E agora?


O que falar sobre touradas? Nada mais e nada menos que "um dia é da caça, o outro do caçador", nesse caso seria "um dia do veado e outro do touro".


E esse chapéu Victor??

Comentarista Bolha na Rede na Copa: Bruno Aleixo

O Bolha na Rede firmou contrato com Bruno Aleixo para ele nos dar uma visão mais luso-européia do Campeonato Mundial de Seleções.
Pra iniciar, Bruno, em sua mesa redonda com comentaristas renomados, tece alguns belos comentários desmoralizantes sobre a seleção espanhola.
Sábias palavras Bruno, concordo plenamente, Espanha será sempre uma figurante na Copa.

Novo conceito de apartamentos no Rio de Janeiro

Ainda há vida

Já que estou de ressaca ainda do jogo de quarta, quero mostrar que existe mundo sem futebol. Da uma olhada no video e ve se aprende como salvar vidas. Gabriel, pode ficar vendo o vestiario do inter, nem clica no video.

Super Sexy CPR from Super Sexy CPR on Vimeo.

Bastidores de um dos 4 melhores da América, por enquanto.

Comercial Baratinho

Esse custou caro heim! Até o Homer participou.

Copeiro? Épico? Imortal?

Não, nada dessa papagaiada toda, apenas o maior clube do Brasil.

PS: parabéns Grêmio, campeão gaúcho 2010...

Ela quer destruir a escola

Pô, eu não tinha esse tipo de serviço a disposição no meu tempo de Rosário.

O mini-publicitário

Centopéia Humana

Esse filme deve ser angustiante, da uma olhada:

Que festa animada dos meninos

Embalos dos guris da Vila

Até He-Man saiu do armario:

Imbecilidade Jedi

Comerciais da Copa: QUILMES (Argentina)

Não é por nada que sempre mencionamos os comerciais da Quilmes como referência. São sempre emocionantes, passionais e motivantes para o telespectador.
E a cada propaganda e a cada Copa acredito que fica mais dificil para os fazedoures desses videos televisivos se superarem.
Mas eles se superaram novamente.
Tá certo que eles abusaram do texto melodramático, como no comercial de 2006, mas a proposta foi completamente diferente. E de certa forma ousaram na utilização de Deus como personagem.
Mas não o Dios Maradona deles, Deus mesmo. Deus que ajudou os hermanos com aquelas bolas na trave, com algumas emoções de partidas importantes. Mas Deus não faz alguem jogar bem, assim como não fez Maradona driblar meio time inglês ou o Goycochea defender penaltis. O resto eu não falo porque estraga.
Minha nota é 10 e ponto final.

"Ah, para ô!"

Silas optou por Leandro e William (batoré) ao invés de Maylson. Em jogo como esse, decisões erradas são decisivas. Ouvi "crise"?

20 de maio realmente é um dia marcante

O som do dia

Pombo sem asa

Festival sem noção

Esses estudantes,

Comerciais non-sense do pessoal da espm poa




Ilusão de Ótica

Rei?

Tá, tudo bem, o cara jogava muito mesmo, mas eu não posso fingir que não to vendo nesse vídeo que os marcadores daquela época eram um bando de abobado que hoje em dia não jogariam nem na no time principal da escolinha do inter sub-14. Hoje em dia, ele não faria metado deo que você pode ver abaixo. Olhe o vídeo prestando mais atenção nos marcadores do que no Pelé, e podes ter uma grande desilusão.

video

Motivação mesmo

Video motivacional de um imbecil.

Por dentro de Porto Alegre

Segue abaixo o link de uma vista de Porto Alegre, fotografada por Thomas Erh, através do sistema profissional da Gigapan. O link permite navegar pela imagem da cidade com um zoom incrível e descobrir detalhes curiosos de Porto Alegre. A foto foi obtida do edificio Santa Cruz, o mais alto da cidade.

http://www.shots360.com.br/gigashots/santacruz1.html

Quando não dá pra segurar...

video

Palpite pra hoje

Não é o Festival da Boa Vizinhança...


.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mas hoje tem show dos meninos na Vila.

Galvão e os 500 de Esparta

Pagaram o banana do Meira

Entre outras coisas, ele afirmou que a torcida não deu um puto pro Fica Jardel.

Torcida Japoronga

Para demonstrar seu apoio a seleção japonesa de futebol, a Adidas convocou os torcedores mirins do país para pintar e desenhar em 13 gigantes painéis no estilo mangá.

Cada peça tem 300 metros quadrados, e depois de um tour por diversas cidades do Japão ao longo de cinco semanas – para que fossem pintados – os painéis serão expostos no aeroporto de Haneda no dia 25 de maio, data em que a seleção embarca para a África do Sul.

Ou seja, como a HQ só pode ser vista completa do céu, devido ao tamanho, os jogadores do Japão verão a obra de milhares de mini-japoneses da janela do avião. Você pode ver o trabalho pronto no site adidas-skycomic.jp, como também o making of de cada peça.

Gordo fazendo gordices

"Eita! Pera aí rapaiz! Eu vou cair!"

esse é galo mesmo

Neto fez merda

Nào bastasse as lambanças do Bruno Coalho (heheh) o Neto resolveu terminar com a Taça da copa do Brasil que o gremio ganhou do coringào em 2001. da uma olhada.


Borghettinho ampliando horizontes

Olha a retaguarda tiozinho!

A tranquilidade do tiozinho não me engana, certo que ele se cagou nas calças.

Pânico no Lava Jato