Diego Hypolito é o primeiro do solo na fase de classificação em Pequim

华盛顿观察》周刊网站正在改版和网站重建阶段,其中一个重大变化是 对所有文章的发表形式转为如果您有问题阅读全文,请下载或者进入“技术帮助”。我们正在对转载政策进行根本调整,对以 形式转载的合作伙伴实行全部免费开放转载,欢迎有意在 内容方面进行合作的网站同我们的 技术总监


Tradução: o pequeno bolha disse que Daniel Hypolito saltou feito um viadinho que é. E que nosso país devia ter vergonha de mandar uma gazela saltitante para o país dele.

Homer ou Coroa?

Uma moeda de um euro com o rosto de Homer Simpson no lugar do rei Juan Carlos apareceu na Espanha enquanto o dono de uma loja de doces contava dinheiro nesta sexta-feira.

Pra que inventar...

Baita cagada!

Pancadão do Frotinha.

Procura-se locutor que saiba falar.

Som Penetrante....

Na verdade foi o maluco doidao de sunguinha que tentou penetrar no som....

bem que meu avo ja dizia... essas reive sao coisa do demonio...

Veja mais ilustrações







Greg Simkins é outro ilustrador bem bacana. Dá uma olhada e confere mais: http://www.fecalface.com/SF/index.php?option=com_content&task=view&id=877&Itemid=92



Gary Baseman meus senhores.










Este é o artista Gary Baseman e suas obras.











Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Esse aí se puxou na tiriça.
Não pode ver um buraco na frente.

Só no Doggy Style.

NanoPops Olimpíadas

Nosso Reporte, o Pequeno Bolha, acertou todas nesse joguinho:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL715565-9823,00-NANOPOPS+PEQUIM+A+NOVA+FEBRE+OLIMPICA.html

Bolhadog - o mascote do Bolha na Rede

Após uma vida sofrida, vítima de constantes enganos de empregadas domésticas, que o queimavam com ferros de passar por confundí-lo com uma camiseta amassada, o pore cachorrinho alcançou o sucesso. Hoje ele é o Bolhadog e não tem mais uma vida de cão.

























Grande dia

Mestre Gugu!
Parabéns cara, mas ta ficando velho heim!

R$ 1.000.000,00


"Gracy Kelly é a capa da revista Sexy Premium de agosto. Aproveitando a onda das 'mulheres-frutas', a cantora funk agora se intitula Mulher Maçã e reivindica o título de Rainha do Bumbum. E, para garantir o 'patrimônio', fez uma apólice de seguro de R$ 1 milhão pelo bumbum. Enquanto não consegue o seu título, a cantora mostra que tem senso de oportunidade e procura um 'Adão' para gravar o videoclipe de sua nova música, 'Maçã, o fruto proibido'" (fonte: globo.com).

Quem se candidata a ser o "Adão"?

Ao meu amigo Gustavo, parabéns.

Esse é o irmão do Bruce Leroy e só o gugu sabe disso. Parabéns véio.

Parabéns ao camarada Gustavo!


Fica aqui registrada minha homenagem a esse que humildemente repassa salpicadas de sua sabedoria através das participações no Bolha Na Rede.

Parabéns Mestre, feliz aniversário!

Em homenagem ao (provável) título do primeiro turno

Para os Babões


Que tal um guardanapo de teclado para laptop. Boa idéia para os babões.
fonte: bluebus

Sinalização Gigante


Sinalização gigante em uma garagem. Ela pega a parede, o chão e sinaliza bem para o motorista. O projeto, premiado, é do designer Axel Peemoeller Essa até cego vê.

Pequeno Bolha consegue seu primeiro patrocinador para a cobertura das Olimpíadas:


Vale conferir


Esse é o artista e ilustrador Andy Gilmore, o cara brinca com cores, escalas e vale muito a pena conhecer mais da obras deles.




Boa, muito boa.


The Amazing Non-Blinkng Woman - Watch more funny videos here

Anderson son son !!!

Com todo o respeito e apreço ao post do nosso ilustre professor Bernardo, tenho o dever de dizer que existe sim uma musica muito mais bacana que essa do Afonso.. e não é de um qualquer..

é dele mesmo.. nosso craque Anderson "diblei pra esquerda" ex-gremio e atual Machester Utd. Não é que o guri além de jogar uma bola redonda já é o maior idolo da torcida do M.Utd. (não é exagero) a música mais cantada nos jogos dos Diabos Vermelhos (pelas minhas contas existem uns 34 times com o apelido de diabos vermelhos) é em sua homenagem!!!

Anderson son song !!! Até porque ele Shits on Fabregas !!!!


You are my Alves!

Ele pode ser o pior centro-avante do mundo. Ele pode ser uma das convocações mais inexplicáveis da seleção brasileira. Você pode nunca ter ouvido falar dele até o Dunga assumir a seleção.

Mas inegávelmente, ele tem o grito mais legal que uma torcida pode fazer a um jogador.

E não sou eu que estou dizendo. É a Nike.

Bombinhas Matinais

Duas bombinhas que vão estourar hoje a partir do meio dia.... podem anotar.. mas no blog Bolha na Rede você fica sabendo antes...


1 - Juliana do volei de praia fez todo aquele escarceu pra ir pras olimpiadas.. toda aquela celeuma... pra nada.. chegou na China e foi cortada.. a Ana Paula (ex-gostosinha do volei de quadra) vai assumir a vaga..

2 - Danrlei "Franga-véia", ta fazendo o famoso cursinho de canário.. é, isso mesmo.. Danrlei não pagou a pensão alimentícia e faturou de brinde 30 dias no cadeião.. de lá não sai tão cedo..

Boa taaaaaaaaaaarde (estilo Lasier)

Ilusão feminina

Comentário de Carol Castro, capa da ultima playboy, ao ter sido encontrada passeando de barco pela cidade.


"Homens querem ver coisas naturais."

Carol, vou refazer a sua frase com a realidade.

Homens querem mulheres. Todo o resto é mentira.

Ursinho Pipão

Quando o Canadense John Smitgturt viu o urso Polar ir em direção ao seu cachorro, só lamentou e pegou a máquina fotográfica pra registrar a janta do Puf. Porém, o urso era Pimpão, e voltou todas as semanas seguintes pra brincar com seu amigo Totó Squilat.





Vale a pena conhecer essa Marcar ou se você tiver $orte ainda vai ter um






Maserati é uma marca italiana de carro esportivos que desde 1914 produz máquinas potentes e design imponetes. Localizados em Bologna na Italia foi criada pelos irmãos Maserati - Ettore e Ernesto - com o objetivo de desenvolver carros, e especialmente motores, além de produzir velas de ignição. O logotipo do tridente que identifica os carros Maserati até hoje, foi desenhado por Mario, o único artista dos quatro irmãos, inspirado na estátua de Netuno de Giambologna, localizada numa das praças mais importantes de Bologna. Confira no site: http://www.maserati.com/ a evolução da marca.










Mais Cavaleiro das Trevas

O pobre Heath Ledger nem esfriou e já estão rolando especulações sobre o próximo Batman. Parece que o vilão da vez é o Charada, que já foi vivido no cinema por Jim Carrey, naquelas versões horrendas do Batman com tetinhas...
O cotado da vez é Jonnhy Depp. Seria bacana, né?

Ramón

Homenagem da TV mexicana ao maior atorde todos os tempos, com depoimentos de seu filho, prof. Girafales gordo, Carlos Villagrán (Quico que parece o Chaves no vídeo) e Seu Barriga.

Enviado Especial da Bolha nas Olimpíadas

Não poderiamos ficar fora do maior evento esportivo da humanidade.

Somos o único veículo de comunicação que enviou um reporter nativo, nascido em Beijin e não esses haoles brasileiros.


Bin Pung Niem (em português "O Pequeno Bolha") trará noticias diárias diretamente do bojo, do cerne destes jogos olímpicos.

Aguardem e confiram nossos drops diretamente de Pequim.

Batman 'Cavaleiro das trevas' traz maldição


Está rolando uma maldição nos atores que fizeram Batman 'Cavaleiro das trevas'
Hoje, após acidente grave, o ator Morgan Freeman está hospitalizado em estado grave.
Ele é o 3º ator do filme que encontra as trevas após o lançamento nos cinemas.

Antes dele já morreu o cara que fez o curinga, diga-se de passagem a atuação dele nesse filme foi algo inexplicável.

Jack Nicholson, ator que interpretou Curinga no passado, ao ficar sabendo da morte do ator, deu uma risadinha e disse: “Eu avisei ele para não fazer”.

O protagonista também, trouxe as trevas a sua mãe, irmã e a si mesmo, espancando as duas e indo pra cadeia.

É gurizada, com as trevas não se brinca.
Algo muito sinistro está rolando por trás desse filme que assisti ontem no cinema, e que vale a pena pela histórica atuação do ator australiano, agora presunto, Heath Ledger.

Gigante?

Gigante é quem é lider.

Gigante é quem tem o melhor goleiro do Brasil. Só o que me faltava, nesse time de cabeludos estilo Fernandão achar que por uma vitória contra o grande ultimo colocado da tabela estão bem. Um monte de Fernandãoezinhos em campo. Porque pra jogar no Inter é necessário que se tenha ou um corte de cabelo feio (Andrezinho) ou parecer o Fernandão (Nilmar, Marcão, Sorondo, etc, etc.).

Meu santo, é inacreditável isso.

Sabe o que é gigante? Sabe o que é uma defesa impenetrável? Olha o vídeo abaixo e chora.


Gigante Uruguaio


Quando Tite assumiu, de a coincidência da volta de Sorondo. O Inter empilhou vitórias e sofreu uns 2 gols de pênalti em umas 6 partidas, pênaltis como aquele do GreNal, sem nenhuma participação do zagueiro. Sorondo se lesionou e logo o Inter perde partidas ridículas como a do Ipatinga e Santos. Volta Sorondo contra o Fluminense e volta a vitória. Esse é o grande cara no Inter, que dá equilíbrio e segurança atrás pro time jogar. Essa mesma segurança que está dando para o Grêmio é o Vitor. Abaixo um lance sensacional do gigante Uruguaio contra o Fluminense de Renato, o qual foi chamado de burro durante todo o jogo pela ingrata torcida do Flu.

FALÊNCIA DA JOHNSON & JOHNSON

Johnson & Johnson pode vir a pedir falência! A multinacional Johnson & Johnson abriu

concordata quarta-feira passada alegando problemas com seus produtos no mercado.

A empresa está a beira da falência! Os problemas alegados foram:

- O produto OB está no buraco;

- As Fraldas estão sempre na merda;

- O Sempre Livre não sai do vermelho;

E o pior de tudo...

- Colocaram a Jontex no pau.

ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!

Outra grande empresa indo pro buraco.

Palpite Na Bucha

Grêmio 4 - 0 Vitória

Depois do jogo venho prestar contas....