A gente se vira










Mano Nerd




O do Hermes e Renato é melhor, mas tem umas tiradas boas esse ai também





colaboração Marcola CowParade

Futuro assassino em série

Esse guri ta precisando de um exorcista.

5 perguntas pro Bruno

Só faltou perguntar "Tem corpo?"

“Corinthians ganha com gol irregular e dispara rumo ao título”

Alguém aí surpreso?

Você escuta BA-BA, DA-DA ou GA-GA?

Assista esse vídeo de olhos fechados e depois assista de olhos abertos.

Mendigaga

Quem deu uma rasteira em quem?







Que coisa estranha que aconteceu no Santos, ali todos erraram. Dorival não quis sair de banana, Neymar não poderia ficar fora de um clássico, e a direção ficou do lado do garoto. Quem saiu ganhando? Acredito que Dorival, pois provavelmente vá para o São Paulo e não saiu de banana da história. Neymar é bom jogador, promessa de craque, mas passa um pouco dos limites dentro do campo imagina fora, deve ser uma tarefa difícil controlar uns guris que ganham notoriedade, pressão e muito dinheiro. Neymar só fez isso porque está no santos, não porque La seja uma bagunça, mas porque lá ele é o NEYMAR, craque desde pequeno, se tivesse num time europeu Neymar iria pedir permissão até para peidar. São os acúmulos de permissões e passadas de mão na cabeça desses jovens milionários que fazem a coisa degringolar. Quando ouvi a entrevista pós jogo do Rene Simões achei que era um exagero, porém ao que parece com o desfecho que se deu, não era, mas também não é o vilão, bandido, ou jogador marginal ele é um guri de 18 anos, com grana, mídia e que se não colocar a cabeça no lugar vai ser um quase craque como muitos que já vimos decolar e se arrebentar no chão não pelo futebol, mas pela cabeça e atitudes. O guri derrubou Dorival.

Muito Melhor que TV Colosso

Deve ter demorado pra ensaiar essa bagaça toda.

20 dias sem dar uma bela de uma cagada

Que laje essa tiazinha.

Grande ditado

É muita sabedoria pra uma pessoas só.
Parabéns Roberto Bolaños.

Deu merda

Me parece armação total, mas uma armação é muito bem feita.

video

Em homenagem ao feriado Farroupilha

Uma poesia buceta crioula.

Dormir de conchinha

Qualquer vídeo fica muito bom com esse efeito de filme antigo, esse locutor e essa musiquinha no fundo.

Joey Tribbiani queima...

Calma pessoal, não é a rosca.
Matt LeBlanc foi fotografado com um cigarro suspeito, em Londres, na madrugada da última sexta-feira.