Clicrbs entra no clima e levanta a mesma bandeira do Google

Reparem que no Clicrbs o Grêmio é citado no feminino "pela Grêmio", reforçando o viral provocado pela Google relacionando gay = Grêmio.

Xuxa deu a sentença pro Senna

Depois eu falo que a Xuxa é demoníaca e ninguém da bola. Olha até qual ano ela desejou Feliz Ano Novo pro Senna. 1994 nã foi feliz para ele, conforme desejou a loira.

Pac Man World

E o raio caiu pela segunda vez

Só para embalar a tarde

Super Japa

Sempre sai uns comerciais japas bons porque eles são muito loucos e não têm medo de ser feliz. E a sorte é que quem aprova também é malucão, já que também é japa e todo japa é um bicho muito esquisito.

Ai meu cóccix

Essa aí é Josi do Big Brother. Bem feito, quem mandou estragar uma das minhas profecias pra 2009. Caiu e deve ter doído pra caralho.

Kangu pau no c...

Mais uma do Rémi. A parte que ele vai no buffet almoçr e derruba tudo porque sai pulando é muito boa.

Às vezes a gente vai procurar um vídeo no youtube e encontra um melhor ainda relacionado com as palavras que buscamos. Esse do bicho baixando a lenha e dando bocha em todo mundo durante um programa de TV é muito bom.

Ronaldo e o Bonde da orgia de traveco

Ta certo que no Brasil se esquece muito rapidamente das coisas, mas eu não pensei que fosse tão rápido dessa vez. Simplesmente não se fala mais da orgia que o gordo Ronaldo fez com os travecos. Mas o bolhanarede não esquece:

Olho no laanceee!

1 – o melhor carrinho da história do futebol.
No segundo dá pra ver a distância que o cara tava do gol.
Pode ter sido sem querer, mas que foi bonito foi.

2 – a cobrança de falta mais imprevisível da história.
A chance de dar errado era muito grande.
Eles devem ter treinado muito essa cobrança.

Peladão doidão, mas no final

Tudo começa com um peladão locão em algum festival até que chega os cops gordinhos dai o bicho pega. É visivel que a policia americana reprime mesmo e se o cara resisitir, bah vai pro choque literalmente. Assista o video mas até o fim, pois no começo é apenas mais um bêbado pelado, estilo bernardo e capitào na praia, mas no fim.


Naked Wizard Tased By Reality from Tracy Anderson on Vimeo.

O erro de Simon

Depois dessa vai ser difícil o Simon recuperar a imagem de um dos melhores árbitros do país. Era tudo o que os comentaristas de Rio e São Paulo queriam pra avacalhar com alguém daqui do sul.

Luis Carlos Prates

Acho que esse cara é de Santa Catarina. Deve ser um comentarista tipo do Jornal do Almoço. Muito bom, mas não sei até onde esse tipo de manifestação consegue mudar alguma coisa. Nós tamo tudo fudido.

Bichano lamenta a perda do almoço

Sabe quando tu te atira no chão pra lamentar porque ta na cara do gol e um cara te cruza só que alto demais?
É mais ou menos essa a reação que esse bichano teve quando a pomba decolou.