Destino

Sport 1 x 3 Inter
Corinthians 2 x 2 Flamengo
Goiás 1 x 1 São Paulo
Neste momento, aos 45 minutos do segundo tempo, o São Paulo está se sagrando campeão com 1 ponto na frente dos adversários, pois joga a última com o Sport em casa.
Eis que renasce o predestinado, o maior ídolo colorado, com jogada magnifica de Iarley, arremata de voleio no canto da sua eterna vítima Rogério Ceni.
Assim, mesmo vestindo verde, Fernandão conquista o título brasileiro para o Internacional.
Amém.

4 comentários:

Anônimo disse...
on

Deus te ouça, amigo Campeão de TUDO!
Segunda estarei aqui pra postar um novo comentário. É só o que fazemos na "segunda" Huahuauauahua. Um forte abraço e até lá!
Mário Rocha

Anônimo disse...
on

Estou aqui de novo, de acordo com o combinado... Segunda, dia de comentar a rodada favorável ao nosso Inter. Estamos há uma vitória do 4o título do brasileirão... é uma honra. E, para os que falam em entregar o jogo eu lembro que, futebol é um jogo pra homens... as mulheres adoram assistir e depois, entregar. Um abraço e feliz campeonato pra toda a familia colorada!
Mário Rocha

Gabriel disse...
on

É isso aí caro Mário. É uma glória chegar sempre no final disputando o título. Dessa forma, uma hora ou outra acabamos levando o caneco, como em 2006. Agora, ficar falando que vai perder de propósito, sendo que já iria perder de qualquer forma pois trata-se de um time ridículo e covarde que não ganha fora de casa nunca, isso sim é vergonhoso. Abraços!

Anônimo disse...
on

Anigo... Como nós bem sabemos, futebol é esporte pra homem... e eles, a gente sabe que são bananas pois, usam pijama... é isso. Um abraço e vamos nessa pois estamos na Libertadores de America 2010. Aguarde-nos S C Corinthians Paulista... a tua hora vai chegar!