoco mencionado no e-mail que esta sendo repassando a respeito do ocorrido com o Sr. Mauro, filho do Angelo.

A saber, informo que o narrado pelo Sr. Angelo, não condiz coma veracidade dos fatos, e que como os Srs. devem saber, o direito de um, acaba quando começa o do outro, e portanto, deveriam, antes de repassar e-mails recebidos, que instigam os leitores a violência e estimulam o desprestígio de pessoas e de uma empresa (caminito) que nada tem a ver como fato do dia 20/12/2009.

Gize-se, que realmente, houve um desentendimento com o Sr. Mauro, mas se bem observados os antecedentes do Sr. de 65 anos, para com os moradores do seu condomínio, acredito que se modificaria a posição dos leitores do falacioso e-mail, e ao mínimo retratar-se-iam, reencaminhando este aos que lhes enviaram aquele.

Ocorre que, o Sr. Mauro, não é um velhinho, idoso, coitadinho, como faz parecer o e-mail repassado.

Na verdade, o Sr. Mauro, é um adulto, muito agressivo, de porte aproximado de 1,88 de altura, e por virtude de sua doença (alcoolismo), torna-se violento ao excesso, não apenas com os moradores da Cobertura, mas com diversos moradores do mesmo prédio, tanto o é, que na ata de condomínio, existem diversas ocorrências de agressão do sr. Mauro, contra outros moradores, abusando do tom de voz, de seu porte físico e de palavrões de baixo calão contra os que ali residem.

Seguindo, eu, Dr. Rodrigo Schmitt, Advogado, estava presente no dia do fato, e, por ter chegado a menos de 30 min. no local, presenciei, que havia som no apartamento, mas mesmo que estivesse em volume excessivo, o Sr. Mauro, não tinha o direito de quebrar a porta a chutes e socos, como o fez.

Da mesma forma, o apartamento do Sr. Mauro não é nem no mesmo andar do local do fato, portanto, procurou, subiu andares, para agredir os ocupantes da cobertura, invadindo a casa aos gritos e completamente surtado, vestindo apenas uma cuéca, alegando que ali funcionava um "puteiro", que as mulheres ali presentes eram prostitutas (nossas esposas), e que nós ( um advogado, um publicitário, e um empresário) eramos vagabundos e marginais, que estavamos fazendo uma "putaria com umas vadias".

Lembre-se caro leitor, que isso tudo ocorreu as 16:30 hs de um domingo, ou seja, fora do horário de silêncio, e como o volume de música não era alto, nem um dos vizinhos de andar solicitaram a redução do volume, caso realmente estivesse demasiadamente alto.

Seguindo, importante saber, que quem abriu a porta e conduziu a tentativa de conversa fui eu próprio, e como não existia possibilidade de diálogo, pois o Sr. Mauro estava completamente exaltado, e alcoolisado, tentei fechar a porta por duas vezes, e nestes momentos, ele segurava a porta e chutava, sendo que na segunda vez, ele invadiu o apartamento, me empurrando agressivamente e gritando com todos.

Observem, que ele invadiu por duas vezes o apartamento, e eu tentei acalmá-lo e deixar pra outra hora, aquela discussão, mas ele na terceira vez que tentei fechar a porta, novamente invadiu, e gritando que eramos "marginais filhos da puta", e disferindo socos em nossa direção.

Pergunto eu, o que fariam os Srs., se um adulto com porte físico bem mais avantajado que o seu invadisse sua casa e lhe desse socos e chutasse porta aos gritos insultando a sua esposa, irmão, e ao Srs próprios?

Acredito que seria a mesma reação que eu tive, sim, porque fui eu, Dr. Rodrigo Schmitt, 1,70 de altura, e 30 anos, quem revidou os socos contra o Sr. Mauro, sem qualquer tipo de instrumento, como mentirosamente alega o Sr. Angelo, e sem qualquer tipo de ajuda, fui eu, sozinho.

O Sr. Angelo parece não conhecer o pai que tem, e os que repassaram o referido e-mail indiscriminadamente em nossa cidade, citando nomes como o da proprietária do Caminito e seu noivo, que vem a ser meu irmão, como culpados ou agressores do pobre velhinho, não imaginam a gravidade que esta atitude provocaria.

E importante lembrar, que o bar, onde a proprietária e o gerente trabalham, sofreu diversas ameaças de atentado na noite do dia 13/01/2010, ligações inclusive ameaçando de morte, sendo que os mesmos nada tem a ver com o ocorrido, pois quem agrediu o homem agressor, violento e bebado que invadiu o apartamento fui eu, e sinceramente, não me arrependo, pois minutos após o fato, deu-se uma reunião de condôminos que já haviam passado pela mesma situação, sem nada terem feito, e posicionaram-se a favor de um lista de assinaturas, para que o Ministério Publico interviesse, de forma a garantir a segurana das pessoas que ali residem e são de bem, para retirar aquele morador para uma casa de cuidados especial.

Portanto caros leitores, estou enviando e-mail semelhante ao presente, a todos que aparecem na lista de enviados dos diversos e-mails ameaçadores que os proprietários receberam e do proprio restaurante, para que seja revista a posição dos donos do bar, do próprio bar, e direcionando qualquer tipo de reclamação ou procedimento a minha pessoa, pois o que fiz, foi legítimo e faria novamente, caso invadissem minha casa, e acredito que todos os leitores deste, fariam igual, evidentemente, afastando-se qualquer tipo de hipocresia ou falso moralismo ou puritanismo.

Ao final, comunico, que já estão impressos os diversos e-mails e ameaças encaminhadas aos proprietarios do restaurante, de modo a instruir os processos indenizatórios e criminais que serão movidos pela banca de advogados do restaurante, contra os responsáveis, que inconsequentemente causaram um grande abalo psicológico a todos, pois se realmente tivessem interesse de saber o que ocorreu, teriam procurado os moradores do prédio para questionar sobre o verdadeiro acontecido, sem qualquer tipo de chilique ou surto, pois esta atitude impensada, provocou danos irreparáveis ao restaurante e aos seus proprietários, pois possue conduta perfeitamente elibada junto nossa sociedade.

Assim, finalizo este contato, e peço desculpas pelo transtorno provocado pela desorientada família MURATORE, bem como q encaminhem este, aos seus contatos que receberam o primeiro, falso e mentiroso.

Abraços.

Rodrigo."

BBBBabou

Ratiada da globo logo na estréia do BBB10. HAHHAHAH, parece que fazem de propósito


Cultura brasileira

O Bolha na Rede vai postar aqui algumas letras de músicas que já foram hits no nosso país.
Vejam como nosso povo é culto e gosta de músicas que são verdadeiras poesias:

"Dança da motinha
Dança da motinha
Dança da motinha
As popozuda perdem a linha
-Dança da motinha-
-Dança da motinha-
Dança da motinha
Dança da motinha
Dança da motinha
As popozuda perdem a linha
Mãozinhas para a frente
bundinha empinada
Vou dar o meu rolé na minha moto envenenada
-moto envenenada-
-moto envenenada-
dança da motinha
moto envenenada
dança da motinha
as popozuda perdem a linha
Mãozinhas para a frente
bundinha empinada
Vou dar o meu rolé na minha moto envenenada
-moto envenenada-
-moto envenenada-
"

Idoso espancado... será?

Recebi esse e-mail hoje.
Fui em uma formatura no tal do Caminito no sábado e o lugar é muito massa, mas...

"Galera,

Como alguns viram no Natal meu pai foi espancado no prédio dele no dia 20/12/2009 pelas 18:30 por um vizinho.

A história é a seguinte: Os vizinhos moram na cobertura do prédio do meu pai se mudaram para lá faz mais ou menos 2 meses. Neste período o meu pai foi até o apartamento deles reclamar do barulho umas 4 vezes. Então , no dia 20/12 pelo fim de tarde, o meu pai foi reclamar do barulho novamente.

O pessoal falou que não ia baixar o volume, então meu pai discutiu, xingou o dono do apartamento e mais três amigos. Então, nesta hora um deles espancou o meu pai de 65 anos enquanto os outros olhavam. Na realidade ele acha que foi isto, mas não tem certeza, pois ficou tonto mais de 24 horas. O resultado disto alguns viram no Natal na minha casa, dois olhos pretos praticamente e a boca arrebentada. Não foi meramente um soco ou empurrões. Meu velho foi espancado, acredito que pelo estado do rosto dele 5 dias depois, no mínimo uns 10 socos. Isto que apenas vi 5 dias depois, não quero nem pensar o que rolou no dia, como estava o estado dele. Segundo o zelador, havia sangue que foi limpado por todo corredor.

Dois dias depois ele foi ao médico que detectou que meu pai tinha apanhado com uma soqueira. Até o dia 24/12, natal eu não sabia de nada, ninguém alem do zelador dele sabia. Quando cheguei na minha vó, meu pai estava de óculos e podre de vergonha. Não falava para ninguém, até que aos poucos eu consegui tirar da boca dele o acontecido. Não tinha ido na policia de vergonha...

É impossível alguem no estado normal fazer aquilo com um idoso. Impossívellll.

Falando sobre policia agora. Quando cheguei lá, adivinhem? No dia seguinte, 21/12/2010 os agressores/vizinhos tinham feito uma queixa falando que meu pai teria agredido um deles, mas que não havia lesão corporal. Palhaçada.

Então, peguei ele e fui no hospital, policia e etc...

A dona do apartamento é a sócia/gerente do Caminito, Cristiane Nardes e namorado dela Pedro Ceratti de Lemos Schmit (25 anos). O nome dos outros dois não sei.

Estou cuidando da parte legal com a minha família. Espero que vocês me ajudem nisto e nunca mais pisem nesta merda de Bar. Pensei muitas vezes em mandar a foto do meu velho, mas vocês sabem como é email, prefiro não colocar a foto e expor meu velho por ai...

Abraço a Todos

Angelo Tedesco Muratore | Píer Participações
Rua Marquês do Pombal, 1824 - sala 405 | CEP: 90540-000 | Porto Alegre - RS | Brasil
Fone: (51) 3061-0022 | 7 Fax: (51) 3061-0022 | 7 Cel: (51) 9123-5043"

Zeca Pagodinho Experiment

Eu vejo direto esse gordo atirado bêbado nas redondezas da Osvaldo.
Pelo visto ficar sóbrio não é muito o forte do cara.
Bidê ou Balde? Onde vomitar?

Happiness Machine

A Coca-Cola está com sua campanha focada no conceito “Open Happiness”
E para transformar esse conceito em realidade, desenvolveu uma ação inusitada instalando em um campus universitário uma vending machine da felicidade que, quando utilizada, surpresas inesperadas apareciam e divertiam os estudantes.

O taradão dos pneus

Rapaiz, nunca vi alguém gostar tanto de uns pneuzinhos como esse cara.

Terremoto no Haiti, mais uma surpresinha de 2010

80% da população do Haiti vive com menos de 2 dólares por dia e 50% com 1. Agora um terremotinho de 7 graus pra dar mais emoção. O fato é que 2010 chegou com tragédias semanais, todas causadas pela força da natureza. Seria um aviso? Tipo "parem de me matar se não eu mato todos vocês seus fia das pu!".

PHDs em escovação do dente ciso

Quem não curte uma putaria nem clilca play. Apesar de não ter nada de cenas de sexo, as ladys abaixo estão com a língua afiala, em todos os sentidos.

Joe Louis x Rocky Marciano

A discussão da cena que foi eleita pela Bolha como a melhor cena de todos os tempos ainda não acabou. Joe Louis Vs Rocky Marciano, qual o melhor?

A melhor cena de todos os tempos:


Bem melhor que Cassius Clay, bem melhor que Sugar ray, bem melhor que... qual é mesmo o nome do baixinho o troncudinho aquele, Mike Tyson.


Um bolha que derrotou Joe Louis:

Seu Time deve? Entào pague a conta

E se cada torcedor dos maiores clubes brasileiro tivessem que desembolsar a grana pra saldar a dívida, dá uma olhada e se habilita:

Flamengo – R$ 278,2 milhões em dívidas / 33 milhões de torcedores = contribuição de R$ 8,43 por torcedor

Vasco da Gama – R$ 308 milhões em dívidas / 10 milhões de torcedores = contribuição de R$ 30,8 por torcedor

Botafogo – R$ 218,9 milhões em dívidas / 2,7 milhões de torcedores = contribuição de R$ 81 por torcedor

Fluminense – R$ 272,9 milhões em dívidas / 2,2 milhões de torcedores = contribuição de R$ 124 por torcedor

Corinthians – R$ 118,2 milhões em dívidas / 24 milhões de torcedores = contribuição de R$ 4,92 por torcedor

São Paulo – R$ 143,2 milhões em dívidas / 13,3 milhões de torcedores = contribuição de R$ 10,7 por torcedor

Palmeiras – R$ 197 milhões em dívidas / 11,8 milhões de torcedores = contribuição de R$ 16,7 por torcedor

Santos – R$ 134,2 milhões em dívidas / 4,9 milhões de torcedores = contribuição de R$ 27,4 por torcedor

Atlético Mineiro – R$ 267,7 milhões em dívidas / 3,6 milhões de torcedores = contribuição de R$ 74,3 por torcedor

Cruzeiro – R$ 131 milhões em dívida / 6,7 milhões de torcedores = contribuição de R$ 19,5 por torcedor

Inter – R$ 126,6 milhões em dívidas / 4,7 milhões de torcedores = contribuição de R$ 27 por torcedor

Grêmio – R$ 108,4 milhões em dívidas / 6,4 milhões de torcedores = contribuição de R$ 17 por torcedor

Fonte: blog do milton neves

instant Karma

Sheila Mello - Água

É muito talentosa essa menina...
Pelo amor de Deus, se eu fosse músico processava essa desgraçada.

Perfeita Apresentação

Novo vocalista do Sepultura

muito imbecil, por isso engraçado