Dunga aprende a dar desculpa com o velho LOBO



faltou técnico no segundo tempo

Narrador Italiano, muito bala, a globo deveria contratar esse cara

Quer fazer faz direito



bem que os hinos na copa poderiam ser tocados com as vuvuzelas, ja que essas porrar não param nunca nos estádios.

RELAÇÃO ENTRE NÚMEROS E RESULTADOS DAS COPAS

Se essa porra de numerologia estiver certa eu vou perder uma grana no sportingbet.com. Eu apostei na Argentina. Vamos aos números:

"O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964
Já a Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964
A Alemanha, que aliás vem fazendo ótima campanha nesta copa, ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964
Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962. Conferindo: 3964 -2002 = 1962 E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!
Realmente, a ciência da numerologia (que não tem nada a ver com adivinhação, previsões de pais de santo, etc.) parece ter funcionado nos últimos mundiais.

Mas a pergunta é: e quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?
Vamos fazer a conta? 3964 - 2010 = 1954
Quem ganhou o mundial em 1954?

Alemanha!

Será que a Alemanha será a campeã desta Copa?



Guarde isto para você conferir no final da Copa!
"

Mais um sucesso da MPB

Detalhe pro Holandes Robben quebrando tudo na pista de dança...

O Franga Velha caiu que nem uma Pata Choca

Trote no Danrlei de Deus.

Força Paraguai!!

Dois GRANDES motivos para torcer pro Paraguai chegar à final da Copa do Mundo...

Hebe perde a dentadura

Patrick Ferreira

Puro talento artístico.

Tomou pau na catega

O tas é foda, o cara do programa Legendarios da Record quis dar uma de bonzão e tomou pau na catega de Marcelo Tas, o Professor tiburcio nunca perder. Agora alguém pode me explicar o que é o tal de ombrinho que o cara fala?

descabelou a boneca

Vereador ignorante agride repórter do sbt.

Sexta feira: fortes emoções

Tropa de Elite 2

Saiu o trailer do tropa de eleite.



daqui a pouco nos cinemas ou no camelo masi próximo

Ficou no vácuo com o ceguinho

Estudante Eliza Samudio falando sobre Bruno

Esse vídeo é de antes do desaparecimento da guria.
Alguém ainda tem alguma dúvida de que foi o goleiro do Flamengo que matou ela?

Estupro em Floripa??

A história abaixo está rolando pela rede mundial.
Se é verdade ou não, não sabemos.
Mas como o nosso negócio é polêmica, eis a história:

"Somos um grupo de mães de tradicional Colégio de Florianópolis. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas.
Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: "Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas." Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse "problema" de forma discreta, pois afinal era o futuro de "seus" filhos que estava em jogo.


Senhores pais de alunos e comunidade:

Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.

As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.

O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.

Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.

Atenciosamente.

Direção Geral

jose ilto bittencourt
"


Estamos de olho!!

micagem

Na copa é assim: não sabe brincar nem se apresenta

How you doin??

Esse é Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) com 42 anos e bêbado. O que dizer disso? É um gênio.

Extra! Extra! Mais um publicitário desempregado!

O cara que veiculou esse anúncio sim que foi eliminado.

Já estaria tudo acertado entre a Fifa e as Seleções?

Meu irmão fala desde antes do início da Copa que ela está comprada para a Alemanha. Sempre achei uma bobagem, mas depois daquela roubada contra a Inglaterra eu fiquei com um pé atrás.

A Copa seria dada à Alemanha em troca da copa dada ao Brasil em 2002, que teria dado a de 98 pra dona da casa, a França (caso Ronaldinho que teria se negado a entregar, etc). É uma putaria essa teoria da conspiração.

Faixa na Praça da Encol

Arma poderosa do Doom

Dieta nova do Técnico da Alemanha e seus outros hábitos




Comentário do goleiro do Fla sobre as oitavas de final da Copa do Mundo

V

V

V

V

V

V

V

V

A visão do bandeira

Pintou um clima na paria

E levantou a Vuvuzela.

Vuvuzela Hits!

Quem é o idiota que compraria um CD desses, fora eu...

"Me solta aí o cara!"

Chuck Norris da Índia‏

Esse cara é tão foda que faz com um CAVALO o que já é impossível fazer com uma MOTO!

Serra vendo o jogo do Brasil

Esse é o momento em que Dunga entra em campo mostrando seu novo modelito de casaco.

"Entendi tudo"

Eboué do Costa do Marfim, revolucionando o futebol com sua nova tática: estudar a língua do adversário e ouvir seu técnico dando as instruções aos jogadores.
Afinal não tem regra que proíba isso, ou tem? Hilário!

Costa do Marfim x Coréia do Norte