A grande vingança

Muito já escrevi de Fernandão, Índio, Sobis, Guiñazu, e outras atuais lendas coloradas. Mas, como único postador colorado desse blog, é meu dever escrever um belo texto em homenagem ao causador disso tudo, afinal somos campeões de tudo.

Em 2005, quando assistia ao SporTV puto da cara após ser garfeado por aqueles ladrões filhos da puta cujos nomes não merecem ser mencionados, uma reportagem amenizou minha raiva. Era Fernando Carvalho, sem papas na língua e sem porra nenhuma de politicagem, chamando todo mundo de ladrão ao vivo e afirmando que o Inter ainda iria se vingar. Ali eu pensei: “finalmente temos um presidente apaixonado pelo clube e faca na bota”.

Mal eu sabia que ele era muito mais do que isso, era um predestinado a ser campeão de tudo, e transformar o Inter no melhor time do Brasil. Fomos campeões da Libertadores, Mundial, Sul-Americana, demos uma ajudinha para rebaixar a quadrilha Corinthians, nos vingamos e fizemos muita festa. Mas a grande vingança, a maior de todas, ainda estaria por vir.



Graças a esse cara, o melancólico time da década de 80/90, que contava os anos para ser rebaixado, hoje é uma verdadeira máquina, preparada a ganhar tudo o que vem pela frente.

Com a volta de Fernando Carvalho, mais uma vez estamos com uma mão na taça, possivelmente com duas, duas mãos, duas taças.

Obrigado presidente, tu conseguiu armar o grande cenário para nossa maior vingança, que já tem local e hora marcada. Dia 1° de julho, às 21:50, o gigante me espera, para começar a festa.

2 comentários:

Anônimo disse...
on

que viadagem hein gabriel, pq tu nÀo lambe as bolas do dro0py

Paulo C disse...
on

FC é O cara

Anos luz, galáxias à frente de dirigentes de certo clube de anônimos.. aliás: sem nomes também não têm time