Pega, pega, pega. Marca, marca marca. Putz, olha que merda que aquele guri fez.

O grenal mais uma vez foi interessante, jogado, o inter melhor no primeiro tempo, parecia o gremio no grenal d beira-rio, tocando a bola, sendo participativo e coletivo. O gremio ao contrario, nervoso, pesado, tenso, é o peso de ter a vantagem, parece que corrói a alma e envenena (apud chaves, episódio 354, min23) o tricolor. O gol do giuliano deu vida e graça ao grenal. gremistas comendo as unhas, colorados pensando "vamos estragar essa porra". Ai veio o segundo tempo, Silas mais uma vez arrumou a casa no vestiario (felipão fazia muito isso), gremi voltou com uma atitude mais pró-ativa, saiu leandro, entrou hugo, e ai o gremio melhorou. Fossati deu uma mão tirou Walter que não tinha tocado na bola, mas é centroavante, qualquer bobagem ele pinba e deixou Taison e é ai que quero chegar. Taison é um atacante fraco fisicamente, displicente em certos momentos, de facil marcação e tem na velocidade sua maior virtude.Ano passado ainda tinha alguns chutes que foram substituidos pos voltinhas, xigamentos aos adversários e claro abraços ao bolivar ou qualquer outro jogador. O que ele acrescenta? Fossati errou ao tirar walter e ficar com taison, poderia ter levado para os penaltis, ou não, mas teria mais chance com o armario do Walter que com a gazela de Pelotas do Taison que no final ainda fez merda que não precisava. Ja no Gremio é o caso Leandor que anda incomodando, está fora de posição e não está contribuindo muito com a mecanica, finge que marca, finge que arma, finge que ataca, ai não tem condições.





Bem gauchão do noveleto acabou, foi bom o gremio ter perdido para o pelotas a invencibilidade do olimpico, pois se nào esse grenal teria azedado ainda mais o titulo tricolor. O destino e as decisões erradas dos juizes as vezes, e só as vezes no futuro podemos ver que foram boas. QUe sirva de lição para o gremio contra o Flu, que a vantagem aliada a acomodaçào é mãe da merda e para os colorados que nem tudo está perdido e que até a muralha de vez em quando facilita no grenal.
Ainda em tempo, Pato o melhor do inter, evitou outra saranda de gols no inimo uns 3 e tem colrado que reclama da defesa em dois tempo dele.

Foi isso, comentem seus bolhas

2 comentários:

Gabriel disse...
on

Entre não ser campeão gaúcho ou perder pro mistão do grêmio eu escolheria não ser campeão gaúcho... buzinasso patético.
Pato deu um teaser de como serão suas atuações em decisões... Já do outro lado, Victor mãos de alface.
Se ó Grêmio for campeão da Copa do Brasil, aí eu prometo que não avacalho, mas Gauchão convenhamos que é par ou ímpar. Todo ano ou ganha vocês ou nós. Se eu etenho que dar parabéns é pela vitória de 2 a 0 no Beira Rio, pois ontem a fets não se justificou.

Anônimo disse...
on

chora gabriel, ganhar perdendo nào é bom, mas não vamos chorar. Campeão gaucho 2010, isso fica registrado. Fica Fossatào