Vitório O Presidente, Vitório Onipresente

Presidente Vitório Pifa virou a maior xacota e modinha da internet nos últimos tempos. Na internet as modinhas surgem do nada e vão embora rapidamente, mas essa vai se tornar o maior viral internético e já ta dando o que falar.

A revistinha macaco colorado, dada aos torcendores sócio do inter apelou para tentar fazer o "marketing" do seu atual presidente campeão de tudo. Muito bizarro.

Para que o Vitorino Pifo fizesse pose de bom moço, divulgaram a sua ida a um evento beneficente da Semana da Criança: uma gurizada em chamas no primeiro plano e, atrás, alguns dirigentes do Internacional, entre eles, o presidente Vitório Piffero. Peraí, quem mesmo?



Poxa, qualquer um notaria a grotesca montagem de Photoshop que o "marketing" do Inter realizou para colocar o presidente no evento. Nem estagiário de gráfica de fundo de garagem faz isso. Nem pra mexer nas cores né portinho...


Pra piorar, os jornalistas campeões de tudo, nem se preocuparam que na mesma Monkey News Magazine, duas páginas depois estava a foto do Virgulino Pifirino da forma oficial. Bah, podiam ter buscado algo nos arquivos ("monkey files" em inglês). Olha só...

E aqui, conseguimos com exclusividade a versão oficial da foto beneficiente, sem o onipresente Vitório Pifo.

Bom, agora tentando falar sério... Pra quê diabos esse abobado fez isso? Quis se mostrar bacaninha preocupado com as crianças? Muita imbecilidade.

E como diz aquela tradicional frase, se caiu na rede é peixe. Pifero virou isca fácil da gurizada nova da internet que já anda aprontando pra cima do Mr. President Champion of Everything.

Sente a pop art do povo...

0 comentários: