Comerciais Copa - Skol

Ai ai ai... ta difícil...
Ontem, no intervalo do jogo em que o Avaí foi roubado, me surge um coco desses.
As velhas piadinhas com os argentinos. Se alguém der um sorrisinho de canto de boca depois desse comercial é porque é meio retardado da cabeça.
Será que não dá pra botar alguém que realmente goste de futebol pra criar essas merdas? Esse é o tipo de ideia que a minha Tia Avó daria pra um comercial da Copa.
O pior é que eu tenho certeza que o criativinho que escreveu esse estrume de roteiro deve ter se achado tri criativo e genial.
Minha nota pra esse comercial é a seguinte: bota uma dentadura no cu e ri pro caralho seu publicitariozinho filha da puta.

2 comentários:

gustavo disse...
on

boa !! dentadura do cú é o que merecem esses comedores de revista de design que acham que sabem tudo da bola mestra.

já to dando a idéia pra bolha. vamos fundar a agencia Barra Brava e fazer comerciais de gente grande, de cara que gosta de futebol e toma cerveja até vomitar !!!

minha nota é 1. pq minha raiva diante de tamanha idiotice é gigantesca.

pior é que os argentinos tão cagando e andando pra gente lá..
baita complexo de inferioridade desses brasuka!

Anônimo disse...
on

Concordo, tirar sarro dos argentinos ja encheu, afinal eles estào vando com seus jogadores, ganharam da alemanha la e o brasil ganhou da escócia hehehe. Isos é muito perigoso.
Nota 3 pela produçào