Quanto menor o orçamento, maior a criatividade

Divulgação de evento em Porto Alegre.

O que ele faz no final é o melhor.

Brincou com a gorduchinha e guardou

Enquanto isso, fora das Olimpíadas...

Constrangedora a estratégia e propaganda política do candidato a prefeito Ônix. Viu que a Manu ganha “votos jovens”, tratou de ter como vice um dos piores e mais debochados músicos gaúchos. O agora gordo e cabeludo Mano Changes, é vereador graças a fama que tem junto a pessoas de mau gosto. Hilária a cena de Ônix e Mano olhando para um suposto projeto, apontando para o Guaíba e se dando um abraço.

Quem é candidato a vereaodr, e provavelmente ganhará, assim como Clodovil, Mano Changes e várias outras figuras bizarras, é o Gaúcho da Copa. Vai ganhar e levantar a taça!

Esse é o nosso Brasilzinho!

LEI SECA SERÁ REVOGADA

Os deputados acabaram de revogar a tão comentada 'LEI SECA', após 3 dias de análises ficou comprovado que os bêbados estão passando o volante para as mulheres,e o número de acidentes e barbaridades no trânsito aumentou 300%. As autoridades concluíram que o Bêbado dirigindo é mais seguro.









Com vocês GARY FERNÁNDEZ











A kiss is not a contract

Quem somo nozes?

Muito fácil heim...

Pracas













Tenho que rir pra não chorar

"Curintia" pra sempre, mano !!!


Enganando Seu Ronald



Créditos para o Antonio.

Falando em gordinhos engraçados, mas chineliando a coisa...

Pequim News

- Varas de duas brasileiras são escondidas em Pequim: Fabiana Murer (salto com vara) e Edinanci (judô).
- Brasil toma 3 da Argentina: Riquelme mostra mais uma vez aos brasileiros que fazer malabarismo com a bola não é saber jogar futebol.
- Mário Gomes é visto na Vila Olímpica saindo do quarto de Hypólito com um saco de cenouras.
- Galvão pede para Brasil não apelar pra violência após tomar 3: pô Galvão, baixar a lenha era a única forma de sair de cabeça erguida.
- Ronaldinho Gaúcho convida delegação pra fazer um pagode hoje às 20h.
- Mário Gomes pergunta a Ronaldinho se vai ter salada.
- Varas de Fabiana Murer é encontrada no quarto de Hypólito.

Voltaremos em breve direto de Pequim.

Falando em gordinhos engraçados

O filme é Planes, Trains and Automobiles ou Antes Só do que Mal Acompanhado, com steve martin e o grande, literalmente grande John Candy na sua melhor forma. Vale a pena conferir.




Jack Black



Mais uma homenagem a atores que estão vivos e não são superestimados porque se mataram (sim, mais uma contra o Heath Ledger).

Jack Black. O ator completo. Consegue elevar o nivel dos filmes que faz com seus personagems. Mesmo sendo secundário e em filmes excelentes, como por exemplo Alta Fidelidade, é impossivel imaginar que o filme seria tão bom se ele não estivesse presente.

E igualmente faz filmes a principio bobos, como Escola do Rock ou Tenacious D, se tornarem filmes que todos precisam assistir um dia, unica e exclusivamente pela sua atuação.

Ele cantando é sensacional. Isso, porque ele não simplesmente canta, ele não é cantor, mas faz um personagem que sabe cantar, não só na voz mas também pelo resto de suas características.

Por tudo isso Jack, você merece nosso respeito. Pelas suas atuações, por transformar personagens totalmente secundários em indispensáveis. Por fazer também filmes sérios como Crossworlds.

E, é claro, por não precisar se matar para ser reconhecido.

Só me resta dizer obrigado.

Abaixo duas cenas sensacionais de High Fidelity e Tenacius D. Na primeira, a dancinha que ele faz simulando ações, é genial. Na segunda, prestem atenção na letra. É feita por ele.





Parabéns Gabriel



Parabéns meu amigo Gabriel, mistura de grandes gênios, tentei resumir os principais . Felicidades meu amigo.




O dia que um homem decolou sem asas

Parabéns ao Zelador do Parque de Diversões

Parabéns Gabriel !! Nosso chefe do Departamento de Diversões...

Em tua homenagem deixo aqui o logotipo do teu bruxo e que anda fazendo muita falta ali na beira do lago. Iarley10.net

Parabéns ao camarada Gabriel!

Feliz aniversário! Minha homenagem a ele que transforma detalhes insignificantes em grandes fatos insignificantes.

Obrigado Gabriel, por deixar as manhãs um pouquinho menos piores. Graças a ti, o Bolha na Rede é o primeiro site que entro no dia.

E em época de baixa no teu time, coloco uma seleção de cenas que fazem valer a pena adimirar o Internacional. Pelo menos por algumas coisas. Até o Inter tem lampejos de positividades.

Celebridades Unidas pela AIEOU

Para quem não ta sabendo AEIOU é a uma nova Operadora de Telefonia.
A Empresa resolveu entrar no mercado com o intuito de atrair o público jovem e criou uma peça com os personagens mais top do Youtube. A idéia foi bem criativa e oportuna.

Vale conferir a grande atuação do velho do choque Lasier Martins, que entrou no espírito da coisa e tá faturando em cima do sucesso nacional!! Quem quiser conferir uma entrevista com Lasier Martins sobre o assunto, é so entrar no blog da Radio Gaucha

Então aqui vai o vídeo em primeira mão, veja antes de virar sucesso somente aqui no Bolha na Rede...



Méritos do Beiço pela descoberta.

Philip Seymour Hoffman


Em época de puxação de saco a quem morreu (sim, leia-se aqui Heath Ledger), vamos homenagear quem está presente para contar a história.

Que o cara é fudido na lança todo mundo sabe. É incrivel como ele realmente consegue se transformar a cada personagem que faz. As vezes parece que ele é mais a pessoa do quele ela própria.

Afinal, quem viu "Capote" sabe do que estou falando. Aquilo sim foi uma atuação.

Mas eu pessoalmente acho ele genial quando precisa ser engraçado. E prova disso é como ele se sobresai em um filme que é não é lá essas coisas.

Com vocês P.S. Hoffman em "Quem vai ficar com Polly" filmezinho sem vergonha que o Ben Stiller (outro mestre) fez para ganhar dinheiro.

A cena que é genial é a da reunião, ele não faz a menor idéia do que falar e precisa enrolar de alguma forma.

Parabéns Philip, por duas coisas: pelo genial ator que és e por não precisar se matar para ser reconhecido.

Como mostrar que está cagando pro mundo

FOTO TIRADA NO NACIONAL HOJE DE MANHÃ
Que inveja desse tiozinho, ele deve ser muito rico.

Troféu Valderrama 2008

Novo canditado, ou melhor, candidata no Troféu Valderrama 2008. O nome da fera é Eriko Arakawa. Ela até acabou de fazer um golzinho na semi-final das olimpiadas. Pra ela, não deu a medalha de ouro, mas no Troféu Valderrama 2008 ela entra na disputa com grande potencial. Confira seus atributos cabelísticos.




Porra Hypolito!!!! Aprende!!!!

Um comentério muito melhor que a notícia.

INTER RECEBIDO COM PROTESTO: "Cerca de 10 jovens gritaram palavras de protesto e atiraram objetos como pipoca, farinha e pequenas pedras contra o veículo."
Essa notícia saiu no clicrbs. O melhor foi o comentário que está logo abaixo da notícia: "Meu Deus! Que perigo! Já imaginaram se acertam uma pipoca na canela do Nilmar? Aí são três meses parado no DM. Puxa! Que protesto violento. Depois desta, o time toma jeito e começa a ganhar."
Parabéns Luiz H. S. Valente, dono do comentário.

Mario Gomes em Pequim

Abalada com sumiço de vara, Fabiana Murer fica fora da disputa por medalhas
Saltadora brasileira derruba o sarrafo de 4,65m nas três tentativas


Não era o dia de Fabiana Murer. A saltadora brasileira, uma das apostas do Brasil no atletismo, ficou abalada com sumiço de uma de suas varas e foi eliminada da disputa por medalha na final do salto com vara, na manhã desta segunda-feira. Fabiana não conseguiu recuperar a concentração e parou nos 4,65m.


fonte: globo.com



Poxa Mario Gomes !!! Tudo bem ir torcer pelo Brasil nas olimpiadas, mas brincar com a vara da Fabiana Murer já é demais!!!! Tirou as chances de medalha da brasileira.

Como castigo vai ficar um mês sem cenoura!!!!



Ps: Em nota à imprensa Mario Gomes disse que fez isso para dar uma boa desculpa para a brasileira quando ela fosse amarelar na competição.

Deixem o passado no passado.

Sabem porque estátuas e imagens empalhadas que representam alguém que a muito, muito tempo atrás fez alguma coisa boa na vida fica exposta em igrejas e museus?

Porque se não, acontece isso.

Drible Mané Garrincha: O craque das pernas tortas


MFT

Rede Globo, Galvão Bueno e Vovó Olga

Não sei o que posso dizer mais da Rede Globo, a cada grande evento e nova inovação tecnológica a Globo se supera em mal gosto, idiotice e acima de tudo, breguisse!!!

Para estes Jogos Olimpicos, a emissora do Doutor Irineu, no afã de tentar crescer no âmbito tecnológico e dinâmico, "trouxe" um novo telão interativo, onde os apresentadores (na maioria das vezes ignorantes do esporte) apenas deslizam seus dedos globisticos e trazem informações. Ora bolas, já deu pra notar que aquela porra só funciona pra mexer as janelas de lugar, pois todas as informações se movimentam através de alguém na ilha de transmissão. Contudo o péssimo gosto da Rede Globo não passa apenas em seus brinquedinhos modernos e sua identidade visual brega.

Quem viu sexta-feira passada, ao vivo, a prova do Cesar Cielo vai entender e concordar com o que eu estou falando. Não sei por que cargas d'água a Globo deu pra fazer SEMPRE nas transmissões ao vivo essa frescura de mandar um repórter no Brasil nas familias dos atletas. Na sexta, a Globo e principalmente o Galvão Bueno ficaram insistindo em mostrar a tal "vovo olga" do César Cielo. O que se via era que a velha além de caduca não pareceu ter tanta intimidade com o neto que mora longe do país ja faz uns 5 anos. A velha nem tava ai pro resultado, só sabia resmungar no microfone. Não deu pra entender o porquê da insistência do Galvao, pior era ter que dividir a tela da televisão em duas pra ver a prova da natação e ter que acompanhar a tal "vovó Olga" do outro lado nem sabendo que se passava na tv.

Depois da prova o Galvao Bueno começou a babar ovo da velha e falou que todos deveriam aplaudir ela de pé.. pois ela era a responsavel... com todo respeito ao nadador.. mas que grandes bosta esta velha tem a ver com isso?!!!!

O mesmo ja tinha sido feito no dia anterior, onde a Globo colocou um microfone na mãe daquele Tiago Pereira. Pois, durante o Pan do Rio, a emissora meio que fabricou o tal bordão "vai tiago!" da mãe dele, e queria "vender" essa ideia., mesmo ela ali nos estúdios no Brasil, vendo o filho perder todas... pra sorte nossa, e fracasso da Globo..

Neste final de semana, a emissora continuou esta palhaçada enviando o reporter pra familia do Hernanes da Seleção de futebol. Levaram banda de forró e tudo, só que o jogador saiu no começo do segundo tempo, e a Globo ficou sem a transmissão da casa da familia. Essa TV idiota fica tentando criar personagens, como essa "vovó Olga" e acha que todos tem que engolir essas porcaria de historia que só tem uma grande "utilidade": Emburrecer cada vez mais essa burra e estúpida audiência brasileira.


Foi assim que surgiu essa estúpida rivalidade (unilateral) com a argentina, um país que tirando o futebol e o basquete é uma nulidade esportiva. Uma bobagem atrás da outra. Criaram comentarista de arbitragem, legendas para músicas de torcidas politicamente corretas.. enfim...

O mais grave disso tudo é que as outras emissoras são tudo pior ou tentam copiar o que há de mais mal gosto da Globo.

Fica aqui meu protesto!!!

Brasileiro é, em sua maioria, burro, tem mal gosto e é amarelão por causa da Globo! O espelho do Brasil.

Ps: apesar disso tudo, eu ressalto que a emissora tem suas qualidades.. mas estou aqui pra criticar as coisas ruins... fodam-se as qualidades.

A pergunta que não quer calar é...

Pra quanto esse negão iria correr?


O black jamaica Usain Bolt esfacelou o recorde mundial que era dele mesmo. O negão meteu no relégio 9,68s e baixou 4 centésimos o tempo anterior. Quatro centésimos parece pouco, ainda mais depois dessa balburdia em cima da vitória por um centésimo do Michael Phelps na natação. Mas nos 100 metros rasos 1 centésimo são anos de trabalho, 4 então é o equivalente a uma década de evolução do esporte.


Contudo 4 centésimos foi batido de forma fanfarrônica, de maneira tão natural que todos se perguntam pra quanto que esse negão iria correr. Só o fato de abrir os braços , olhar pro lado, e desacelerar uns 20 metros antes da linha de chegada faz com que muitos especialistas (inclusive eu) achar que esse "filho de bob" iria correr pra baixo de 9,52 segundos. INACREDITÁVEL!!! Este tempo, caso se confirmasse só seria batido quando minha neta ja tivesse de teta mole, de tão velha.


Sem piscinias e maiôs modernos, só podemos esperar pra ver se o negão não tava chapadão, e não daquela ervinha tão consumida em sua ilha, mas sim das bombinhas by Ben Johnson.


*Resenha escrita por Repórter Bolha. - Phd em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Winsconsin. Doutorado em Sobourne na França. Conselheiro vitálicio do Orgão de Defesa dos Jornalistas Alterofilistas da antiga URSS.

Instinto fala mais forte e Hypólito cai de bunda em Pequim



"Da plóxima vez, não mandei uma gazela saltitante. A Edinanci é mais macho que esse lapaz." (repórter bolha)