Facebuta que bariu

Nao e' sexta-feira, mas as pessoas nao interessantes se esforcaram bastante para dividir o que fazem da sua vida.

"Sério, não sei porque perco o meu tempo vendo jogo da seleção brasileira de basquete. Vou dormir. #tenhomaisoquefazer"

Tem sim, escrever esse tipo de coisa para que todos leiam. Serio - e fica a dica - se nao tem o que fazer, final do dia, deve fazer uns tres anos que tu nao come ninguem e nao tem nada de bom na televisao? http://www.telaerotica.com/. Aproveita. (Isso me lembra os bons e velhos sabados a noite, acompanhado de Emanuelle.)

"Bah, não tem como postar as fotos do feriado (Floripa) sem antes passar por um criterioso processo de seleção. A quantidade de sangue no álcool tava forte!!!"

Primeiro: ta todo mundo pouco se fudendo com as fotos do teu feriado. Tem pessoa que acha que precisa colocar fotos de tudo que faz. Segundo: se precisa de "criterioso processo de selecao" no minimo eu imagino que deu o rabo enquanto estava bebado. "Oh, fui pra floripa, bebi e fiz bobagens ihihihi (com a mao tapando a boca)" Vai tomar no cu, tu nao tem mais 15 anos. Na verdade, deve ter tomado mesmo...


"‎2 lampadas da minha rua queimaram. Fiz reclamaçao HOJE e a atendente (de mau humor ) disse que seria feito ate 3 dias uteis. Chorei neh! Contei pra atendente todo o meu drama de chegar em casa e ter me deparar c/ a rua escura e pedi p/ que ela se colocasse no meu lugar e imaginasse ela ter que entrar em casa tarde da n...oite em uma rua escura. GUESS WHAT?! 6 horas depois, 2 lamp. foram trocadas! WELL DONE SR PREFEITO."

Enquanto isso, 16 pessoas morrem de fome a cada 10 minutos, 14 sao assaltadas, uma creche pega fogo, mendigos brigam pelo ultimo lugar no abrigo e, incrivelmente para essa pessoa, o mundo continua girando e fatos relevantes acontecendo. Mas nao, o importante e' quem tem carro e mora num condominio fechado, chegar a noite em uma rua onde nada acontece e se deparar com duas...DUAS lampadas queimadas. Nao mando pra puta que pariu porque nem la merece estar...

"Nas manchetes do globo.com, "Regina Duarte queria estender sua participação", e eu li "Regina Duarte queria aprender patinação" HAHAHAHAHA!"

A nao....porra, pelo menos guarda a tua ignorancia pra ti mesmo. Nao so to pouco me fudendo com a tua incapacidade de ler, mas tambem to pouco me fudendo com a Regina Duarte...e ainda tem gente que comenta "ta otima essa..." Ta sim, otima. O....

E a vida continua....e todas essas informacoes nao fizeram diferenca nenhuma para ajudar nisso...

2 comentários:

Gabriel disse...
on

HAHAHA
muito bom ber!

Anônimo disse...
on

Esse é o bernardào que conheço