Bolha é Cultura: Dica de Leitura



Sinopse:

Quem é Seu Madruga? Uma pergunta, muitas respostas. Fotógrafo, pedreiro, boxeador, toureiro? Um malandro sem um centavo no bolso que sempre traz no rosto um sorriso franco e espontâneo? Um sujeito mal-humorado e resmungão, mas, no fundo, no fundo, dono de um bondoso coração? Ou tudo isso e muito mais? Ao longo de 14 capítulos que vão sendo "quitados", numa tentativa de ajudar Seu Madruga a pagar os eternos 14 meses de aluguel, você irá se transformar em um profundo conhecedor desta figura impagável que, vai ver por isso, tinha certa dificuldade para pagar as contas.

Este livro presta homenagem a este personagem que, mesmo devedor confesso e trambiqueiro inveterado, conquistou o púbico graças tão somente ao seu carisma. Sua imagem talvez só não seja mais reproduzida em camisas que a de Che Guevara. Um verdadeiro ícone pop! Filósofo de doutrina bem particular, os ensinamentos deste velho lobo do mar estão na ponta da língua de crianças, jovens, adultos e idosos. Quem não concorda que "a vingança nunca é plena; mata a alma e a envenena"? Ainda que nem sempre suas atitudes condigam com seu discurso (sim, ele é humano! Sagradas são as dívidas), Seu Madruga provou morar não só no 72; mas no coração de milhares, milhões de fãs.

Direto da África

É a beleza do povo brasileiro amigo!!

Literalmento torto de bêbado

Olha a água do tiozinho...

O som que vc faz X O som que vc acha q está fazendo

Inter é o único time gaúcho no Pro Evolution Soccer 2011



Por sua importância mundial, há anos o Inter vem figurando como o único time brasileiro nos games de futebol. Dessa vez, a Konami abriu espaço para mais alguns, mas só para mais alguns.

A Konami irá lançar o Pro Evolution Soccer 2011, um dos mais comercializados jogos de video-game no mundo. Uma das novidades é a inserção da Copa Libertadores da América. O Internacional, pelo terceiro ano consecutivo, é o único clube gaúcho registrado no game.

A Libertadores é equivalente à Liga dos Campeões na Europa. No Brasil, o considerado G4 (os primeiros classificados do Brasileirão) tem acesso a esta competição. Em todo o Continente Sul-Americano, as melhores equipes disputam o título mais desejado, em que o vencedor encarará uma partida contra o campeão da Liga dos Campeões.

No trailer de anúncio do PES 11, o Internacional aparece entrando em campo junto do Corinthians.

o legitimo rala bunda

Gripe + Diarréia

Uma combinação perigosa.

Seu Madruga apanhando

Reconhece o mestre no vídeo?

Rapidinha da Copa: Eles estão começando a gostar da brincadeira

Os Americanos estão começando a gostar do esporte que até pouco tempo não os interessava.
Donovan, dos EUA, é o melhor jogador da Copa até aqui. EUA que tem outro baita jogador: Altidore.
É um time que dá gosto de ver jogar, tem raça e técnica.
Resta saber se vão ter força para seguir adiante.

#DiaSemGlobo - O Bolha na Rede apóia essa campanha

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.
Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?
Vamos aos fatos:
Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.
Brilhante!!!
Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!
“Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.
Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!
Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.
Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?
A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...
Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.
E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.
Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.

VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!

Maradona está dominando a copa



Que diferença de clima na coletiva

Olha o gorro do Magrão

Com barba embutida...

Bolha Dicas

O Bolha na Rede só dá dicas úteis.
Veja como abrir um vinho com um sapato.
video

Massa

Vai com fé que metade do tempo marcado ali é créditos.

The Art of Analog Computing from meltmedia on Vimeo.

Se a Argentina levar a taça, tem gente que vai se cravar

Leia a Noticia abaixo, depois clique nesse link --> http://bilardocountdown.com/
Bilardo promete sexo com autor do gol do título mundial da Argentina
"Diretor técnico da equipe que disputa a Copa do Mundo na África do Sul faz promessa comprometedora em entrevista a emissora de TV do país

A promessa foi feita durante uma entrevista, após o apresentador perguntar se, a exemplo de Maradona, Bilardo faria alguma promessa para a Argentina ser campeã. O diretor técnico foi direto:

- Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.

Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

O apresentador completou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou:

- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

Após a entrevista, já saindo do estúdio, o ex-treinador perguntou se a promessa fora gravada. Diante da confirmação do apresentador, Bilardo limitou-se a sorrir."

Muito Bala

Dunga em um dia de fúria

Muito bom!
O filme original é sensacional também.

Bingo do Galvão

Cada um recebe uma cartela como a reproduzida abaixo e, conforme o locutor vai desfilando seus bordões na transmissão, o jogador completa as lacunas, como num bingo tradicional. Quem ganhar não paga o racha do churras.

Vai que é tua

Marginal mesmo



essas gangues são foda

O cara mais chato da Copa

Queria muito ser amigo desse cara.

Guia da Vuvuzela

Os Japorongas estão cada vez mais loucos...

E eu estou cada vez com mais medo deles.

O fenômeno Jabulani

Essa bola é um fenômeno.
Conseguiu ser a bola mais criticado e ao mesmo tempo a mais desejada na histórias das Copas, vide jogador da Holanda, V. Bommel querendo levar ela pra casa.
Minha teoria é que a escolha do nome foi muito feliz, todo mundo toda hora fala o nome dessa bendita bola, quem diga o Cid Moreira.





Jogando com ódio no coração

Clica aí na imagem pra ampliar.

Dunga turrão briga com Alex cara de bebê Escobar




Não precisava né dunga

Nostradamus e a Libertadores 2010

Conseguimos interpretar um dos trechos das previsões de Nostradamus onde ele escreve sobre Inter, São Paulo, Libertadores e Celso Roth:

"No ano de 2010, o mais forte dos Deuses, Deus Thor, irá renascer das cinzas encarnado em um homem que busca a glória durante 53 anos sem nunca tê-la alcançado. Este homem que carrega em seu sobrenome o nome do Deus nórdico com as letras redistribuídas (Roth), comandará um exército de 11 homens em uma batalha contra o Santo que tem como maior trunfo o mais forte guerreio da história do exército do Deus do Trovão. O resultado da batalha será um mar vermelho que encobrirá um continente inteiro pela segunda vez. "

Duas boas do Cala a Boca, Piangers

Primeiro o trote no Lasier, ligação do Aldo de Teotônia.
Depois um videozinho com o Piangers andando pelo centro com uma meia-calça na cabeça.



Jogadores da Copa e suas Gostosas

Clique aqui e fique puto por não ter se tornado um jogador de futebol.

Bêbado Vs Chinelo

Uma batalha emocionante.

video