Mala Branca? Que nada, a mala é preta!!!

Pois é pessoal do blog.

Aqueles que ainda tinham alguma esperança de que Papai Noel existia, ou que algum milagre poderá se realizar na tarde deste domingo, é melhor já entregar os pontos e tirar o cavalinho da chuva. Principalmente os colorados sonhadores.

Por isso já vou avisando neste sábado esta notícia, com um dia de antecedência, para que amanhã possamos tirar essa conclusão.

A notícia (boato) é o seguinte:

O Flamengo tomou todas as precauções possíveis para não ocorrer um "maracanazzo" desta vez, assim como ocorreu com a farra da libertadores em 2008, contra o América-MEX.

Parece que dessa vez a cartolagem rubro-negra resolveu abrir os bolsos para garantir o título do Framengo. Os boatos que andam circulando ao redor da azenha é que foi enviada uma quantia em dinheiro para que o Grêmio realmente aceite a derrota e não tente surpreender. O placar final parece que já está até pré-definido: 2 a 0 para o time campeão de 2009.

Parte deste dinheiro foi repassada para as T.O (torcidas organizadas) para que estas não se assanhem em ir ao RJ "apoiar". Foi devido a este valor que o Grêmio devolveu toda a sua carga de ingressos ao Flamengo para que pudessem revender e pagar o "faiz-me rir" tricolor.

Repito, esses boatos andam circulando por gente influente no Grêmio, mas que fala so "nas interna". Não sei se isso é papo pra tentar denegrir a imagem de alguem ou alguns, mas que é assunto corrente por lá, isso é. Não sei até que ponto possa ser verdade, mas onde há fumaça, há fogo.

Resta esperarmos amanhã. Se o placar for mesmo o de 2 a 0 para o rubro-negro carioca, daí sim podemos levantar alguma dúvida.

Boa noite a todos.

Quem disse que Matemática é difícil???

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Marcelo Rospide (Grêmio) = Cristian Pior

Juiz mais FDP da face da Terra!!

Esse deveria ser banido do futebol !!! Lamentavel atuação!

SEJA NOSSO SEGUIDOR

Não custa nada, vai diz que sim, só dessa vez vai, diz que sim diz que sim diz que sim siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!?

PROMESSAS COLORADAS - CASO O GRÊMIO EMPATE COM O FLAMENGO DOMINGO NO MARACANÃ

Eu, como colorado, prometo:

1- nunca mais dizer que a analvalanche é coisa de veado;

2- esquecer a história da poltrona 36 ;

3- valorizar a batalha dos aflitos , achando o maior feito de um clube gaúcho;

4- pedir para a direção começar os grenais com 3 a 0 para o Grêmio (para dar graça e equilíbrio aos jogos )

5- falar para meus filhos que a Toyota Cup valia a mesma coisa que um título mundial;

6- dizer para meus sobrinhos que clube grande também é rebaixado para a Série B;

7- nunca mais chamar a Geral de Colygay;

8- se for o caso chamá-los de Boca Jr do Brasil;

9- ajudar com doação de tijolos para a construção da Arena;

10 - deixar vcs ganhar alguns grenais para equilibrar a rivalidade (assim como gauchões e brasileiros);

11- informar a todos que De Leon sangrou a testa em uma batalha campal contra argentinos, pois não foi um imbecil que colocou a taça na cabeça onde tinha um parafuso.

Bom, ficam aqui minhas promessas.

O desafio do vivo ou morto

Hermers e Renato são gênios incontestáveis.

Tsunami

O Bolha na Rede tem com exclusividade as melhores imagens do desastre que ocorreu em 2004.

Papo louco

Sua empregada doméstica não fala inglês?
Veja como é importante pedir este requisito no processo de seleção.

Leão ou esquilo?

O cenário para 2010 está montado

Era uma vez um iate e uma canoa furada. Ambos andavam no Guaíba e invariavelmente se cruzavam.

O dono do iate estava sempre por cima, curtindo do bom e do melhor, mas quando ouvia um barulhinho no motor ou um vazamento, ficava puto da cara, pois tinha uma baita máquina daquelas e não admitia tais defeitos... ESSE É O TORCEDOR DO INTER.

O dono da canoa adorava ver o dono do iate brabo, pois odiava vê-lo gozando daquela rica máquina, o que acontecia na maior parte do tempo. Dava graças a Deus por sua canoinha furada não afundar mais, e seu trabalho era ficar tirando água de dentro da canoa... ESSE É O TORCEDOR DO GRÊMIO.

Notem que essa mesma relação pode ser feita invertendo os papéis nas décadas de 80/90. E quem fez a troca de lados foram as direções. A do Inter, leia-se Fernando Carvalho, elevou o clube ao status de iate, enquanto as últimas direções do Grêmio pegaram um iate e transformaram em uma canoinha, e não param de furar a coitada. O Grêmio está se contentando a ter dirigentes medíocres com resultados medíocres, politicamente corretos, mas que não acreditam nem no próprio trabalho. Manter o Rospide era a grande sacada do ano, nada melhor do que ter um cara no comando do time que tenha a simpatia da torcida e da imprensa. Mantém o Rospide, traz o Paixão e contrata uns 2 jogadores diferenciados mantendo a base (Ex: Alex ex cruzeiro e Ricardo Oliveira) e o sucesso era certo. Já Leandro, Hugo, Alan Bahia, Borges, apesar da empolgação da torcida, são tudo jogadores de grupo, que não vão fazer a diferença na hora do vamos ver. O Inter é o maior exemplo, perdeu o Nilmar e não levantou taça. Vocês vão ver como Fernando Carvalho vai trazer um craque ou 2 pra Libertadores. Já o Grêmio... preparem-se para mais um ano medíocre de explicações por parte do Meira Bolha Master e do Sr. Dudinha Tenho Nojo de bebe água em copo plástico.

Viral

Grande sacada.
E que bucha heim.
Esse é mais um que saiu de graça do Grêmio.

Foda-se o Inter. Foda-se o Flamengo. Foda-se a torcida.

Bom, já tirei sarro o suficiente essa semana sobre a situação bizarra que se encontra nosso campeonato nacional. Os colorados torcendo para o Grêmio ser épico no Maraca, e os gremistas apenas querendo uma derrota sem esforço para os cariocas.

Como falei, já tirei o sarro suficiente, agora irei falar o que realmente acho deste imbroglio todo.

Em primeiro lugar, quero dizer que não quero que o Grêmio jogue para perder, pelo contrário, quero que meta uma sacola, um sarrafo neste timinho carioca idolatrado pela Rede Globo.

Daí agora vários devem estar perguntando: "Mas como? Prefere que o Inter seja campeão?"
Minha resposta é NÃO! Definitivamente não!
Minha resposta é simplesmente que o Grêmio cumpra seu papel de carrasco e faça valer o Marcanazo 2009.

Essa porra de ficar se importando com o rival é coisa de time que não tem alegrias próprias, que goza com o pau dos outros, coisa de torcida que não tem ambição.
Realmente, os colorados fizeram isso quase que diaramente nos últimos 30 anos. Mas fizeram porque viram seu espirito de pequenês de um time reconhecidamente inferior tomar conta de sua alma. Sem condições de bater de frente, torciam para que alguém pudesse combater seu rival notadamente superior.

Nasci e cresci nos anos 80 e nos anos 90. Tive uma infância e juventude na qual vi meu time chegar no mínimo a umas 3 finais por ano (finais importantes, não recopas ou copas surubas). Quando existia alguma discussão futebolistica com algum colorado, me restava não dar bola, tamanha era minha indiferença e desproporcionalidade de argumentos. Não criei um sentimento de ódio pelo time vermelho e sua torcida, mas sim pena, e no fundo uma vontade de ter um rival a nossa altura. Eles de tanto gozarem com o pau alheio, acabaram apredendo a bater uma punhetinha e chegaram ao orgasmo algumas vezes nos últimos anos.

Então eu pergunto: Por que agora, nessa altura do campeonato eu vou fazer o mesmo papel dos colorados na década passada?? Pra esconder a estrondosa incompetência de uma direcao de bananas?

Não! Prefiro continuar com minha indiferença, ou melhor, prefiro continuar com minha dignidade e calar mais uma vez um maracanã lotado, pra quem sabe daqui a 30 anos, quando se lembrarem daquele titulo colorado (ou não) vir juntamente que só foi possível por causa de um espírito superior que teve que interferir no resultado final.




PS: O Santo André tá vivo ainda, e o Inter é o rei de sofrer o crime nos jogos fáceis em casa.

2009

Concurso do melhor pior Papai Noel de todos os tempos.

Macabros, pinguços, totalmente desanimados ou com caganeira.
O Bolha na Rede está selecionando o melhor pior Papai Noel de todos os tempos.
Mande o link do seu para nós comentando este post.
O leitor que mandar a melhor foto vai ganhar um "Feliz Natal".









AS PLACAS ESTÃO DE VOLTA

Mais bizarras e mais engraçadas.












UOL: Lombardi, locutor de Silvio Santos, morre com 69 em São Paulo

Pô, ao menos o Lolô morreu fazendo o que mais gostava: um 69.

Alpes Suínos

Eu vi isso ao vivo e não acreditei.
Os 2 estavam fazendo aquele improviso, simulando uma conversa e a anta da bocuda me larga um “Alpes Suínos”
E o pior é que ela errou mesmo, não foi nem uma piada, pois antes eles estavam falando que estavam muito calmos e tranqüilos.
O melhor é a balançada de cabeça do Otávio Mesquita como quem diz “puta que pariu que anta”.

Até tu FAFA

FAFA depois de 60 anos cantando o hino deu uma ratiada. confere

Grupo da Morte

Brahma promovendo o salto alto pro Brasil ser eliminado na primeira fase.

B de bom, de bizarro

Bagman, o novo serial killer do canada. da uma olhada, muito B. B de bom.

Demolição fail ou sempre feche a rua numa demolição

Hoje to muito feliz

Porque esse é o meu novo toque de celular =))

Peraí!

E quem disse que Grêmio ganharia mesmo se quisesse?
Ia tomar um tufo igual como em todo o campeonato...
Time ridículo.

PÔ, DE NOVO CELSO!

Com o Atlético sem chances de vaga na Libertadores, nosso especialista em telepatia com sua Bolha de Vidro conseguiu captar os pensamentos de Celso Roth:
"Não acredito, de novo não, ta tudo acontecendo de novo, sai daqui, eu não aguento mais essas vozes, me deixem em paz. Eu sou vencedor! Eu sou vencedor! Não sou fracassado! Sai daquiiiii me deixem em paaaaz..."

A cabra atriz

Essas cabras são umas artistas, quando sentem medo ou algo ameça elas elas figem um desmaio, é uma raça que costuma fazer isso ao menor sinal de perigo. confere.

Brincadeira idiota

Vai lá e bate o esquanteio

Clássico na Turquia. Se fosse aqui.

Sessão Bolha : Inter 1979 !

Esta semana nosso glorioso blog Bolha na Rede resolve prestar uma homenagem àquela entidade que tenta, tenta, mas há 30 anos não consegue ganhar um título brasileiro.

Então começa agora a sessão Inter 30 anos!

Como todos sabem (ou talvez ninguém saiba), todos os membros dessa bolha não eram nem nascidos, ou sequer estavam no saco escrotal de seus genitores ainda há 30 anos atrás. Pra vocês verem como faz tempo pra dedéu!!

Então aproveitando a deixa, iremos trazer durante a semana, alguns convidados especiais que nos dirão o que faziam nequela longinqua data do ano de 1979.

Pra começar, chamamos o astro internacional Jean Claude Van-Damme, mais conhecido como Vandaime.

E aí Vanda, por onde você estava quando o Inter foi campeão brasileiro pela última vez?

"Bom, naquela epoca eu nem pensava em se engraçar com a Gretchen e ainda estava longe de bater de frente com o Mestre Chong Li. Eu ainda era apenas um jovem punheteiro belga que lutava Karate e se apresentava em canais educativos da televisão local"
(como mostra o vídeo que ele fez questão de nos enviar).

Valeu Vanda !! Parabéns por conseguir se lembrar de algo de tanto tempo atrás assim !!

O mundo dá voltas...

Em 2008 os vermelhinhos abriram mão de disputar uma vaga na libertadores para tirar o título do seu ríval.
A justificativa, sempre com um tom irônico, era da porra da Copa Sulamiranda.

Olha o videozinho da fiasqueira do jogo ano passado:




Buenas, exatos 13 meses depois a coisa mudou de figura. Agora a macacada grita por ética, por dignidade e já fala no tal "campeão moral" e bla bla bla. Já era, perderam macacada !! Isso, contratem o Luxa e sonhem com a libertadores do ano que vem, pq o Centenário foi vitorioso!! Um gauchão.. e só !

PS: Mas se eu fosse os colorados eu ainda guardava um fio de esperança. Pois essa direção do Grêmio é tão imcompentente e sem pulso que são capazes de motivar o time juinior e conseguirem um empate mirrado lá.

Relembrando 2005

Como previ (http://bolhanarede.blogspot.com/2009/11/o-melhor-brasileirao-de-todos-os-tempos.html) o Inter será vice-campeão brasileiro com méritos de campeão, pois, como em 2005, só não seremos campeões por "influências" externas.



Pois bem, aos gremistas que estão euforicuzinhos, quero lembrar que a última vez que nos tiraram essa taça na mão grande, no ano seguinte levantamos duas bem melhores. Libertadores do ano que vem já tem dono.