Polêmica Local - Revista Void Incentiva Zoofilia



Polêmica local é aqui no Bolha na Rede.
Pessoas do Brasil todo indignadas estão manifestando-se contra a revista Void, daqui de Porto Alegre.
O link da reportagem era este, mas antes de eu termirar de escrever aqui, eles já tiraram do ar porque viram que vai dar merda: http://www.avoid.com.br/magazine/index/id/41/itemId/248/
Eu li a reportagem e era realmente bizarra. Entre outras bizarrices, incentivava e dava o passo a passo pras gurias que queiram dar pro seu cachorro. Dizia coisas como "fique peladinha do lado dele e derrame patê na sua vagina pra atiçá-lo".
Eles tiraram do ar, mas ta impresso pra quem quiser ver na edição desse mês.

Eis um e-mail revoltado:

"REVISTA VOID PUBLICA REPORTAGEM INCENTIVANDO ESTUPRO DE ANIMAIS E COMO NA PEDOFILIA E NOS SITES DE PEDOFILIA ENSINA COMO FAZER E DÁ SEU APOIO AO BRUTAL ATO, QUE VEM OCORRENDO COM DIVERSOS ANIMAIS QUE SÃO "ESTUPRADOS" NO PAÍS. OLHE ABAIXO. A REPORTAGEM ESTÁ NA REVISTA DESSE MES E NO SITE DA VOID. REPASSEM PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM O QUE ESSA REVISTA VEM FAZENDO!!!!!!!!!!

PARA A VOID O AMOR ENTRE SERES HUMANOS E ANIMAIS PODE SER TÃO GRANDE QUE O SEXO FAZ PARTE!!!!! SERÁ QUE ELES AINDA NÃO SABEM DAS INÚMERAS CADELINHAS MORTAS ESTUPRADAS QUE URRAM DE DOR E TEM SEUS ÓRGÃOS DILACERADOS???????

Na repostagem demonstram sua satisfação em demonstrar como se estupra um cachorro, colocam fotos de cachorrinhos de raça de pequeno porte, de outros animais e ensinam como se faz, dão dicas de prazer que os animais podem lhe proporcionar. Abaixo decisões da justiça condenando esse tipo de gente!!!!!!

OLHEM DIRETO NO SITE QUE ABSURDOOOOOO!!!!

Tenham o mínimo de humildade e assumam o erro gravíssimo, não fujam da responsabilidade!!!!!!!!! o mínimo de dignidade!!!!!!!

Site do absurdo: http://www.avoid.com.br/magazine/index/id/41/itemId/248/

Emails - gabriela.void@hotmail.com; void@avoid.com.br
"

Pra fechar o post, um dos vídeos mais clássicos da internet, com o jumento tentando carcar o tiozinho que tava mijando e nao consegue vestir as calças:

0 comentários: