Palpites do Findi - Prestação de Contas

Bom, como falei, botei os resultados e agora venho aqui botar a cara pra bater...
Prestação de contas dos meus palpites deste último final de semana.

Já comecei errando.. na sexta-feira apostei no basquete brasileiro.. foi mais na torcida do que realmente convicção.. perdi feio.. tomou um sacode da Alemanha e nem vai pras Olimpiadas.. enfim.. basquete nunca foi meu forte.

No outro esporte extra-futebolístico que eu decidi me aventurar, na F1, acertei na bucha !!!! Falei que o Luis Amilton ganharia, e a única chance do Massa era o neguinho abadonar.. não deu outra. Amilton em primeiro, Massa em terceiro.

Agora vamos ao que interessa.. Brasileirão 2008

Meus palpites para esta rodada foram...

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro (NA BUCHASSA!!!! Apesar de que era pra ser uns 5 a 0 .. mas o que interessa é que eu acertei na bucha.. sem mais)
Náutico 2 x 2 Inter (o jogo foi na verdade 1 a 1, errei o score, mas acertei o empate, ganharia alguns pontos interessante no bolão)
Ipatinga 1 x 1 Portuguesa (esse foi um erro, não dá pra prever jogos de times fracos.. tudo pode acontecer.. o jogo foi 4 a 1 para o Ipatinga.. ao menos acertei o 1 da portuguesa)
Fluminense 3 x 0 Figueirense (Deu Fluminense 1 a 0, acertei o vencedor, ganharia uns pila interessante no SportingBet.com)
Santos 2 x 1 Sport (foi 1 a 0 pro Santos.. mais uma vez acertei a diferença e o vencedor, isso que interessa, o resultado é só a cereja do bolo)
Atlético-PR 2 x 1 Vasco (Foi 3 a 1 pro Atlético, como nos outros jogos, errei por um golzinho do Atlético no fim... mereço os méritos do palpite)
Goiás 1 x 1 Palmeiras (eu já previa que o Palmeiras não ganharia, ao contrário da maioria que achava que o Porco ia atropelar o Goias... deu Goias 3 a 2)
Flamengo 2 x 1 Vitória (esse eu errei, é foda apostar em time amarelão.. o Flamengo é o time mais amarelão do país, certo! Deu Vitória 1 a 0... acertei o gol do Vitória)
São Paulo 3 x 0 Botafogo (Mais uma vez errei o score, mas acertei o vencedor, deu São Paualo 2 a 1)
Atlético-MG 2 x 1 Coritiba (Como no jogo acima, acertei mais uma vez o vencedor, o jogo deu 3 a 2 pro Atlético-MG)

Conclusão...
Se eu tivesse apostado todo o meu patrimônio nesses eventos esportivos, hoje teria um patrimônio 10 vezes maior do que o de sexta-feira... infelizmente eu não apostei.. e se tivesse apostado não ia mudar muito.. pois meu patrimônio atual gira em torno de 50 reais.

Se você está pensando em ganhar dinheiro fácil e rápido, não fique dando mole.. aguarde a próxima rodada e utilize os palpites do Bolha Na Rede !!!

1 comentários:

Gabriel disse...
on

Bah meo
Se tivesse apostado no sportingbet.com teria ganho uma grana