Relembrar é viver: O Surgimento de um Mito

Foi ainda na tv Record, naquele periodo de 1997 e 1998 que Ratinho começou a virar um sucesso na televisão brsaileira, com muita pancadaria e teste de DNA. Foi nessa época, um pouco antes de se mudar para o SBT que o sumido apresentador bigodudo lançou um dos seus maiores sucessos. A dupla ET e Rodolfo.

Rodolfo já acompanhara Ratinho desde a TV Gazeta, e ET foi lançado em um desses quadros polêmico/humorísticos que durou mais de uma semana.

Com o alto sucesso na época da história do Chupa-Cabra, Rodolfo prometeu apresentar no ar um E.T que havia sido capturado no Rio de Janeiro.
Todos sabiam que aquilo era lorota do Ratinho, mas ninguem ousou não esperar o desfecho da polêmica para saber o que tinha dentro daquela caixa trancado.
No melhor estilo João Kleber e Marcia Goldshimitd, Ratinho conzinhou a história durante dias e, em uma noite gloriosa da TV brasileira foi apresentado ao mundo do show business algo muito maior que um simples alienigêna proveniente de outro planeta. Naquele dia surgiu o ET, um dos maiores artistas do final do milênio passado.

Vale a pena conferir o surgimento desse mito. As imagens ainda são do tempo da fita VHS, mas a qualidade melhora depois do primeiro minuto.

0 comentários: