Gremio ainda é o campeão !!!!

Não vai ser por causa de um péssimo resultado que irei mudar minha opinião.. continuo afirmando e tenho certeza disso.

GREMIO É CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

Não vou entrar no mérito (ou demérito) da derrota no GreNal.. nem do favorecimento do juiz.. enfim.. perdeu ta perdido..

Agora o Grêmio terá: Botafogo (casa) , Santos (casa), Portuguesa (fora) e Sport (casa).. ou seja... o Grêmio fará os próximos 12 pontos de 12 disputados. Ficará com 62 pontos e assumirá a ponta com uma certa folga.

Daí aparecerá novamente meia duzia de comentaristas dizendo que nunca se pode descartar o Grêmio (o mesmo Grêmio que agora descartam, e até cogitam nem ir pra Libertadores, lamentável).

Com 62 pontos, ainda terá pela frente Figueirense, Coritiba e Atlético-MG em casa. Somando mais 9 a sua conta. Ficará com 71 pontos. Vamos ainda acreditar que o Grêmio ganhará do Ipatinga (já rebaixado até lá) fora de casa. Tudo isso dará 74 pontos ao Grêmio. Pontos que ninguem alcançará com certeza. Não estou nem cogitando a hipótese (bastante palpável) de o Grêmio tirar uns pontos de Vitória, Palmeiras e Cruzeiro. Mas vamos lá. Deixa por isso mesmo.

Além de tudo isso, ainda confirmo meu post de 1 mês atrás, quando disse que o vice campeão será o São Paulo.

Podem anotar tudo isso aí....Vou botar todos esses jornalistas "conhecedores da bola" no chinelo !!!

GREMIO CAMPEÃO BRASILEIRO 2008 !!

7 comentários:

Manchista disse...
on

COITADOOO

NAO GANHA NEM DO GOIASSS


VAIII GAUCHADAAAAAAA

É PALMEIRAS POORRAAA

MANCHA VERDEEEE

PALMEIRAS CAMPEÃO

Unknown disse...
on

concordo plenamente com o q vc postou GREMIO VAI SAIR CAMPEAO SIM !

Manchista disse...
on

Observandoo ate da pra pensa que sao pontos ganhoos
mais é dificil parcero

o palmeiras consegue perde pro sport em casa e ganha do cruzeiro no mineraoo

entao acho que so no final vamos ve isso mesmooo...


acho que isso é do campeonato mesmo, agente se deixa leva muito pela midia... falam muitoo
mais o campeonato é jogado no campo
e vamos ver isso!
mais torço pro gremio fica entre os 4 .. mais o PALMEIRAS CAMPEAOO rsrs

B. disse...
on

Palmeirense olho do cu.

Anônimo disse...
on

na boa cara...nunca vi tanta bobagem saindo da boca de uma so pessoa..

se acha q o gremio vai ganhar todos os jogos ne..igual ele ganho todos os jogos passados... mane demais

Gabriel disse...
on

Por de trás do arco-íris além do horizonte
Há um mundo encantado feito pra você
Onde o sonho colorido mora atrás do monte
Quero te levar comigo quando amanhecer
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate
E numa casinha de biscoito e de sorvete
Você vai me esperar a cada anoitecer
Brigadeiro, rocambole e doce de leite
É só você tomar cuidado pra não derreter
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate

Daniel disse...
on

EMOTIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNn