Comentário Futebolístico da Madrugada

Bom, apenas pra deixar registrado minhas palavras. Para que vocês vejam que essa imprensa é tudo oportunista. E que aqui no Bolha na Rede falamos antes, na hora que ninguem falaria.

Lá vai:

Esse Neymar é uma bosta. Não joga nada. Pessoal fica insistindo pra ele ir na Copa. Mas o guri não tem futebol nem corpo, só tá quebrando o galho porque o time do Santos ta entrosado.
Na real ele não vai ser ninguém no futebol brasileiro nem mundial. Dentro de 2 meses ele começa a cair no esquecimento, e ACABA O ANO NA RESERVA DO SANTOS!!
Esses comentaristas não sabem nada. O guri não tem futebol pra isso. Ele é da escola Taisson de futebol, dos que não usam pilha Duracell, a energia dura menos de meio ano, depois ja era.
Neymar é só uma criança com gambetas de flamingo e que se acha o fodão do pedaço. Vai começar a levar umas entrada dura e vai arrepiar, vai apertar o cuzinho.

Enfim, tá dado o recado.
Espero que vocês guardem isso que falei. Porque a imprensa vai começar a falar isso a partir de julho, aguardem pra ver... quem viver, verá!

8 comentários:

Gabriel disse...
on

boa!
primeiro jogo que ele jogar aqui no sul já vai tomar uma trava nas canela fina pra parar com as frescurinha que ele faz em cima dos bambi

Anônimo disse...
on

Voces vào queimar a lingua, meio do ano ele sai do santos e vai pra europa, o guri joga sim, mas que tem que bater para parar , ah isso tem,

Diiigo disse...
on

Invejoso Filho da puta!

Gustavo Fellipe disse...
on

Zagueiro nenhum para ele mesmo ! Só batendo . --'

Só pra não esquecer, parabéns ao Avaí, melhor clube de futebol do sul do Brasil !



________________________
Santos Sempre Santos !

Anônimo disse...
on

Esse deve ser no mínimo o comentário de um bambi ou um malokero corintiânus com dor de cotovelo..afinal atropelamos esses dois timinhos!!!

Unknown disse...
on

verdade,os comentaristas brasileiro não são nada
vse que é neh
quem eh vse mesmo?
o neymar eu sei q eh " O FODA"
vse deve ser " O BOSTA"
ahauahau

Sergio Fontana disse...
on

Gustavo,
Com todo respeito à tua opinião, eu acho que tu estás dando um "chute" do tipo 8 ou 80, com o objetivo de mostrar que tu sabes tudo de futebol e o restante da imprensa brasileira não enxerga nada. É possível [sim] que o Neymar não dê certo, e aí tu vais poder ser promovido de "Urubulino" a vidente. Mas em uma coisa eu concordo contigo: a mioria desses comentaristas por aí não sabem nada, são um bando de "maria vai com as outras" e dão "chutes" adoidado, tentando também acertar alguma coisa. Na maioria das vezes erram e não voltam a falar no assunto.

Sergio Fontana disse...
on

Gustavo,
Com todo respeito à tua opinião, eu acho que tu estás dando um "chute" do tipo 8 ou 80, com o objetivo de mostrar que tu sabes tudo de futebol e o restante da imprensa brasileira não enxerga nada. É possível [sim] que o Neymar não dê certo, e aí tu vais poder ser promovido de "Urubulino" a vidente. Mas em uma coisa eu concordo contigo: a maioria desses comentaristas por aí não sabem nada, são um bando de "maria vai com as outras" e dão "chutes" adoidado, tentando também acertar alguma coisa. Muitas vezes erram e não voltam a falar no assunto.