Continuo afirmando que Michael está vivo !!!

E trago pra vocês mais uma prova derradeia do que eu estou falando.

Muitos acharam que eu estava de piada quando postei sobre aquela comparação e que ele estava mancomunado com Elvis Presley. (link: http://bolhanarede.blogspot.com/2009/06/michael-jackson-nao-morreu.html )

Agora o cerco começa a se fechar.

VEJAM COM ATENÇÃO ESTE VÍDEO !!! Reparem no cobertor branco dentro do helicóptero!!!
Olha o que acontece com o corpo de Michael quando ele achava que não estava mais sob o olhar das câmeras.




E agora? quem estava com a razão ???!!!

8 comentários:

André Lima disse...
on

Muito estranho... acho que ele tá vivo sim.

bolhanarede disse...
on

pois é Triplo L, onde há fumaça há fogo !!

a propósito, curtiu o blog?
se curtiu, torne-se um seguidor!!! o blog esta sempre sendo atualizado !!

abs!

Unknown disse...
on

gente eele se mexeeu!
eele ta VIIVO.

Suelen disse...
on

meldels cara só eu que nao conseguir notar nada de diferente ainda?
¬¬
nao tem como circular a imagem na hora que ele se mexe?
Pq eu nao vi nada ainda :~~
se conseguir posta isso da proxima vez que eu quero ver,por favor *0*

Unknown disse...
on

gente,
tem como aumentar a imagem pra ver
o corpo dele se mexe msm?

Us Cachorrão disse...
on

alguem pode ter arredado o corpo...

Unknown disse...
on

Eles poderiam errar o corpo de qualquer outra pessoa. MENOS O CORPO DE MICHAEL JACKSON neh? Por favoooor ¬¬ Ele não eh nenhum desconhecido, nem indigente não neeh? affffffff mais ele TA VIIIIIIIVO!

Unknown disse...
on

É estranho, mais ele não está vivo! pode ser alguém que esteja com ele lá dentro..
Vocês acham que ele ia expor a familia e além dos filhos deles que só aparecia com mascaras .. acho que não!