Comerciais da Copa: Oi (Brasil)

Olha, pra que vocês saibam que eu não estou de má vontade com os comerciais brasileiros, eu venho colocar essa porcaria da Operadora de telefone Oi, para que vocês provem com as próprias vistas.
Até achava as propagandas da Oi legal, principalmente aquela que o cara de bigodinho (que se vocês repararem é o mesmo cara dos gêmeos da novela das 8) fica cumprimentando todo mundo na rua com a camisa xadrez; mas enfim, em se tratando de Copa do Mundo, a Oi caiu no mesmo patamar das demais, ou seja, uma bela bosta da filmografia publicista brasileira.

Nessa propaganda da Oi, não dá nem pra tentar salvar a idéia nem nada, nem o conceito nem porra nenhuma. Principalmente quando abusam de tentar fazer de um cara que mal consegue formular duas frases sem dar uma trancada para ser o protagonista. Isto mesmo, mais um que se utilizou do Dunga pra ser o garoto-propaganda.
Essas agências devem ter feito uma pesqiusa de mercado com o povão e visto que o Dunga era o cara mais confiável da seleção, pois só dá ele nos comerciais. Se ele fizer merda na Copa, essas empresas vão ter que arcar com as consequencias.

Mas voltando ao comercial imbecil.
Minha nota é 3, com forte tendência de queda.

2 comentários:

Gabriel disse...
on

Cara, eu to tão traumatizado com os comerciais de cerveja que pra esse vou dar um 5. Ao menos não me deixou irritado como os outros.

Anônimo disse...
on

O dunga nessa hora deveria estar vendo todos os jogos dos jogadores do brasil, o kaka machuca, luis fabiano meia boca, ao invés de ficar fazendo propaganda. Essa hora é de aparecer menos e pensar mais. Alías ele é um pessimo garoto propaganda.

Nota 3 tbm,