Comerciais da Copa: Carlsberg (U.K)

Os britânicos são provavelmente os melhores fazedores de comerciais televisivos. São também aqueles que mais arriscam e não tem medo de botar alguma coisa muito doida e sem sentindo no ar. As vezes o cara vê um comercial britânico e faz cara de que entendeu e que é genial, mas na real não entendeu nem acho a mínima graça, e isso se chama respeito, enfim, sem mais delongas sobre esses hooligans carrancudos.

Lá naquelas terras a Carlsberg sempre fez comerciais de copa reverenciando os heróis do passado. Lógico que sempre os mesmos, o time de 66. Na copa anterior eles fizeram um comercial muito engraçado e sem ficar preso a certas regras da publicidade, parecia mais uma gravação espontânea daquelas velhas figuras do futebol na qual eles tem idolatria. Dessa vez eles convocaram os mesmos caras do passado e fizeram uma coisa mais melodramática e com um sentido bem figurado. Pra entender completamente so sendo um hooligan de nascença.

Mas como eu disse no primeiro parágrafo, nessas horas, quando não entendemos o melhor a fazer é pensar que o bagulho foi genial. Diante disso vou dar uma nota 8.

0 comentários: