Coisas vs Coisas





Um pacto para resgatar o orgulho nacional

Prezados Amigos,

Tenho percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1. Aconteceu muitas vezes com o Rubinho, e agora com nosso Felipe Massa.
Temos que responder a essa palhaçada, juntos vamos dar o troco nesses italianos. Eu vou fazer a minha parte! Façam a sua também:

NÃO COMPREM VEÍCULOS DA MARCA FERRARI NO MÊS DE SETEMBRO!!!
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!!!

Nova sessao: Facebuta que pariu

Me perdoem, mas o facebook me irrita. Tem gente que coloca tudo - TUDO - o que fazem da vida. E eu entro la, procurando nao sei o que, e acabo lendo a coisas que realmente nao sao do interesse de absolutamente ninguem. Nao e' nem interessante, nao tem nenhum sentido cultural ou artistico, nada.

Todos sabem muito bem que um dos integrantes da bolha e' ferrenho adepto a esse tipo de atitude. Portanto, a partir de agora, nem ele saira impune.

Toda a sexta-feira eu colocarei o pior de todos os posts no facebook. O menos interessante. Aqueles em que lemos e imediamente vem a cabeca "To pouco me fudendo".

O autor das perolas se manterao anonimos, mas pode sem reconhecer. Faco isso para acabar com essa palhacada e fazer essas pessoas perceberam o que estao fazendo da vida.

So para iniciar, vou colocar dois:

Sao eles:

"My bike rocked today. So nice to ride my bike!!"

E dai? Foda-se. Nao sei qual e' tua bicicleta, nao sei o que tu faz com ela e - honestamente - nao faz diferenca nenhuma na minha vida. Tirando a do Freddie Mercury (oremos para que ele tenha conseguido sua bicicleta), pouco interessa se tu tem uma bicicleta.

"Hoje recebi um presente muito especial. Um livro maravilhoso de um amigo maravilhoso. Daqueles non stop reading. Thanks ---i!"

Ai ai ai...daqueles "non stop reading". Pior do que escrever alguma coisa que nao interessa a mais ninguem, nem a porra do nome do livro coloca. A unica coisa que poderia interessar a alguem esta fora. Qual o livro? Pra mim essa e' a descricao perfeito do livro "As melhores da Playboy - 2000 a 2010". Se nao for esse, foda-se. O que eu tiro disso e' "Olhem pessoas, eu sei ler!" Parabens.

De quebra, um especial:

"Ontem fui ver Predadores. Tô fazendo a turnê da violência gratuita nos cinemas =)"

A cara, pelo amor de deus. Pelo menos fala se o filme e' bom ou nao. Eu curti, acho que qualquer coisa que o Rodriguez faz e' foda. Pronto. Pode nao ser interessante, mas e' util. "To fazendo turne da violencia gratuita nos cinemas". Cara, nao vou falar muito sobre isso porque e' so o primeiro, mas honestamente, to pouco me fudendo se tu vai ver romcom ou filme porno. Alias, ta todo mundo pouco se fudendo pra isso.

Goleiro burro

fechou a rosca

Veja a partir do minuto 1:50


Chefe manda

A samsung está com novo lançamento que é o Galaxy 580 e continua lançando videos virais para seus "brinquedinhos" nome do novo é use your influence.

Mágica anti-fumo nas ruas de Porto Alegre

Essa é especial pro nosso integrante da Bolha Portinho Pampacat.
Para de fumar Portinho!!

Na cara!

Foi brincar de lançar melancia melosa e levou na cara.
A apresentadora Capitão Nascimento mandou terminar a prova.

NAda a ver

Cartunista, a anatomia

Autoestima

A minha aumentou depois desse vídeo.
Espere até o fim do vídeo pra ver a querida cantar.

Andressa Pampacat é "muito talento" no Hipertensão

Hipertensão é mais uma bosta que dá audiência na Globo.
Temos muito orgulho de ter uma revelação gaúcha no programa.
A "estudante e modelo" Andressa, deve ter suado muito para conseguir a vaguinha.
Tadinha, dava estar toda assada...



Que dureza

Papo Calcinha com Binho Freitas

Não recomendado pra menores de 18 anos ou pra quem tem um pouco de pudor.

Tapão no US Open ou não mexe com o velho, to te dizendo

Que susto

EXTRA!!

Depois da promoção de ingressos 2 por 1, diretoria do Grêmio estuda intalar Bonecões do Posto nas arquibancadas.