Carnaval com Schwarzenegger

I like BUNDA !!!

Nossa, de ator de filme de incentivo ao turismo sexual a governador da California. O exterminador aí melhorou de vida !!




pra completar, alguem pode me explicar o que foi aquela tradução de "Good Bye"... "tudo de bom pra você".

Mais um heroi do carnaval

A cara do gordinho fronha é de quem ta perdendo o cabaço, mas olha o que ele pegou no carnaval... rapaiz, que bicho é esse!?





Darth Vader shoes

A Adidas vai lança a linha Adidas Originals Star Wars Collection, esse é o comercial teaser, vai ser legal hein.



Inter de Pato Alegre

Essa foi a criativa manchete de capa do jornal argentino Olé, que fala, entre outras coisas, que o atual técnico do Boca é burro e o responsável pela grande perda desse craque do time argentino.

Covardia mesmo

Briga em um coletivo nos EUA, um senhor aparentando ter mais de 65 anos e um rapaz entre seus 20 e 30 anos, discutindo em pleno etinarario. covardia mesmo. Olhe até o final.

O melhor do ano passado

olé

A Polícia americana sempre vira notícia por algo que aqui, diante da nossa miséria de serviços públicos, nos parece tão banais. Esse dias vi uma operação com helicóptero para salvar um cachorro de rua, aqui no Brasil eles tomam tiro dos traficantes, agora esse video mostra algo inusitado, policial tentando pegar um anão bêbado. Cada vez mais acredito em filmes como Loucademia de Polícia. Da uma olhada:




EMBED-Drunk Midget vs Cop - Watch more free videos

Se foi

Muricy acaba de ser demitido do palmeiras, depois de levar 4 gols do São caetano não aguentou. O Palmeiras cai no erro de só ver resultado e nào o grupo e muricy como todo técnico é refem de resultado. Mais um de férias, ontem a conversa era outra.
Tenho uma dica para o Palmeiras: Claudio Duarte, o bombeiro.

Ontem pós jogo:

super bowl 2009, quem?

Ainda em tempo, o super bowl, final do futebo americano, é um grande espetaculo em todos os sentidos, comerciais, grana, audiência e claro o tradicional show do intervalo. Nesse último foi o The Who, muito bom. Da para ter noção do espetaculo pelo palco, e eeles montam tudo no intervalo e desmontam em seguida. Confere vale a pena pela banda e pelo show. confere também depois no youtube os outros shows de anos atrás. Quase deixei passar essa, mas ta ai o velho e bom The Who

Na Igreja

Ainda no tema casamento, igreja e afins, alguns melhores momentos dentro da igreja.

video

Hooligans do casório

Ao estilo de uma das grandes cenas do cinema moderno, mas muito mais espalhafatosos, essa galera fechou a rosca em pleno casório.

video

Eis a grande cena, onde o ritmo da trilha sonora contrasta com as cenas de violência pra dar aquele toque genial.

Sai prá lá ou vem pra cá

Essa veio dos nossos parceiros do Kibeloco.

Durante a transmissão do carnaval no rio o comentarista Haroldo Costa teve uma reação inusitada ao ver a mulher do belo de costa. Acho que o véio pensou que fosse infartar e tratou de se proteger. Muito bom pq ele achava que não estava no quadro, confere:

Se fudeu no carnaval, pegou um traveco

Esse aí vai querer esquecer o carnaval de 2010.







Pra voltar bem do carnaval...

Uma animação show de bola e cheia de efeitos especiais.

Pata ti pata colá





Notícias que recebi hoje em plena Sapucai, dão conta que o goleiro do boca, ou ex goleiro do boca, está vindo para o Internacional. Bem vejamos os fatos, se olharmos o passado, porra é uma excelente escolha, porém se olharamos o passado. Se olharmos o presente, algo sempre salutar em termos de futebol, vamos ver que quem sabe não seja a melhor opção, visto que Lauro não é um pessimo goleiro e que o Inter tem promissores goleiros no banco. Aqui no Sul temos a mania de achar que os castelhamos experientes são melhores, mais talhados para a libertadores e por causa disso ja caimos em muitos erros, acho que mais que acertos. Goleiro então o gremio chegou errar anos a fio, lembra do Tabarele( el mono), do Saja (T-rex) e o Gato fernades do Inter. Bem, acho que é uma contratação mais para a torcida que para o time, Pato está na reserva no boca, questões tecnicas, e acredito que seja perda de tempo, algo do subconsciente recente das vitórias do Boca, pois se estivesse bem, vocês acham que os argentinos iriam liberar o seu goleiro de glória. Também acho que não, mas carvalho o pavão colorado que se vire estamos aqui só para analisar.