Um concorrente a nossa altura!

Piadas, humor, polêmicas, discussões acirradas, enfim, você sabe que o melhor lugar para encontrar esse tipo de material é aqui no Bolha Na Rede.

Até hoje ninguem conseguiu sequer chegar perto do nosso conteúdo que é uma mistura explosiva impregnada no bojo da sociedade pós moderna contemporânea da sociedade brasileira mundial... até hoje.

Tenho que admitir que o Senado Federal (transmitido por sua TV Senado) vem sendo um concorrente a altura de nosso blog.

Depois de Collor fazer uma impressionante apresentação estilo Chong Li, e briguinhas supimpas, ontem tivemos mais um round bacana reunindo os senadores nordestinos Tasso Jereissati e o alagoan Renan Calheiros (Obrigado povo alagoano! por elegerem Collor e Renan Calheiros!!).

A briga ali não sei se era sobre o Congresso ou sobre o Cangaço. Só sei que a disputa ficou em que mais cometeu improibidades administrativas e prevaricação. Neste quesito o Renan ainda esta alguns anos-luz a frente de Tasso.

2 comentários:

B. disse...
on

O segundo parágrafo já vinha sendo escrito desde a primeira aula de ESPEB - Estudos Sociais bla, bla, bla Brasileiro - e muito bem utilizado, timing perfeito de inserção.

Gabriel disse...
on

Pela ordem nobre deputado...
Se sou eu já digo "dedo sujo porque enfiei no cu da sua mulher nobre deputado!"