Enfim, melhor maneira explicar uma tese e se fazer por entendido é através de uma boa e velha metáfora.
Então segue abaixo minha metáfora em forma de texto e vídeo.
Como não poderia deixar de ser, utilizo nosso maior filme de lutas de todos os tempos para explicar o que aconteceu e o que acontecerá semana que vem, então lá vai...
Quando Ray Jackson vislumbrou no placar sua luta com Chong Li, ele viu que ali era a hora de mostrar ao kumitê a sua força, pois precisava mostrar pra cima do Chong Li (já copeiro em kumitês) que ele é o cara.
Começada a luta ele agrediu Chong Li de maneira não esperada. Chong Li não acreditava que Ray "Smash" Jackson pudesse aniquilá-lo e continuou a luta, porém aprveitando da situação favorável Jackson dá uns sopapos em Chong Li que vai à lona.
Parecia encerrada a luta.
Ray Jackson poderia naquele momento ter finalizado, já que seu adversário estava caído, tonto ao chão.
Mas com Chong Li não se brinca. O cara sabe o tablado onde pisa, sabe jogar pra torcida e fazer do sangue seu catalisador de energia. Quando ele assoa o nariz e vê o sangue que corria em suas veias externado por sua via nasal, o desejo de vingança, de raiva, de ódio e principalmente de aniquilação total e massiva do adversário toma conta de sua mente e de sua incontestavel força.
Jogando em casa, com o ódio nos olhos, sob os holofotes dos devoradores de sangue na torcida, Chong Li aniquila em segundos seu adversário, que até então mostrava-se convicto de sua vitória.
Resta a Ray Jackson passar algumas noites na UTI para se recuperar da sova que tomou do copeiro Chong Li.
TIVERAM A CHANCE DE NOS MATAR E DESPERDIÇARAM.
AGORA QUE ARQUEM COM AS CONSEQÜENCIAS !!!
Minha visão metafórica do jogo de quarta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário