Criatividade

Isso lembra a história de um amigo meu. Ele e o irmão dele ganharam dois coelinhos. Amavam eles, cuidavam deles, dormiam com eles e seus pais os alimentavam muito bem. Um dia, foram informados pelo Pai que eles haviam fugido e nunca mais iriam voltar.

Naquele mesmo dia o churrasco teve uma carne diferente e deliciosa.

Resta saber o que os pais dessas crianças vão falar para os filhos deles.


"Alemanha caça serial killer de coelhos decapitados

Pelo menos 30 coelhos foram encontrados mortos em duas cidades alemãs - a maioria decapitada e com o sangue drenado de suas veias - em incidentes que chocaram o país, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira.
As polícias das cidades de Witten e Dortmund organizaram uma força tarefa para tentar encontrar o responsável pelas mortes, já que um padrão pode ser observado em todos os animais encontrados mortos.
"É sempre igual. Os detetives encontram o coelho morto em suas gaiolas, com as cabeças cortadas e o sangue drenado. Por isso, não encontramos nem sangue e nem a cabeça dos coelhos", afirmou o official Voker Schuette, que trabalha na investigação.
A polícia está examinando os torsos dos animais na tentativa de encontrar traços de DNA e os policiais já entrevistaram 300 pessoas sobre os casos. No entanto, a polícia admite que ainda não tem idéia de quem está decapitando os animais ou o motivo.
Os policiais temem que o responsável pelo ataque contra os animais possa começar a atacar pessoas.
Trata-se de um dos mais chocantes casos de crueldade contra animais já vividos na Aleamanha."


Na verdade por ter matado coelhos comuns virou um mostro. Se tivesse matado o coelho certo, virava herói.

0 comentários: