Facebuta que pariu

Sem delongas e com o perdao da demora, vamos aos importantes fatos da rede social (por sinal, muito bom filme).


"Se o churrasco que eu fui ontem no RS fosse servido aqui em Sampa, dava pra cobrar 300 por cabeça. Fácil. E não, eu não vou postar fotos."

Ninguem, mas absolutamente ninguem, quer ver as fotos do teu churrasco. E' impressionante como existem pessoas que acham que realmente sao importantes na vida dos outros.


"Se vocês soubessem como eu ando fechando o dedo na gaveta com frequência..."

Eu ficaria mais feliz, com a possibilidade de diminuir as coisas que tu escreves.

"Atenção turminha de Bento City, 6ª eu tô aí...
"

O resto do mundo ta pouco se fudendo que ele vai pra Bento, mas pelo menos vai ter uma vida e escrever menos no facebook.

"Em Bento City. Prato do dia: Lasanha. Lanche da tarde: Bolo de cenoura. Começamos com os dois pés direitos. Vamooooo
"

Nao....nao vai.

"Nesse fim de ano, de 2010, estou me sentindo um pouco diferente. É como se fosse o ano da varredura, de dizer a verdade, de falar o que se sente e não deixar nada pra trás."

Eu tambem, entao pode deixar que eu comeco: isso nao interessa a ninguem, nao ajudou ninguem em nada e - de acordo com pesquisas - derrubou algumas arvores. Quem sabe pelo menos tu deixas algumas coisas pra tras...

E a engrenagem continua girando.

0 comentários: