Estupro em Floripa??

A história abaixo está rolando pela rede mundial.
Se é verdade ou não, não sabemos.
Mas como o nosso negócio é polêmica, eis a história:

"Somos um grupo de mães de tradicional Colégio de Florianópolis. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas.
Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: "Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas." Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse "problema" de forma discreta, pois afinal era o futuro de "seus" filhos que estava em jogo.


Senhores pais de alunos e comunidade:

Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.

As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.

O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.

Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.

Atenciosamente.

Direção Geral

jose ilto bittencourt
"


Estamos de olho!!

0 comentários: