Las bañas del Cabañas, de las barrigas para las bah rugas!!

Deixando de lado esse título de trocadilho espetacular e inovador, acho que el carrasco gordito El Circunferencial Cabañas resolveu inovar no método de emagrecimento.

Neste domingo passado Cabañas voltou à cena do futebol mundial fazendo gol na estréia do dificílimo Campeonato Mexicano.. el famoso Mexicanon 2008. Durante o jogo, Cabanhudo mostrou desenvoltura e melemolência com a peronha nos pés. E também desfilou sua nova silhueta, mais magro e com um corte de cabelo decente. El ex-gordito fanfarron parece que resolveu deixar de vez seu estilo desleixado.. estilo esse que é moda no Paraguai há mais de 20 anos.

Cabañas parece estar investindo no seu marketing pessoal, vislumbrando uma possível contratação de uma dos papa títulos da Premiere League inglesa.

Porém este método eficaz de emagrecimento realizado por Cabañas, acho eu, não elimina de vez as pelancas de seu corpo.. eles apenas a transferem para outras partes do corpo.

Como mostra a foto, em Cabañas, a sobra pelancuda foi transferida para sua face, dando uma aparencia mais saudável e fanfarrona.

0 comentários: