Midas da área



Sou Gremista e na falta de algum assunto positivo no lado tricolor vou falar de um cara que está destoando, pra não falar levando o time nas costas esse ano. Leandro Damião, que centro avante, que inveja, que ciúmes, do nosso co-irmão por ter um cara desse. Logo eu acostumado com Jardel, Alcindo, Baltazar entre outros, mas como disse o mar não está pra peixe no Olimpico, se comprar um anão, ele cresce lá no grêmio. O que o inter tem não é parte do bom planejamento nas categorias de base que é feito há alguns anos, não é só o treinamento especifico de lapidação do Ortiz (ex jogador de futsal) é sim, uma benção, uma sorte, um centro avante clássico, com faro de gol, com a visão das jogadas, com confiança e claro feliz. E isso, ah, isso acontece uma vez a cada 10, 20 anos. Um extra classe na profissão de goleador, pode pensar ai quando foi o ultimo, com o porte, e o faro do Damião. Tirem o Damião do time do inter e veja quantos gols o ataque tem, o grêmio sofre com isso esse ano, pois em 2010 Jonas (numa fase que só ele sabe como) mascarou e levou o time do grêmio sozinho, estamos vendo o resultado sem ele.
Colorados amigos, aproveitem esse ano, pois provavelmente ano que vem Damião só na TV em algum campeonato Europeu. Será que vale a pena ficar um time rico sem centro avente, pois um igual não vai encontrar, a fase desse guri é de Midas do gol, toca vira gol. Eu aind estou atrás do próximo Jardel, pois de La pra Ca ninguém chegou perto, dfaqui um tempo vocês vão se perguntar, quem será o próximo Damião.

P S: Será que o inter empresta por 5 jogos o Damião pro grêmio?




2 comentários:

Sérgio M. P. Fontana disse...
on

Também sou gremista, mas disseste tudo. E eu fiquei pensando no Mano Menezes que conseguiu provar que não enxerga nada, ou seja, é "aventureiro" como a maioria dos técnicos que andam por aí, pois não levou o cara para a Copa América.
É bom este Leandro Damião!

Gabriel disse...
on

O Mano não levou e pagou, levou aquela gurizada de merda que errava gol e riam e se abraçavam. Mas pior ainda foi o Roth, que levou pro mundial mas deixou ele no banco, jogando Alexandro de titular. Coisas que só o prof. Juarez consegue.