Agora quem da bola é o Santos

Como diz o hino do Santos eles estào com tud mesmo, jogondo facil, sem peso nas costas, mesmo com toda badalação. Um time bem armado, veloz, pra frente e leve. Muitas ultrapassagens, um/dois, tabelas, fazem a zaga adversaria ficar tonta, bater cabeça. E notem eles não jogaram apenas com guarani, portuguesa, ganharam do corintians, do são paulo e só perderam para o Palmeiras nos classicos, pois se desconcentrarm pq estavam ganhando de dois a zero. Agora quem da bola é o Santos, mas até quando? Todo mundo quer parar eles agora. Na copa do Brasil, LUxa vai ter essa oportunidade logo, logo. Depois Flu ou Gremio. Na minha opinião, só com uma marcação muito forte em ganso, robinho e neymar para fazer secar essa fonte, mas que é bonito de ver um futebol assim é. A vantagem dos adversarios que como só se enaltece o ataque, a defesa fica mais escondida, assim como suas fragilidades. A partir de agora sim, com adversarios maioresvamos ver o Santos, mas a primira prova que o time deu ao tecnico é muito boa acima da média.




PS: trocando de saco para mala, o guinazu do inter tem um sério problema de auto-imagem ou da flata dela, agora deixou aquele moicano fajuto e tirou o bigode. No minimo é tatica para assustar adversario.ehhehe

3 comentários:

Gustavo disse...
on

Ta bom Portinho.
Teus argumentos até convencem.

Mas podia ter botado umas letras maiúsculas nos nomes e não atropelado umas palavras... ehehehe

Camões deve estar se revirando no túmulo.

Mas parabéns pelo post, foi uma bela análise, pena que esse Santos é uma enganação que já tem dia e hora pra ser desmascarada..

aguarde!

Anônimo disse...
on

ehehehehehehe

aula de purtugez com o Gugu.

aproveita portinho, é "de grátis" e vem de um guru de ESPEB hein...

aGora eLe Pode afinaU aGora é funcioN´rio p´bLico...

PS.: anônimos gourmet...

Anônimo disse...
on

magrao, magrao,
nao consegue se esconder atras de palavras.
todos sabem que és tu guri!
um beijo nesse teu coração calejado!

ass: anonimo verdadeiro