Simplesmente não entendo ontem o Gre-nal, aliás, uns dos mais chatos da história. Os dois times se preparam para não perder ou para atrapalhar o outro ao invés de querer ganhar, principalmente o grêmio e seu grupo pouco eficiente no ataque. Jogar com um atacante, pode ser bom na Europa, ou pelo menos em um time que treina mais do que uma semana assim, mas jogar um clássico com o Perea no ataque foi torturante, e mais, o guri que nunca havia mostrado futebol, Douglas a eterna promessa, ontem começou bem estava se soltando, mas no vestiário Autuori preferiu tirar ele, pois é mais fácil ou invés de tirar o inoperante Fabio Rockembach que nada jogou, que nada correu que nada fez, fora alguns lançamentos. Tudo bem, tudo bem, o time não se portou, mas Fabio distou outro que já venho a tempos de olho é o falastrão e promessas de comediante de stand up Souza, está falando demais e jogando de menos, não pode ser a única referência de criação do time do grêmio. E se vocês estão lendo o texto mesmo (sei que em tempos de internet é difícil) nem falei do Victor, mas o que falar dele, salvou o grêmio 20 vezes um dia tinha que falhar, pena que foi ontem.
Agora o inter.
Nunca vi o inter jogar tão cagado no Beira –rio, parecia que o medo de levar um gol poderia por tudo a perder, e talvez fosse, por isso Mario Sergio, aquele que nunca perdeu gre-nal seja qual for o lado, entrou com o muro de Berlin, sim de Berlin, pois guina não é argentinho é um nazi argentino em campo, tamanha vontade e obstinação no que faz, cego em marcar, roubar e tocar de primeira, cego como muitos nazistas em atrocidades nos frios campo de concentração. O resto todo mundo já conhecia o inter, tirando o lateral Daniel, Taison mais uma vez não jogou bem, Alecsandro muito isolado, Giuliano o melhor do colorado, lúcido, participativo e dalessando, bem dalessando resolveu chutar e Victor resolveu dar uma mãozinha, for aisso, Lauro nem tocou na bola, também pudera Perrea no Ataque sozinho é dose para mamute.
Bem ai estava desenhado, inter com duas linhas de quatro fortes e o grêmio com três volantes e três zagueiros. Só podia resultar uma coisa, meio campo, bola quebrada, volante se metendo de armador, armador tendo que voltar para buscar bola, atacante morrendo à míngua, laterais presos nos lados, pouco toque de bola, coisa que o inter teve mais que o grêmio talvez ai esteja uma diferença no sentido de controlar o jogo em momentos finais principalmente.
Penso que muitos jogadores devem treinar muito bem, acabarem com os treinos, pois muitos não merecem mais titularidade em ambas as equipes. Mas tudo passa tudo sempre passará e nada fica na ficará, o inter segue com chances, boas chances, e o grêmio fica na mesma com o detalhe que o ano tricolor acabou, agora é sacudir a poeira limpar o grupo e pensar 2010, alias essa direção tem que pensar bem.
Agora vamos ao Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Perea sozinho no ataque e' dose para mamute". Definiu a atuacao do Gremio.
boa portinho!