Palpites Marotos para o Findi

Final de semana interessante este que está por vir. Cheio de atrações para todos os gostos. Não me alongando na introdução já vou meter logo minhas previsões quase sempre na bucha. Se meus nobres colegas quiserem palpitar seria de grande valia para mostrarmos ao nosso público leitor que a bolha também pode servir como um oráculo ou uma "bolha de cristal" que dá dicas excelentes de apostas. E assim inovaremos no mundo digital via internet online de computadores... Seremos o unico blog que dá um retorno em dinheiro à seus leitores e parceiros (segundo o marketing esta é uma palavra boa) deste blog.

Agora sim, sem mais delongas vou aos palpites....


Daqui a pouco.. as 13:30 o Brasil joga sua vida nas eliminatórias para as Olimpiadas... Brasil vs. Alemanaha, jogo difícil amigo (comentário estilo galvão).... mas gostei dessa seleção sem os baitolas da NBA.. Spliter vai bombar nos rebeteios... dá Brasil.. 87 a 82.. (se eu acerto na bucha viro mestre dos palpites)...
caso esse resultado se confirme, amanhã o Brasil perde pra Croácia, mas no domingo garante a vaga pra cima de Puerto Rico por 83 a 82....

Saindo da área do basquetebola e indo pra area dos automóveis.. domingo tem F1... vai ganhar ou Luis Amilton ou vai ganhar o Felipe Massa... se nao tiverem problemas da o Luis Amilton.. mas se esse tiver problemas como carro ganha o Massolino.. enfim.. se os dois andarem bem ganha o britanico.

Agora vamos ao futebol.. Brasileirão 2008...
Sábado tem Gremio vs. Cruzeiro. O crucru ta cheio de desfalques. O Grêmio não tem o Marcel e o Helder. Mas visto que estará chovendo em PoA, vai ser um jogo truncado e trancado, aposto no 1 a 0 pro Grêmio. Gol de negão Perea.
Inter vs. Náutico.... bom, acho que vai dar um bom empate de 2 a 2 nessa partida..

Demais jogos da rodada...

Ipatinga 1 x 1 Portuguesa
Fluminense 3 x 0 Figueirense
Santos 2 x 1 Sport
Atlético-PR 2 x 1 Vasco
Goiás 1 x 1 Palmeiras
Flamengo 2 x 1 Vitória
São Paulo 3 x 0 Botafogo
Atlético-MG 2 x 1 Coritiba

Segunda-feira eu coloco aqui minha cara pra bater... pode cobrar... só bucha !!!

0 comentários: