Passo 1:
Procure um clube sofredor, que não ganhe um titulo importante a muito tempo, isso facilitará na mudança de gestão do clube que deve ser totalmente falida. Até porque pra quem já ta no fundo do poço, fica difícil se afundar mais ainda.
Procure um clube sofredor, que não ganhe um titulo importante a muito tempo, isso facilitará na mudança de gestão do clube que deve ser totalmente falida. Até porque pra quem já ta no fundo do poço, fica difícil se afundar mais ainda.
Passo 2:
Após certifique-se que esta direção venderia sua própria alma para não viver a sombra dos seus rivais, pois assim o processo de prostituição do clube fica mais tranqüilo.
Após certifique-se que esta direção venderia sua própria alma para não viver a sombra dos seus rivais, pois assim o processo de prostituição do clube fica mais tranqüilo.
Passo 3:
Invista na parte estrutural. Deixe os representantes do clube achar que aquilo tudo foi feito na mais pura e boa vontade. Mas fique sempre com a maior fatia dos lucros de tudo que for produzido. Assim eles ganharão uma pequena margem e terão uma falsa impressão de lucratividade absoluta.
Invista na parte estrutural. Deixe os representantes do clube achar que aquilo tudo foi feito na mais pura e boa vontade. Mas fique sempre com a maior fatia dos lucros de tudo que for produzido. Assim eles ganharão uma pequena margem e terão uma falsa impressão de lucratividade absoluta.
Passo 4:
Invista na qualidade do produto. Contrate nomes importantes. Este é um bom negócio. Seja dono desses jogadores, e pague uma pequena fatia do salário e deixe que o clube paga a grande parte desses rendimentos. Mas assim que aparecer um bom comprador, venda. Esqueça o clube e seus objetivos. O principal é lucro, dinheiro e business. O clube é apenas nosso fantoche neste negócio.
Invista na qualidade do produto. Contrate nomes importantes. Este é um bom negócio. Seja dono desses jogadores, e pague uma pequena fatia do salário e deixe que o clube paga a grande parte desses rendimentos. Mas assim que aparecer um bom comprador, venda. Esqueça o clube e seus objetivos. O principal é lucro, dinheiro e business. O clube é apenas nosso fantoche neste negócio.
Passo 5:
Lembre-se. Em uma empresa que quer valorizar seu produto o mais importante é a imagem. Então se rodeie de profissionais do marketing que possam “maquiar” bem este produto. Façam todos os compradores acharem que estão levando pra casa uma Ferrari, ao invés de caírem na realidade do nosso chevetão 87.
Lembre-se. Em uma empresa que quer valorizar seu produto o mais importante é a imagem. Então se rodeie de profissionais do marketing que possam “maquiar” bem este produto. Façam todos os compradores acharem que estão levando pra casa uma Ferrari, ao invés de caírem na realidade do nosso chevetão 87.
Passo 6:
Por fim, quando esse produto já ficar manjado, e não ter a mesma produtividade, feche as portas. E abandone o clube assim que ele achar que já é a parte mais importante deste negócio, largue de mão. E aproveite para ver seus dirigentes e torcida caírem na realidade de que um dia venderam a sua alma para ser alguém na vida.
Por fim, quando esse produto já ficar manjado, e não ter a mesma produtividade, feche as portas. E abandone o clube assim que ele achar que já é a parte mais importante deste negócio, largue de mão. E aproveite para ver seus dirigentes e torcida caírem na realidade de que um dia venderam a sua alma para ser alguém na vida.
0 comentários:
Postar um comentário