Isso o Gasparotto e o Bibo Nunes não mostram

!!!Atenção: as fotos foram removidas da postagem após recebermos a informação de que a mesma tentou se matar depois que as fotos circularam pelas caixas de e-mails de milhares de gaúchos. Somos gentalha, mas não queremos contribuir para o suicídio da guria. Sobre o namorado da mesma: dá-lhe chifrudo! Fica só o texto da postagem:!!!

"Ainda no tema classe Alta de Porto Alegre com Baixa inteligência, recebi esse e-mail de um amigo putanheiro dizendo tratar-se de uma guria da hi society daqui da capital. O nome dela até está no e-mail, mas não cabe pôr aqui, até porque quem a conhece vai identificar na foto.
Aposto que essa lady já apareceu muito nas colunas sociais da Zero Hora, O Sul e até mesmo na Caras, mas esse é o lado da classe A gaúcha que você só vê no Bolha na Rede.

*Claro, existe a possibilidade de algum namorado descornado em muito pau no c* ter tido o trabalho de arranjar um vestido igual e uma mina com cabelo igual para ficar de costas e simular o esquema, mas aí seria muito trabalho. Eu sinceramente já vi isso em festa e acredito que seja real.

PS: não poderia deixar de parabenizar o magrão da foto que virou o ano aproveitando muito bem a entrada... ou as entradas, a foto não deixa muito claro.
"

9 comentários:

Anônimo disse...
on

eu comeria...

Anônimo disse...
on

bah, comeria muito certo

Anônimo disse...
on

ridiculo divulgar um drama destes... a eainda alimentar isso... botaram droga na bebida da guria..a guiria eh gente finissima e nunca faria isso, tem namorado e vai dar a volta por cima..isso foi um crime, nao alimentem um crime..um crime que ja esta na policia federal...cuidem com os julgamentos, pode acontecer com qualquer um, foi uma maldade, usaram droga..pensem nisso antes de sairem escrevendo comentarios

Anônimo disse...
on

Barbaridade é você dar curso a este tipo de assunto. O gasparotto e o bibo não divulgam porque não postam assuntos que já estão sendo tratados como CRIMES, pois foi o que aconteceu, ainda mais para quem conhece a menina, ou melhor, VÍTIMA. Pessoa que assim agem não são homens e sim covardes com problemas de caráter e personalidade. Pense um pouco...

Anônimo disse...
on

bah!!
ela tem namorado!
coitadinha,
agorao eu não acho mais que ela é uma putinha!!

Anônimo disse...
on

Perai alguém ali em cima disse VITÍMA?
A por favor né!
Sempre que acontece uma merda dessas com algum filhinho de papai dão um jeito de encobertar. Dessa vez não foi diferente: "drogaram" a menina, assim como nenhum mauricinho morre porque puxou briga, mas por "bala perdida".
A impressão que eu tenho é que apenas pessoas menos favorecidas (no caso gurias menos favorecidas) é que podem realmente ser chamados de adjetivos como puta, retardado, otário, vadia, entre outros que você que está lendo deve saber muito bem.
Acredito sim, que a garota das fotos pode sim ter feito isso por pura e espontânea vontade, ou agora você vai me dizer que ninguém trai? Que niguêm tem cara-de-pau? Façam me um favor e acordem para a realidade.

Anônimo disse...
on

tu não conhece a guria, não fala o que não sabe. se tu seria capaz de fazer isso, é um problema teu. não julga o que tu não conhece.

Anônimo disse...
on

Aham....senta lá Cláudia.

¬¬

Anônimo disse...
on

SE MATAR É FÁCIL, QUERO VER ELA FICAR VIVA E RESOLVER ESTE PROBLEMINHA !!!